M S

12.7K posts

M S

M S

@Bigcar34

Katılım Mart 2022
105 Takip Edilen162 Takipçiler
M S retweetledi
Julio Freiress 🇧🇷
Como é a vida de quem acha ruim que uma pessoa receba R$ 600 do Bolsa Família. O Luciano Huck, alugou um camarote para assistir ao jogo do Brasil em Miami com toda a família.
Julio Freiress 🇧🇷 tweet media
Português
224
1.8K
13.9K
283.5K
M S
M S@Bigcar34·
Cristiano merecia muito uma copa, muito... uma pena que a seleção dele é abaixo do que ele merece...
Português
0
0
0
26
M S retweetledi
luscas
luscas@luscas·
e veio aí o primeiro gol do cristiano ronaldo nessa copa
Português
39
106
3.9K
119.5K
M S
M S@Bigcar34·
Tá começando a cair a ficha que a Lali vai CASAR, mds ( e não é com o Juan PEDRO), não acredito que ela vai casar logo com o mais feio
Português
0
0
2
512
M S retweetledi
Vai Desmaiar
Vai Desmaiar@vaidesmaiar·
Hahahahahaha
Filipino
8
87
1.3K
25.4K
M S
M S@Bigcar34·
Como me explicar? Eu adoro vários artistas argentinos mas não gosto da seleção Argentina kkkk não dá pra torcer kkkkkk
Português
1
0
1
45
M S retweetledi
Pedro Ronchi
Pedro Ronchi@PedroRonchi2·
Não é pelo futebol que muitas pessoas criticam o Neymar, é por isso:
Pedro Ronchi tweet media
Português
57
1.2K
7.6K
47.8K
M S
M S@Bigcar34·
Jogaço França X Noruega sexta e a Globo não vai passar, que emissora bosta
Português
0
1
1
21
M S retweetledi
Sérgio Santos
Sérgio Santos@ZAMENZA·
Há 71 anos estreava "A Dama e o Vagabundo", um dos maiores clássicos da Disney. Esse dia do tapete vermelho para a estreia do live action, em 2019, foi muito especial.
Português
62
988
15.2K
2.4M
M S
M S@Bigcar34·
@purposry Cadê Luiz Gonzaga?? Flávio José???
Português
0
0
0
18
bibis.
bibis.@purposry·
a essência das festas juninas se perdeu totalmente com esses adolescentes né?
Português
2K
715
21.4K
9.1M
M S
M S@Bigcar34·
Se o Brasil for eliminado antes, vou torcer pra Noruega, gosto da Bélgica tbm e chega de França e Argentina campeãs pf
Português
0
0
0
30