BTC Doom Guy

15.3K posts

BTC Doom Guy banner
BTC Doom Guy

BTC Doom Guy

@BitcoioD00mMano

CONTA DESATIVADA. SEGUE NO @BtcChicoFatal

Katılım Kasım 2021
1.1K Takip Edilen8.7K Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
BTC Doom Guy
BTC Doom Guy@BitcoioD00mMano·
Se eu soubesse que em 2023 eu veria tanto petista se fudendo eu teria votado no Lula
Português
23
36
543
49.7K
BTC Doom Guy
BTC Doom Guy@BitcoioD00mMano·
Consegui reativar essa conta. Vou deixar ela inerte, só pra acervo dos memes mais antigos. Quem quiser me segue lá no @BtcChicoFatal !
GIF
Português
8
2
149
5.6K
BTC Doom Guy
BTC Doom Guy@BitcoioD00mMano·
Argentina, que tem um QI médio superior ao Bostil, mostra que um povo pendurado em benefício estatal tem tanto medo da liberdade que prefere continuar com inflação de 150% ao ano do que tentar voltar a trabalhar honestamente Nosso futuro é hiperinflacionário Bom dia 🙏
Português
8
9
105
3.8K
Diego Souza
Diego Souza@omachoalpha·
@Metropoles O maluco cria mal o filho e a culpa é da sociedade agora hahahahahha! Na casa dele não tem que ter mesmo.
Curitiba, Brazil 🇧🇷 Português
20
22
1.2K
35.1K
BTC Doom Guy
BTC Doom Guy@BitcoioD00mMano·
Confie no INSS Esses guri aí vão ter que bancar pelo menos uns dois idosos cada um pra sustentar a máquina Um vai ser engenheiro espacial, o outro vai revolucionar a internet, o outro vai inventar uma nova forma de energia limpa e barata 🙏🚀🇧🇷
Português
10
12
136
6.4K
BTC Doom Guy
BTC Doom Guy@BitcoioD00mMano·
@Hugo_Quinteiro Qualquer transferência de riqueza de macacos pra bitcoinheiros é bela e moral
Português
3
1
34
556
Hugo Quinteiro
Hugo Quinteiro@Hugo_Quinteiro·
@BitcoioD00mMano Então tem jeito certo de comprar Bitcoin mas embrulhar o BTC no formato que o legacy possa comprar pra especular é belo e moral?
Português
2
0
11
1.9K
Hugo Quinteiro
Hugo Quinteiro@Hugo_Quinteiro·
Sobre ETF de #Bitcoin: Sabe aquela shitcoin que está para ser listada na Binance e todo mundo fica esperando o pump? Aí listam, há o pump, alguns ganham dinheiro e a tragédia acontece: o preço estará para sempre ligado a gestão da Binance em relação a essa cripto. O ETF de Bitcoin pode levar algo que nasceu para ser um dinheiro a ficar refém das oscilações de um SP500 ou NASDAQ da vida. Mais correlacionado do que já está. A "nova nobreza" está sendo indexada no fiat e permitindo toda velha oligarquia entrar no bonde E tem maximalista batendo palma achando que vai aumentar a adoção. O messias Bitcoin está sendo pregado na cruz do sistema fiat e tem gente aplaudindo.
Hugo Quinteiro tweet media
Português
82
6
162
26.4K
Chief
Chief@Chief117Br·
Na versão do oriente médio do Spider-Man 2, a Sony tirou todos os diálogos, missões e bandeiras LGBTs. E os otários ainda acham que as empresas ligam pra causa 😂 Jornalistas Gaymers que tanto lutam pela "causa" (eles tb só fazem isso pelo seus click$), caladinhos, pq se promoverem algum tp de "boicote", perdem a mamata da Sony. Todo mundo querendo pregar algum tp de virtude e consciência social... até tocar no bolso.
LearningTheLaw ✝️@Mangalawyer

It's confirmed. Spiderman 2 Middle East version has removed LGBT dialogues, side missions, and all gender spectrum flags Are you going to insult me too or accept the corporation see your identity as pure money? To the gay people who defend me just for showing the truth.Thanks

Português
154
450
3.9K
319.5K
BTC Doom Guy
BTC Doom Guy@BitcoioD00mMano·
@anarcodan "eu estudo racialização" ok ok capricha aí no meu McFlurry por favor
Português
2
0
36
562
Dan 🐍🇧🇷
Dan 🐍🇧🇷@anarcodan·
Sinais claros de que você falou MUITA merda A branquinha da universidade que acha que sabe tudo porque estuda "racialização" quer dar aula pra um negro de como ser negro O resultado não poderia ser outro: 0 likes, muitos RT com comentário e respostas trancadas porque não tankou
Dan 🐍🇧🇷 tweet media
Português
8
9
130
2.9K
BTC Doom Guy
BTC Doom Guy@BitcoioD00mMano·
@Chief117Br Ano inteiro esperando pra gastar R$ 350 pra ter 5 horas de gameplay onde parte das missões é o aranha ajudar um viado a conquistar o outro kkkkk
Português
4
4
75
4.8K
Alessandro Loiola MD
Alessandro Loiola MD@AlessandroLoio2·
A incidência de comportamentos não-heterossexuais vem aumentando significativamente no Ocidente. Nos EUA, p.ex., as estimativas sugerem que a prevalência de não-heterosseuxalidade em adultos aumentou de 3,5% (início dos anos 2000) para 13% em mulheres e para 7% em homens (meados da década de 2010). Sabendo que existem evidências sólidas de que a exposição a estrógenos e progestágenos exógenos durante a gravidez aumenta a probabilidade de o bebê desenvolver um comportamento não-heterossexual na adolescência e/ou na idade adulta, é de se perguntar se o aumento da disponibilidade e do uso de hormônios - e a presença de hormônios na alimentação de gestantes - teria algum papel nessa crescente epidemia de jovens e adultos com sexualidade não-heteronormativa. Essa seria uma linha de pesquisa interessante para centros de estudos hormonais e comportamentais. — Referências: pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/28374065/ pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/3977584/ pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/10366402/ pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/9492350/ ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/P…
Português
27
123
609
27.2K