Vlad

6.7K posts

Vlad

Vlad

@BrazilVlad

In Ictu oculi "Although you are not yet a Socrates, should live as someone who at least wants to be a Socrates." — Epictetus

Rio de Janeiro, Brasil Katılım Nisan 2014
486 Takip Edilen465 Takipçiler
Mises vs Cerize
Mises vs Cerize@MisesVsCerize·
Aproveitando que a aposta termina amanhã: Post destinado aos pedidos de desculpas ao @PedroCerize de todos que xingaram e zombaram dele nos últimos 728 dias. Podem começar 👇🏻
Mises vs Cerize tweet media
Português
65
6
695
42.8K
Pedro Cerize
Pedro Cerize@PedroCerize·
Não preciso de pedido de desculpas. Quando se opera de verdade e você coloca dinheiro, a recompensa não está é, ser elogiado ou criticado. O resultado financeiro é o que conta. E quem saiu da zona de conforto já tem meu respeito. A lição que fica é que nunca se deve menosprezar a opinião de quem já escalou a montanha e que muitos concordando com você não é sinal de que você está certo, mas de que parte do que você acredita, já está no preço. Green Day já deu a letra em “Boulevard of Broken Dreams” I walk a lonely road The only one that I have ever known Don't know where it goes But it's home to me, and I walk alone Se você conhece o que está fazendo, caminhe sozinho.
Português
67
50
1.7K
33.4K
Pedro Cerize
Pedro Cerize@PedroCerize·
Aniversário no Trimais é assim. Loucura enquanto durar o estoque
Pedro Cerize tweet mediaPedro Cerize tweet media
Português
138
0
311
47.4K
Vlad
Vlad@BrazilVlad·
@PedroCerize Que me perdoem as feias mas beleza é fundamental.
Português
0
0
5
612
Pedro Cerize
Pedro Cerize@PedroCerize·
Todo investimento se guia por uma lógica econômica. Dito isso, a estética é fundamental em qualquer negócio.
Pedro Cerize tweet mediaPedro Cerize tweet media
Português
33
15
928
50.9K
Claudio Sem Acento
Claudio Sem Acento@claudiopedrosa8·
Crente comprovando que a maioria dos crentes são idiotas.
Português
241
187
3.4K
38K
nono
nono@noideahelp0·
@BrazilVlad @NP__Oficial Cara eu to muito inconformada, uma menina de 21 anos. Jogaram ela da ponte e pronto, bizarro.
Português
2
0
35
1.5K
Notícias Paralelas
Notícias Paralelas@NP__Oficial·
Mulher morre após ser jogada de altura de 40 metros sem cordas ao tentar pular de rope jump em SP
Português
1.5K
904
21.2K
15.9M
Vlad
Vlad@BrazilVlad·
@noideahelp0 @NP__Oficial Quando vc tem mais de 1 responsável, vc não tem ninguém responsável. Cachorro com muito dono passa fome.
Português
3
1
43
2.3K
nono
nono@noideahelp0·
@NP__Oficial Na moral isso é homicídio, 3 pessoas responsáveis e nenhuma viu ou conferiu isso? Alguém deve ter subornado para matarem ela pq não tem justificativa
Português
2
1
404
28.4K
Vlad
Vlad@BrazilVlad·
@Woodyraiz Perfeito. Investimento se faz primeiro olhando os riscos. Eu tiro por mim, como não sei muito, entao vou de lci, lca do Itaú e um fundo DI com liquidez diária caso precise de grana rápido.
Português
0
0
1
46
O Analista
O Analista@Woodyraiz·
Deixa eu escrever aqui algo bem simples que parece que está passando batido na turma dos influenciadores e analistas financeiros: A discussão para a maior parte das pessoas não deve ser comprar IPCA + 8% aa ou esperar piorar. Ou mesmo comprar ipca + mais longo ou mais curto. Se você investidor pessoa física não é capaz de entender os riscos da curva de juros ao longo do tempo no preço desses títulos, ou melhor ainda, para simplificar, não está preparado para manter esse título ipca+ ou prefixado até o vencimento: NÃO COMPRE. Fique com o cdb do seu banco liquidez diária a 100% do cdi ou próximo disso. Ou no fundo DI ,que investe em títulos flutuantes do governo líquidos (eu não gosto), da sua plataforma de investimento. No máximo compre cdb's, prestando atenção no limite FGC, sem liquidez antes do vencimento com taxa flutuante (CDI+) melhores. Mesmo raciocínio com LF, LCI e LCA's de bancos. Fique longe também de debentures privadas. Eu tenho alguns CRI's privados, mas eu sei ler balanço muito bem e sei também ler escritura de crédito privado e acompanhar. Precisa de conhecimento de base para isso.
Português
2
0
12
1.4K
Vlad
Vlad@BrazilVlad·
@JottaProf O importante é que levou.
Português
0
0
0
1.4K
Prof. Jotta
Prof. Jotta@JottaProf·
Falar “tinha trazido” é o que separa os homens dos meninos.
Português
59
102
2.4K
235.3K
Renata Mendonça
Renata Mendonça@renatamend3·
Eu consertei o jardim, tá bonito de novo...mas agora, tem muros altos, trancas por todo lado e eu não gosto mais das borboletas.
Português
5
0
36
2K
Vlad
Vlad@BrazilVlad·
@hemsformation OVNI do Fluzão chegando pra ganhar a Libertadores !
Português
0
0
1
2.6K
Jess
Jess@hemsformation·
simplesmente uma mulher postou um video de outro ângulo do OVNI que a gay viu perto da chácara dele agora não tem como duvidar mais kkkkkkkk
Jess tweet media
Português
57
339
10.1K
242.8K
Vlad
Vlad@BrazilVlad·
@WZacura É isso aí. Moderação sempre!
Português
0
0
1
30
Wagner Z.Luiz
Wagner Z.Luiz@WZacura·
@BrazilVlad Só 3 meses. Depois volto com minha Skolzinha, e uns doces, mas de leve.
Português
1
0
2
158
Wagner Z.Luiz
Wagner Z.Luiz@WZacura·
Faz 1 mês que parei de comer doces, beber refrigerante, e tomar cerveja, e tambem evitar coisas doces. Outra coisa, parei de beber as 10 xícaras de café no dia, agora 1 de manhã, é uma a tarde. Na janta apenas um vinho. Não era esse intuito,ja emagreci 4 kilos, vou levar essa dieta por mais 2 meses. Quero ver como se comporta o açúcar no sangue. Não estou nem diabético nem pré diabético, podem ficar tranquilos, é apenas uma experiência.
Wagner Z.Luiz tweet media
Português
8
0
25
2.8K
Vlad
Vlad@BrazilVlad·
@Pri_usabr1 Rapaz, ele é parente do 38tão? Tô certo ou não? Kkk
Português
0
0
0
24
Pri
Pri@Pri_usabr1·
ACM Neto rebateu declarações do Lula e defendeu a classificação do PCC e do CV como organizações terroristas: "Quem toca terror é terrorista. O que o PCC e CV fazem no território baiano é tocar o terror. Chegamos a esse ponto pela omissão do governo federal e estadual na Bahia”
Português
167
3.3K
14.1K
113.5K
Vlad
Vlad@BrazilVlad·
@investvix Depende do carro. Eu não faria isso com a Evoque ou qualquer Land Rover. Já tive uma Discovery 4. Hoje tenho uma Mercedes C180 2017 blindada que é kinda e gasto nem 5k por ano em manutenção. Faz 10km/l na cidade e 13km na estrada.
Português
0
0
0
229
André Motta
André Motta@investvix·
Amigo comprou uma Land Rover Evoque 2015, pagou R$80.000 nela. Está feliz da vida. Faz a conta da depreciação de um carro similar novo, mais o custo de oportunidade do dinheiro aplicado rendendo... Segundo ele se gastar R$15.000 por ano de manutenção ainda está no lucro. O carro dele está bom e bonito mesmo. Será que vale a pena mesmo, ter um carro melhor e mais velho assumindo o custo de manutenção maior?
Português
158
2
449
276.8K
Vlad
Vlad@BrazilVlad·
@contrapontopop O problema começa quando escolhem o elenco pra lacrar. Uma negra, uma gorda, uma loira, uma nordestina etc.
Português
0
0
0
155
Vlad
Vlad@BrazilVlad·
@cegadede Achei seu comentário "transfóbiquis" ( ler com a voz do Mussum pra ficar no tema). 😂😜
Português
0
0
3
298