Vlad
6.7K posts

Vlad
@BrazilVlad
In Ictu oculi "Although you are not yet a Socrates, should live as someone who at least wants to be a Socrates." — Epictetus
Rio de Janeiro, Brasil Katılım Nisan 2014
486 Takip Edilen465 Takipçiler

Aproveitando que a aposta termina amanhã:
Post destinado aos pedidos de desculpas ao @PedroCerize de todos que xingaram e zombaram dele nos últimos 728 dias.
Podem começar 👇🏻

Português

@PedroCerize @MisesVsCerize Cerize, se eu tivesse dois cus eu te dava um. kkkk
Vc é fera !
Português

Não preciso de pedido de desculpas. Quando se opera de verdade e você coloca dinheiro, a recompensa não está é, ser elogiado ou criticado. O resultado financeiro é o que conta.
E quem saiu da zona de conforto já tem meu respeito.
A lição que fica é que nunca se deve menosprezar a opinião de quem já escalou a montanha e que muitos concordando com você não é sinal de que você está certo, mas de que parte do que você acredita, já está no preço.
Green Day já deu a letra em “Boulevard of Broken Dreams”
I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But it's home to me, and I walk alone
Se você conhece o que está fazendo, caminhe sozinho.
Português

@claudiopedrosa8 Todo crente em excesso é um idiota, de todas as religiões.
Crença faz bem pra muitas pessoas, entretanto pra outras faz apenas aflorar a arrogância, é assim com religião, futebol e política.
Português

@BrazilVlad @NP__Oficial Cara eu to muito inconformada, uma menina de 21 anos. Jogaram ela da ponte e pronto, bizarro.
Português

@noideahelp0 @NP__Oficial Quando vc tem mais de 1 responsável, vc não tem ninguém responsável. Cachorro com muito dono passa fome.
Português

@NP__Oficial Na moral isso é homicídio, 3 pessoas responsáveis e nenhuma viu ou conferiu isso? Alguém deve ter subornado para matarem ela pq não tem justificativa
Português

@Woodyraiz Perfeito. Investimento se faz primeiro olhando os riscos. Eu tiro por mim, como não sei muito, entao vou de lci, lca do Itaú e um fundo DI com liquidez diária caso precise de grana rápido.
Português

Deixa eu escrever aqui algo bem simples que parece que está passando batido na turma dos influenciadores e analistas financeiros:
A discussão para a maior parte das pessoas não deve ser comprar IPCA + 8% aa ou esperar piorar. Ou mesmo comprar ipca + mais longo ou mais curto.
Se você investidor pessoa física não é capaz de entender os riscos da curva de juros ao longo do tempo no preço desses títulos, ou melhor ainda, para simplificar, não está preparado para manter esse título ipca+ ou prefixado até o vencimento:
NÃO COMPRE. Fique com o cdb do seu banco liquidez diária a 100% do cdi ou próximo disso.
Ou no fundo DI ,que investe em títulos flutuantes do governo líquidos (eu não gosto), da sua plataforma de investimento.
No máximo compre cdb's, prestando atenção no limite FGC, sem liquidez antes do vencimento com taxa flutuante (CDI+) melhores.
Mesmo raciocínio com LF, LCI e LCA's de bancos.
Fique longe também de debentures privadas.
Eu tenho alguns CRI's privados, mas eu sei ler balanço muito bem e sei também ler escritura de crédito privado e acompanhar. Precisa de conhecimento de base para isso.
Português

@BrazilVlad Só 3 meses.
Depois volto com minha Skolzinha, e uns doces, mas de leve.
Português

Faz 1 mês que parei de comer doces, beber refrigerante, e tomar cerveja, e tambem evitar coisas doces.
Outra coisa, parei de beber as 10 xícaras de café no dia, agora 1 de manhã, é uma a tarde.
Na janta apenas um vinho.
Não era esse intuito,ja emagreci 4 kilos, vou levar essa dieta por mais 2 meses.
Quero ver como se comporta o açúcar no sangue.
Não estou nem diabético nem pré diabético, podem ficar tranquilos, é apenas uma experiência.

Português

@BrazilVlad @Samuelsworld Claro, pois são dados que podem ser comprovadas em outras fotos tes, nesse caso tem a Petrobrás que tem acionistas que podem processar a estatal caso se sinta prejudicado como foi na lava jato, então a empresa vai fazer tudo dentro da lei.
Português

🇧🇷🛢️ Nossa R$72 bilhões é muita coisa hein. Para se ter ideia o PIB total de Sergipe em 2025 foi de R$60 bilhões.
exame@exame
Lula anuncia investimentos de R$ 72,5 bi da Petrobras no Sergipe exame.com/brasil/lula-an…
Português

@investvix Depende do carro. Eu não faria isso com a Evoque ou qualquer Land Rover. Já tive uma Discovery 4.
Hoje tenho uma Mercedes C180 2017 blindada que é kinda e gasto nem 5k por ano em manutenção.
Faz 10km/l na cidade e 13km na estrada.
Português

Amigo comprou uma Land Rover Evoque 2015, pagou R$80.000 nela. Está feliz da vida.
Faz a conta da depreciação de um carro similar novo, mais o custo de oportunidade do dinheiro aplicado rendendo...
Segundo ele se gastar R$15.000 por ano de manutenção ainda está no lucro.
O carro dele está bom e bonito mesmo.
Será que vale a pena mesmo, ter um carro melhor e mais velho assumindo o custo de manutenção maior?
Português

@contrapontopop O problema começa quando escolhem o elenco pra lacrar. Uma negra, uma gorda, uma loira, uma nordestina etc.
Português

A Érika Hilton mirou no power suit da Brioni e acertou no terno do Didi Mocó
Eixo Político@eixopolitico
🇧🇷 Empresários se reúnem com a deputada Erika Hilton (PSOL-SP) para defender o fim da escala 6x1.
Português










