Topazyo
583 posts

Topazyo
@Brielqiu
conta sobre jogo jogador de wuwa e iniciante no endfield
Espírito Santo, Brasil Katılım Şubat 2018
188 Takip Edilen47 Takipçiler

@bendbyay26497 @stargirl_xdd Normalmente não acompanho times, mas copa é copa, sem torço
Português

@stargirl_xdd Eu não costumo gostar muito de futebol estou sendo forçado a assitir pela minha familia kkkkkkkk de certa forma ver o povo brigando por jogador parece um monte de criança discutindo pelos pontos o brasil esta ganhando mas quanto a copa em si não sei primeira vez assistindo
Português

@stargirl_xdd E enquanto você postava, Vini Jr. mais um gol marcava 😂
Português

Kkskskskkskskskk, essa rede é boa dms
heleninha@xheleninha
hoje é dia de usar a capirotaaaaaa comunista
Português

@lesbohathaways Sacanagem, gosto dos dois, ma se eu fizer uma bacia de bolin de arroz é capaz de eu decorar tudo sozinho
Português

posso tá sendo louco, mas prefiro mil vezes a primeira versão
esse remake aí totalmente sem alma
𝐬𝐥𝐚𝐝𝐞 ☠️@oshoma33
Treasure vs Treasure
Português

@tetto_owo Minha Phrolova tá desse jeito kskks. E olha q a sala tá com buff dela
Português


あのさ、いい加減君達自惚れるのやめてくれない?
アジア人が好む二重と君らの大造りでゴツすぎる二重は完全に別物だし、
西洋人は基本的に顔長すぎだし目奥まりすぎ。
君達は顔も身体もゴツゴツしすぎてて全く好みじゃないです。
アジア人がなりたいのはこっち。
白人はアジア圏では全く人気ないよ




Topazyo@Brielqiu
@epichan77 Beleza asiática? Não são vocês que tem obsessão em padrão ocidental? nariz com ponte, olhos com dobra na pálpebra, rosto menos redondo, maquiagem excessiva e filtros. Já vi várias reportagem falando sobre essa problemática sobre a identidade estética oriental
日本語

@danyel_hcl Mesmo com o preço incluso, é consideravelmente mais barato
Português

gente vcs sabem que o preço que vcs pagam é no console com o controle incluso né vcs tem essa noção né kk
Elyel 🎮Ω@elyelgow
O Steam machine é uma vergonha.
Português

Sempre morro q quem chama o pobe do joe de feio é um viado mais feio ainda
poponze@poponze
Joe Locke em nova foto.🫦
Português

@burninglunae @ThisLumeiGuy Acho que ele será uma opção secundária, vi que o Jingran provavelmente vai fechar com Iuno e Suisui eu acho
Português

@ThisLumeiGuy tô com medo de skipar o brant e ele realmente entrar pro time do jingran, mas to com medo de gastar tiro atoa
Português

Se for confirmado esses vão ser os re runs das próximas versões.
Carlotta - Ótima personagem, mas sem Zezhi é foda.
Cantarella - Vale a pena pra complementar seu dps Havoc.
Rocchia - Skip total
Brant - Só vale pra fechar a dupla Changli e Lupa.
❤️🔥N0rick💀🎀@Norick_DeNilou
Wuthering Waves - Leaks 3.5 BANNERS STC Nuevos Personajes: Yangyang y Suisui Reruns: Cantarella, Carlotta, Brant y Roccia Via: Nanoka
Português

@Yun_Yunhuan @dedeisenpai Uso ele pra Phrolova e tão dizendo que será substituído pela guria de cabelo vermelho da nova região
Português

@dedeisenpai Desumano, meu Qiuyuan foi feito pra ela e já foi substituído.
Português

Qual o seu personagem favorito da 1.X? - PARTE 1
#WutheringWaves #WutheringWavesBR
Português

@mooramgos Sim, ainda são bons, uso os dois. Brant no mono Fusion e Cantarella com Phrolova. Pretendo ir atrás da S2 do Brant agr pq é muito boa, e quem sabe s3, mas pq gosto de usar ele como dps
Português

Gente a Cantarella ainda vale a pena pra Prholova? E o Brant ainda é um bom personagem que fecha conteúdo? São personagens q eu quero muito
❤️🔥N0rick💀🎀@Norick_DeNilou
Wuthering Waves - Leaks 3.5 BANNERS STC Nuevos Personajes: Yangyang y Suisui Reruns: Cantarella, Carlotta, Brant y Roccia Via: Nanoka
Português




















