Topazyo

583 posts

Topazyo banner
Topazyo

Topazyo

@Brielqiu

conta sobre jogo jogador de wuwa e iniciante no endfield

Espírito Santo, Brasil Katılım Şubat 2018
188 Takip Edilen47 Takipçiler
FROGGY
FROGGY@bendbyay26497·
@stargirl_xdd Eu não costumo gostar muito de futebol estou sendo forçado a assitir pela minha familia kkkkkkkk de certa forma ver o povo brigando por jogador parece um monte de criança discutindo pelos pontos o brasil esta ganhando mas quanto a copa em si não sei primeira vez assistindo
Português
2
0
5
354
Diogos
Diogos@diogo_eng128995·
@stargirl_xdd E enquanto você postava, Vini Jr. mais um gol marcava 😂
Português
2
1
17
1.1K
Topazyo
Topazyo@Brielqiu·
@lesbohathaways Sacanagem, gosto dos dois, ma se eu fizer uma bacia de bolin de arroz é capaz de eu decorar tudo sozinho
Português
0
0
1
6
nat jurídico tatum
nat jurídico tatum@lesbohathaways·
DEBATE: qual é melhor? bolinho de chuva ou de arroz?
nat jurídico tatum tweet medianat jurídico tatum tweet media
Português
41
3
47
1.4K
Topazyo
Topazyo@Brielqiu·
@Reddd008 Ficou menos Cartoon que é a graça do desenho. Mas quem sabe agr eu assista pelo ramake, pq são muitos episódios
Português
0
0
0
565
Topazyo
Topazyo@Brielqiu·
@tetto_owo Minha Phrolova tá desse jeito kskks. E olha q a sala tá com buff dela
Português
1
0
0
17
Teto
Teto@tetto_owo·
@Brielqiu Minha augusta é a maior decepção desse país, faltou ainda uns 20% de hp
Português
1
0
0
5
Teto
Teto@tetto_owo·
gente nao to conseguindo passar essa sala nem com reza braba, preciso de uma sugestão de time (todos os personagens s0)
Teto tweet mediaTeto tweet mediaTeto tweet media
Português
14
0
20
3.2K
K i n d
K i n d@syndicalpeep·
Não volto nunca mais pro Android, a vibe da Apple é outra coisa… Olha isso
K i n d tweet media
Português
182
14
1.1K
167.3K
Topazyo
Topazyo@Brielqiu·
@anasgreedy Pamonha mil vezes. Milho cozido é meio sem graça
Português
0
0
0
6
bia
bia@anasgreedy·
agora a disputa ficou séria 👀 pamonha ou milho cozido? eu voto em milho cozido porque nunca comi pamonha
bia tweet mediabia tweet media
Português
76
8
77
3.8K
Topazyo
Topazyo@Brielqiu·
@epichan77 Seus exemplos só confirmam o que eu disse
Português
0
0
0
957
エピちゃん
エピちゃん@epichan77·
あのさ、いい加減君達自惚れるのやめてくれない? アジア人が好む二重と君らの大造りでゴツすぎる二重は完全に別物だし、 西洋人は基本的に顔長すぎだし目奥まりすぎ。 君達は顔も身体もゴツゴツしすぎてて全く好みじゃないです。 アジア人がなりたいのはこっち。 白人はアジア圏では全く人気ないよ
エピちゃん tweet mediaエピちゃん tweet mediaエピちゃん tweet mediaエピちゃん tweet media
Topazyo@Brielqiu

@epichan77 Beleza asiática? Não são vocês que tem obsessão em padrão ocidental? nariz com ponte, olhos com dobra na pálpebra, rosto menos redondo, maquiagem excessiva e filtros. Já vi várias reportagem falando sobre essa problemática sobre a identidade estética oriental

日本語
8
6
270
30.7K
Topazyo
Topazyo@Brielqiu·
@danyel_hcl Mesmo com o preço incluso, é consideravelmente mais barato
Português
0
0
0
126
Topazyo
Topazyo@Brielqiu·
@burninglunae @ThisLumeiGuy Acho que ele será uma opção secundária, vi que o Jingran provavelmente vai fechar com Iuno e Suisui eu acho
Português
0
0
0
115
miy.
miy.@burninglunae·
@ThisLumeiGuy tô com medo de skipar o brant e ele realmente entrar pro time do jingran, mas to com medo de gastar tiro atoa 🫪
Português
2
0
0
792
Topazyo
Topazyo@Brielqiu·
@Yun_Yunhuan @dedeisenpai Uso ele pra Phrolova e tão dizendo que será substituído pela guria de cabelo vermelho da nova região
Português
0
0
0
10
Yunhuan
Yunhuan@Yun_Yunhuan·
@dedeisenpai Desumano, meu Qiuyuan foi feito pra ela e já foi substituído.
Português
2
0
1
105
Topazyo
Topazyo@Brielqiu·
@mooramgos Sim, ainda são bons, uso os dois. Brant no mono Fusion e Cantarella com Phrolova. Pretendo ir atrás da S2 do Brant agr pq é muito boa, e quem sabe s3, mas pq gosto de usar ele como dps
Português
0
0
0
18