Sabitlenmiş Tweet
Bruno.
1.2K posts

Bruno.
@BrunoStrapasso4
hiperfocado em trocar de opinião baseado o contrário da opinião do próximo só pelo ragebait
Curitiba, Brasil Katılım Nisan 2022
243 Takip Edilen5 Takipçiler

@santyyro7 @BrunoStrapasso4 @tiagobotini Pq o vini finaliza a jogada animal, e nao cria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

@arthur_o_grande @tiagobotini po Arthur o micro, eu to pra iniciar meu mestrado.
Português

@BrunoStrapasso4 @tiagobotini Beleza irmão, quando você completar o ensino fundamental, você volta aqui e corrige a cagada que você comentou!
Português

@BrunoStrapasso4 @ErroMeu_ @tiagobotini Ou seja, nunca ganhou NADA relevante pela seleção. Aliás o único título relevante dados últimos anos a seleção ganhou SEM ele
Português

@leapingscales42 @pele__98 @tiagobotini tem sim, nos 3 post de mvp (em q o vini ganhou), ele apareceu no post. agr no post de classificados, qualquer jogador que tenha jogado a classificatória poderia participar. se jogou 3 partidas ou 1 minuto, de nada muda o fato de que ele jogou
Português

@BrunoStrapasso4 @pele__98 @tiagobotini O Neymar jogou 20 minutos finais da ultima partida e não acrescentou nada. Vini jogou e decidiu os 3 jogos. Não tem lógica isso.
Português

@jensetter_crf @afcaguiarr @tiagobotini igual eu falei pra um mano ali, acho mt dahora como sexualidade é coisa séria até a própria comunidade usa como forma de denegrir outros. amo ver esse povo implodindo.
Português

@BrunoStrapasso4 @tiagobotini ele não vai te comer
Português

@svnonbiebs se a argentina ganhar eu me mato, mas acho que tá mais urgente a alemanha, os cara vai ser penta po, n da
Português

@Sacr6fice9 @tiagobotini eu digo: pq vc é uma rainha que certamente tem muito pra fazer no seu reinado do q entender desse esporte plebeu.o modelo do anceloti é voltado pro vini, mesmo após a entrada do ney isso perpetuou. ney deixou ele duas vezes na cara do gol mesmo com o tempo dele já ter “passado”
Português

@BrunoStrapasso4 @tiagobotini Diz se você for homem de verdade. E outra, teve chance de gols, mas não fez um KKWKKAKKA em um único tempo o Vini fez 3, mesmo tendo um anulado, fez. Neymar entrou por mídia mesmo e fez nada ali, parecendo até uma barata tonta. É aceitar que o tempo do "menino Ney" passou
Português

@hrrymescal @Sacr6fice9 @tiagobotini nos ultimos 20 mim de jogo (+ ou menos- oq o ney jogou), vini junior perdeu 12 bolas, posso assumir de acordo com essa estatística que vc trouxe q o ney é melhor que o vini atualmente? eu eu posso assumir que vc só é burro e superficial mesmo?
Português

@BrunoStrapasso4 @Sacr6fice9 @tiagobotini 9 bolas perdidas
perdeu todas as disputas que teve
realmente jogou muito
Português

@LeonMuskito @AnonBonito1000 @tiagobotini sexualidade é coisa séria até um gay querer zoar alguém né? eu amo o jeitinho que vcs se implodem. e a propósito, me zoar n vai recuperar suas pregas
Português

@afcaguiarr @jensetter_crf @tiagobotini eu ia continuar discutindo mas vi q tu é mt bonita, então a partir de agr eu concordo com td q vc falar 🙇♂️
Português

@Wanders06498734 @tiagobotini vc fez uma pesquisa pra afirmar isso ou acabou de inventar isso? pq eu escutei uma gritaria beem alta quando ele levantou pra aquecer antes de entrar hein? kkk
Português

@BrunoStrapasso4 @tiagobotini Só se for seu pq muitos não acham isso!!!!
Português

@stalkeiamiapica @plrmcf @tiagobotini isso n apaga tudo oq ele fez, e a experiência e fator incentivo que ele trás é de muito valor. ele querendo ou nao é ídolo de MUITOS jogadores inclusive adversários, se ele atrair a marcação pra si igual ocorreu ontem, e liberar a area pro vini, já valeu a convocação dele.
Português

@plrmcf @BrunoStrapasso4 @tiagobotini exatamente! qualquer um com um cerebro q tenha dois neuronios pra fazer sinapse sabe que o neymar só foi convocado por pressão, e não por habilidade
o cara ja jogou mto, mas convocar um mano lesionado é loucura
Português

@remusadocicado @tiagobotini mas jogou, certo? então está apto a estar na foto de classificado. nas fotos de MPV o vini está la
Português

@BrunoStrapasso4 @tiagobotini sim crlh ele jogou muito na fase de grupos n fode
Português

@vulgorogi @tiagobotini incondicional é foda parceiro… desde que saiu do barça eu quero é q se lasque, mas na MINHA seleção é obvio q eu quero q ele continue jogando bem, e o cara é o maior da atualidade até que se provem ao contrário (ganhem a copa e sejam mais protagonistas q ele foi nos ultimos 10y)
Português

@BrunoStrapasso4 @tiagobotini Esse bando de retardado fã incondicional do Menino Ney precisam ser estudados
Português

@zohann035 @tiagobotini n se faz de nescal pra levar leite po. o ponto que é eles colocam qualquer um dos 26 jogadores pra ser capa pra dizer q avançou, basta ter jogado. nos 3 posts de mpv o vini ta la…
Português

@BrunoStrapasso4 @tiagobotini Se fosse assim era pra por o Pelé em todas imagens (menos no lugar do Garrincha)
Português

@BrunoStrapasso4 @tiagobotini Foda-se, desde que sou criança oque esse arrombado mais faz é lesionar e ficar fora de jogo
Português

@insanusdragon @tiagobotini cara, nos 3 posts de mpv o vini ta lá, tem alguma regra pra qual foto vão postar pra dizer q o brasil avançou? ouviu o jogo no mudo? não escutou a arquibancada quando ele entrou? o brasil quer ele, vc e seu bando são minoria, senta e aproveita o teu pão e circo
Português

@BrunoStrapasso4 @tiagobotini Mermao, vai te fuder. Foi o Neymar que foi Mvp das três últimas partidas na fase de grupos né seu animal? Mlk jogando pá krl e você aí chorando por um cara que tá voltando de lesão ainda. Se derem um carrinho no ovo do Neymar na copa te acerta
Português

@G4brielZL @tiagobotini irmão, é mais fácil eu acreditar no ney fazer um hat trick na final de bicicleta do que acreditar q tem um cara q posta foto da mulher pelada tentando me zoar
Português

@ErroMeu_ @tiagobotini e quando isso acontecer eu vou concordar plenamente contigo, até lá, quem garantiu o ouro olímpico inédito, e nos botou como maiores campeões da copa das confederações, foi o mono-joelho
Português

@BrunoStrapasso4 @tiagobotini Se continuar como está sendo e o Brasil ganhar a copa, o vini vai ser o MAIOR responsável pelo Hexa. N tem como dizer o contrário, ele ta sendo o maior da nossa seleção atualmente
Português







