Caboco investidor

1.4K posts

Caboco investidor banner
Caboco investidor

Caboco investidor

@CabocoI55332

Contador, MBA auditoria e perícia, esp.Gestão pública, aprendiz da vida!

Katılım Eylül 2025
88 Takip Edilen17 Takipçiler
Caboco investidor retweetledi
Ruy Gripp
Ruy Gripp@VoRuyGripp·
O Banco do Brasil (BBAS3) já foi o "rei dos dividendos" da bolsa. Hoje é o banco grande mais barato do país, negocia a 0,58x o valor patrimonial. Mas acabou de ter o PIOR trimestre entre os bancões. Pechincha ou cilada? 🧵
Ruy Gripp tweet media
Português
1
2
7
825
Truecaller
Truecaller@Samuelsworld·
🏠🏡 Comprem casa própria o quanto antes, se conseguirem.
Português
44
7
356
39.8K
Pedro Cerize
Pedro Cerize@PedroCerize·
Acho que o Ibovespa ganha do Nasdaq nos próximos dois anos
Português
170
24
1.5K
50.2K
Olivia Pope da Quebrada
Olivia Pope da Quebrada@popedaquebrada·
Quando for fazer carne de panela (qualquer uma), coloque uma cebola inteira dentro e veja a mágica e o sabor acontecer.
Português
20
51
4.6K
228K
Dica de Hoje
Dica de Hoje@dicadehoje7·
Esse ranking me deu esperanças para o futuro do investidor brasileiro. Ranking das ações mais queridas do site @investidor10br . Todas boas empresas e pagadoras de dividendos.
Dica de Hoje tweet media
Português
15
10
247
11.2K
Caboco investidor retweetledi
Rafael Zattar
Rafael Zattar@ZattarRafael·
Respeito quem investe em fundos imobiliários, mas, para mim, foi uma das maiores cagadas que já fiz (e isso investindo em vários reconhecidamente “excelentes”). Gravei um vídeo explicando por que provavelmente nunca mais colocaria R$ 1 em FIIs. Link no post abaixo.
Português
49
4
243
51.1K
Thayron Pereira
Thayron Pereira@falaThayron·
Quando alguém furta meu mercado autônomo, eu não chamo a polícia. Eu mando um Pix. Parece doido, mas é o que faz minha taxa de recuperação chegar a 80%. Funciona assim: quando o sistema identifica um pagamento que não bateu, eu não trato como roubo. Trato como o que pode genuinamente ter sido, um erro. Mando uma mensagem cordial falando que houve um possível erro no pagamento. Anexo o vídeo da câmera mostrando o que a pessoa levou. Peço o comprovante que falta. E já mando uma chave Pix, pra facilitar caso a pessoa reconheça o engano. Em nenhum momento eu chamo alguém de ladrão. Eu dou uma saída honrosa. E é isso que faz funcionar. Diante do vídeo, sem ser humilhada, a pessoa quase sempre paga. Prefere acertar a conta a virar caso. O furto não é o fim da linha que muita gente imagina. Com câmera, dado e uma abordagem inteligente, a maior parte do prejuízo volta. O que parece perda, na prática, é só uma cobrança que ainda não foi feita.
Thayron Pereira tweet media
Português
135
83
5.5K
501.5K
Psor Carlos
Psor Carlos@carlosefilho·
A TV custa, em média, 3k, mas tem uma loja na Amazon vendendo por 1,8k. Semana passada, uma loja que tinha esse preço ficava em Arapiraca, Ceará; hoje, fica na Prestes Maia, SP. 🤨🤨🤨
Português
35
9
2.3K
151.9K
Remo Insider 🦁🅰️
Remo Insider 🦁🅰️@RemoInsider·
Não dá rapaziada, esse estádio tem ZERO cara de final de Copa do Mundo. Que coisa mais triste.
Remo Insider 🦁🅰️ tweet media
Português
84
21
1.6K
132.6K
Malkerting
Malkerting@malkerting·
@nortonreveno Sala vip virou fila pra comer salgadinho, 99% já não servem mais
Português
4
0
2
2.4K
Norton Reveno
Norton Reveno@nortonreveno·
Santander mudou as regras das salas VIP. A partir de 01/07/2026, não basta ter cartão premium: vai ter que concentrar gasto. Unique: R$ 15 mil em 3 meses Unlimited: R$ 30 mil em 3 meses Eu já me enquadrei. Agora é jogar gasto no Unlimited e manter o conforto no aeroporto
Português
17
3
231
67.2K
🐺Lobo Guerreiro🐺
🐺Lobo Guerreiro🐺@ivaldosilva65·
Cara isso é um amadorismo sem tamanho. Um milhão e meio ainda parcelado. Esse valor o @Paysandu recebe com um jogo no mangueirão. Será que é tão difícil de se livrar do governo do estado?
Magno Fernandes@Cf27Magno

Paysandu fecha novo contrato de “naming rights” da Curuzu O acordo também prevê a instalação de duas placas memoriais nos acessos à praça esportiva, além da inserção da marca do banco em áreas internas e externas da Curuzu. mwl.press/DOL944668 via @diariodopara

Português
2
0
1
147
urubuRJ
urubuRJ@UrubuRJPA·
@ginho976 Aconteceu pra caralho, eu era o telefone que ligou. Kkkkkkkkkkkkkkkk
Português
9
0
208
39.3K
Bentificado Zeneida 🇨🇻 🐍 🌈⚡️🍃
Recebi uma ligação agora do instituto Ibest fazendo pesquisa eleitoral. Me perguntaram para qual presidente, eu votaria e respondi Lula. Depois me perguntaram para qual presidente eu votaria no segundo turno e eu disse Lula. Sendo que… +
Português
77
77
7.2K
797.4K
Caboco investidor retweetledi
Gabriel Santos | IA
Gabriel Santos | IA@DehumanoaDeus·
🚨 A APPLE ESTÁ COBRANDO R$ 14,90/MÊS POR ESPAÇO QUE JÁ ESTÁ NO SEU IPHONE. E talvez você nem precise pagar. Eu liberei 47 GB em apenas 10 minutos, sem gastar nada. Aqui estão os 5 passos para copiar 👇
Português
4
80
868
151.9K
sincerao
sincerao@ptcrf28·
@rodd__serling Odeio o formiga, mas o vanucci n foi demitido por uma bolacha nao, na vdd nem deu p ver ele comendo a bolacha, foi demitido pq ela ia trabalhar bebado kkkkkkkkkk
Português
5
0
20
14.2K
Rodney
Rodney@rodd__serling·
Fernando Vanucci trabalhou 26 anos no esporte do grupo Globo. Ele marcou época na tv com seu jeito descontraído e os seus vários bordões. Mesmo assim Vanucci foi demitido apenas pq um dia se distraiu no estúdio e apareceu comendo uma bolacha ao vivo. Hoje a Globo emprega um sujeito q diz ao vivo "vcs pegaram o cara q mais odeia isso aqui e mandaram pra cá. Aqui tem marroquino, tem japonês, tem russo. não dá, é uma merda isso aqui" Quanta diferença hein @tvglobo ?
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info

😂 “Já tocou Justin Bieber, já passou cover da Rihanna, o King Kong está bem ali, aí passa marroquino, japonês, russo… Meu sonho é que a próxima Copa seja em Caraíva. Porr*, Nova York não dá. É uma merd* isso aqui.” 🎙️ Bruno Formiga 🎥 GE TV | @globoplay

Português
234
609
10.1K
626.3K
Gustavo Reis
Gustavo Reis@gustavo_f_reis·
@ThiagoSussekind Eu me admiro d uma pessoa aparentemente tão qualificada dizer algo tão senso comum. O cara ñ tem esse dinheiro em caixa, disponível p/ torrar. Esse é o valor das empresas dele, que é percebido pelo mercado. Como ele trabalha com inovação tecnológica, o mercado enxerga muito valor
Português
2
0
3
587
Eugenio Stephan
Eugenio Stephan@eugeniostephan·
@Remo_Mangas Sim mermão!! O cara ja nasceu com um monte de dificuldade pra vida, ainda queres que ele nunca solte o grito de campeão por um vida inteira
Português
3
0
53
1.5K