O "Serasa dos celulares" é a nova grande medida do PT contra o roubo de telefones:
A grande estratégia para acabar "definitivamente" com os assaltos é sujar o nome do aparelho para ele não ter mais "crédito em loja".
O bandido que te assalta a mão armada deve estar tremendo de medo dessa restrição.
Agora o furto acaba! 🤡
Seguindo essa lógica lacradora do Bruno Formiga, então o Corinthians tem sete Libertadores, rapaziada:
Seis conquistadas pelas mulheres e uma pelos homens.
@OFCBostil E segue sem nenhum projeto realmente relevante para o Brasil como um todo.
Só projetinho nanico, inútil, ou útil só pra uma minoria sem importância nenhuma que interessa a ELE.
Cristiano Ronaldo não bebe, segue dieta militar e treina como uma máquina. Messi toma vinho com Sprite, chimarrão e continua fazendo história. Alguém explica essa matemática?
Brasileiros que torcem para Argentina se reuniram na tarde desta segunda-feira (22) em um bar no bairro da Mooca, São Paulo, para assistir a partida da seleção albiceleste contra a Áustria.
📽️GE
🇺🇾 Lugano, sobre escalar Arrascaeta em Uruguai x Espanha:
“Eu acho que deveria arriscar, porque não tem outro jogo. Sexta-feira é o último jogo. Está na hora de arriscar, não tem mais nada a perder.”
🎥 @simpraisa
@liberta___depre Eles também não cheiram pó até onde eu sei.
Esse merda não é NINGUÉM pra falar da vida de ninguém.
Qualquer outra pessoa tem mais moral que ele.
Walter Casagrande no Fim de Papo, crítica dança do TikTok dos jogadores do Brasil: 'Argentina e França não fazem'
"O time da Argentina joga com raça, com garra. Eles comemoram o gol com emoção da garra. Ninguém está ensaiando dancinha nem gestinho para comemorar gol. A espontaneidade da comemoração faz parte do foco do jogador no jogo. O gol sai e ele comemora do jeito que explode. Não é o gol sair e aí a mente vai buscar o que ensaiou no treino para fazer a dancinha na comemoração. A França do mesmo jeito.
A torcida argentina é coração puro. É torcedor, torcedor. Os jogadores não ensaiam dancinha e nem a torcida inventa musiquinha. É pura emoção e espontaneidade. Do campo para a arquibancada, da arquibancada para o campo. Enquanto a gente, não. Os jogadores ensaiam dancinha e a torcida inventa musiquinha. Então, não saímos do lugar. Quando você começa a ensaiar emoção, você fica robótico, mecânico. Quando você ensaia dancinha para comemorar, quebra a emoção espontânea, porque na sua cabeça vem aquilo que você ensaiou. Então, vira uma coisa preparada.
Via: @UOLEsporte
📷Uol / 📷Divulgação