Sladezin

58 posts

Sladezin banner
Sladezin

Sladezin

@Carlosfaedits

!

Brazil Katılım Ekim 2025
7 Takip Edilen0 Takipçiler
Aguia
Aguia@DieHardAguia·
++ Casimiro prepara pronunciamento durante o intervalo de Brasil x Japão para convocar os brasileiros a proteger a CazéTV do que considera um "ataque dos adversários".
Aguia tweet media
Português
1.1K
266
11.9K
458.1K
Sladezin
Sladezin@Carlosfaedits·
@flamarques20 @Afetoreflexivo @DieHardAguia mas quebrou o que cara? os caras colocando 19kk no YT com delay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a qualidade absurda em tv, ainda contando que, milhões de TV's ainda não são smarts e muitas pessoas ainda não tem acesso a internet, isso é brutal po
Português
1
0
0
149
Finas
Finas@finalyzador·
@diiggoo22 @AscaronGamerSP @republiqueBRA O cara so tem uma mesada de 25 mil reais DEPOIS DE DESTRUIR a marca E ai o gênio vai lutar pra destruir a única fonte de renda dele Fonte de renda que ele ASSINOU CONTRATO concordando com o valor e o aditivo dos 5k de dólares E na cabeça de vocês ele ta completamente certo
Português
5
0
25
1.5K
République 🇧🇷
République 🇧🇷@republiqueBRA·
⚠️ 💥 Monark faz solicitação ao INPI para destituir Gianlucas, o "Gianzão", cofundador do Flow Podcast, como representante da marca Flow.
République 🇧🇷 tweet mediaRépublique 🇧🇷 tweet media
Português
87
44
4.3K
907K
Sladezin
Sladezin@Carlosfaedits·
@mtsryu7 @Santo821795 @hoje_no porra nenhuma, se um país tem capacidade de mandar 20x mais que outro país, então porque não manda? o custo é irrisório comparado a gastos desnecessarios, el salvador mandou 3x o Brasil, o mal caratismo é o Governo e pessoas como vc querendo colocar na mesma "prateleira".
Português
0
0
1
5
2t
2t@mtsryu7·
@Santo821795 @hoje_no concordo, mas comparar quem ta mandando mais ou menos ajuda nesse momento pra mim é ser otario pra caralho.
Português
1
0
0
68
Hoje no Mundo Militar
Uma das muitas equipes de busca e salvamento enviadas pelos EUA para apoiar o esforço de resgate das vítimas dos sismos na Venezuela. Reparem na quantidade de material que acompanha a equipe! E essa é apenas uma de muitas que estão a caminho. #hojenomundomilitar
Hoje no Mundo Militar tweet media
Português
45
410
3.4K
47.4K
Sladezin
Sladezin@Carlosfaedits·
@otario_r @felpswonts Exato, isso diz o quão foda essa empresa é, APENAS ELES podem fazer isso, 2 dos 3 jogos mais vendidos do mundo são os deles.
Português
0
0
0
10
mrtzx
mrtzx@otario_r·
@felpswonts É incrível como GTA tem a fanbase mais viralata que eu já vi. Se a Rockstar cospe na cara deles eles batem palma e dizem que valeu a pena pelo simples fato do jogo se chamar GTA.
Português
1
0
1
30
Felps
Felps@felpswonts·
> seja GTA 6 > espere 13 anos pelo lançamento > finalmente revelam o preço > equivalente a US$ 80 na edição padrão > US$ 100 na Ultimate Edition > não existe edição de colecionador > compra a versão física > abre a caixa > não tem disco > só um papel com código para download > Rockstar chama isso de "experiência focada no single player" > pré-venda abre à meia-noite > lançamento marcado para 19 de novembro > jogo mais caro da história para ser desenvolvido > internet inteira reclamando > milhões de pessoas comprando mesmo assim > servidores prestes a entrar em colapso > mfw a indústria descobriu que pode cobrar mais entregando menos
Felps@felpswonts

🚨 GTA 6 CUSTARÁ US$ 80 - OFICIAL A Rockstar acaba de confirmar. Grand Theft Auto VI será lançado em 19 de novembro por US$ 79,99, com a Ultimate Edition por US$ 99,99. A pré-venda começa em 25 de junho à meia-noite, horário local. - A edição padrão custa US$ 79,99 para PS5 e Xbox Series X|S. - A Ultimate Edition custa US$ 99,99 e inclui conteúdo exclusivo em todos os capítulos da história de Jason e Lucia. - Não há disco - a versão física é apenas um código de download em uma caixa. - Não há Edição de Colecionador - existem apenas duas versões. A Nintendo abriu as portas para jogos de US$ 80. A Rockstar acabou de arrombar a porta para todos.

Português
3
1
6
1.5K
Bruno Aiub
Bruno Aiub@BrunoMAiub·
O Igor mentiu várias vezes no vídeo. Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira! Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles. O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa. Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta. Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá. Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.
Bruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet media
Português
2.2K
1.2K
18.2K
4.5M
Sladezin
Sladezin@Carlosfaedits·
@prof_romansilva @Candido19881 @areamilitarof Você como um bom advogado deve saber muito bem que replicar "somente macacos que não estudam geopolítica repetem isso" depreciando um grupo indeterminado de pessoas pode configura injúria, ainda que não haja individualização do ofendido. Ou estou equivocado?
Português
0
0
0
43
Área Militar
Área Militar@areamilitarof·
Irã rompe Acordo de Paz! Ormuz bloqueado! Israel lança os maiores bombardeios...
Português
49
265
3.1K
94.5K
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
🚨AGORA - PF encontra mensagens no celular de Daniel Vorcaro no qual Hugo Motta pede liberação de empréstimo de R$ 22 milhões do Banco Master para empresa de sua cunhada
Português
325
3.2K
12.5K
185.5K
Old Man
Old Man@Chicomacarico·
🚨Bistecone chama Toguro de politico por dar carteirada de passar fome na internet. 👀
Português
12
23
1.8K
107.3K
Sladezin
Sladezin@Carlosfaedits·
@GustavoCc42 @1njusto @Georgealbuquerq isso é muito absurdo po, tem algumas transmissões que aparenta estar 4k e em uma COPA DO MUNDO os caras n se esforçam, não acho que seja impossível transmitir pelo menos um bitrate melhor
Português
0
0
0
16
Gustavo Castro
Gustavo Castro@GustavoCc42·
@1njusto @Georgealbuquerq Como tava a qualidade da sua transmissão? Aqui também assisti pela Globo, mas a imagem estava sofrida, beirava os 720p
Português
2
0
0
107
GeorgeAlbuquerque
GeorgeAlbuquerque@Georgealbuquerq·
Globo conseguiu os 30 pontos / Cazetv 11 milhões no youtube .
GeorgeAlbuquerque tweet media
Português
181
46
17.1K
1.3M
Sladezin
Sladezin@Carlosfaedits·
@iaragb responda a pergunta inútil.
Português
0
0
0
2
Sladezin
Sladezin@Carlosfaedits·
@explosions26868 @allandospanos esse cara apenas tentou um cargo e foi negado, hoje o trabalho dele é viver orbitando, isso é bem triste na real.
Português
0
0
0
10
explosions gamer tm
explosions gamer tm@explosions26868·
@allandospanos Se prepare pra o homem que se acha um Deus te empurrar crimes,eu acho engraçado que ele só vive respostando caras que lambem a bola do Flávio rachadinha,igual aquele Wilian que é capacho dele,esse William passa pano pra o rachadinha e acha que tem moral pra falar merda do MBL pqp
Português
1
0
1
1.3K
André B.
André B.@andre_batista01·
@hoje_no A Ucrânia precisa eliminar o Putin para o bem do mundo
Português
5
0
72
1.9K
Hoje no Mundo Militar
Hoje no Mundo Militar@hoje_no·
Nos ataques russos contra civis ucranianos desta noite, uma mãe foi morta quando tentava levar os seus dois filhos para a garagem do prédio onde viviam. As duas crianças foram feridas e levadas ao hospital.
Português
34
177
3.2K
163.7K
❌Gordão Ucrania
❌Gordão Ucrania@Xgordaoucrania·
"Hi hi hi vamos colocar embalagem grande pro Neandertal achar que ta levando vantagi"
Português
45
159
1.9K
66.5K
Sladezin
Sladezin@Carlosfaedits·
@koracaotricolor @ducavendish Tudo que você escreveu não tem absolutamente nada a ver com a atuação policial em si, e sim, com o Governo.
Português
0
0
3
37
Coração Tricolor 🇪🇬 🇧🇷 🇦🇷 🇬🇷
@ducavendish Inteligência, tecnologia, rondas... Também é culpa da polícia. Eles sabem quais são os bairros mais afetados de São Paulo. Nada justifica essa negligência. São fracos, omissos. Tenta ligar pro 190 quando precisar e boa sorte.
Português
5
0
6
507
E. Cavendish
E. Cavendish@ducavendish·
Não deveríamos ter de viver assim. Não é certo. Algo precisa ser feito.
Português
580
807
4.4K
188.2K
Daily do Garotinho
Daily do Garotinho@dailygarotinho·
Veja o momento que Virgínia percebe que está sendo insultada no Maracanã. A influenciadora tinha acabado de comemorar o gol do Vini Jr
Português
476
304
17.1K
2M