Sabitlenmiş Tweet

Me perdi no mundo de ilusões e sonhei…apostei no tudo ou nada, musiquei minhas palavras pra que!? Sem meu peito não tem você. E vadia a madrugada, com pandeiro e batucada, porque? Foi o jeito de te esquecer 😞🎶💭💔
Ch 🧑🏾🚀@ChSoouza10
Eu não tô legal, essa noite eu quase nem dormi, tá custando pra ficha cair, que você não vai voltar pra mim... "Na cabeça passa um filme sobre nós, a garganta da um nó, da vontade de gritar, te implorando pra voltar 😭👵
Português






















