fab's swaaag

36.4K posts

fab's swaaag banner
fab's swaaag

fab's swaaag

@Ctrlodrama

•autodepreciação e relatos de um estudante de jornalismo fodido da vida https://t.co/HiCC1Yxl5U

Katılım Temmuz 2022
1.7K Takip Edilen1.4K Takipçiler
fab's swaaag
fab's swaaag@Ctrlodrama·
mandei mensagem pro meu ex ficante e to 6 dias sem resposta dele
Português
114
566
15.5K
203.9K
Samys ✨
Samys ✨@Samyhellen2·
@Ctrlodrama Você me inspira tanto, to a mais de uma semana rs
Português
1
0
0
723
luis
luis@LuisDSilva6·
@Ctrlodrama Preciso aprender a ficar calado qnd bate a saudade
Português
1
0
11
1.1K
fab's swaaag
fab's swaaag@Ctrlodrama·
@jhonatxm Kkkkkkkkk ele tá processando uma pergunta até agora
Português
1
0
0
654
jhon
jhon@jhonatxm·
@Ctrlodrama caralho o que você mandou que deixou ele sem fala e há 6 dias pensando no que responder?
Português
1
0
0
821
eve the angel
eve the angel@amoolhudas·
@Ctrlodrama e ainda hitou falando q se humilhou pra ex ficante isso nao existe
Português
1
0
12
409
astroboy
astroboy@idontcarevini·
@Ctrlodrama e o pior é que uma hora ele vai responder
Português
1
0
25
3.6K
eve the angel
eve the angel@amoolhudas·
mds agonia de viado q sai pra rolê no meio da semana voces sao todos atores
Português
1
0
0
241
eve the angel
eve the angel@amoolhudas·
@Ctrlodrama depois de eu passar 2 horas te dando conselho bebada viado nojento mds
Português
1
1
132
6K
eve the angel
eve the angel@amoolhudas·
mini eve de 2 anos, mamis e papis (adorei essa foto ☹️)
eve the angel tweet media
Português
1
0
7
307
fab's swaaag retweetledi
Pop Base
Pop Base@PopBase·
Carly Rae Jepsen announces 24-track double album ‘DAY AND NIGHT’ Releasing September 18.
Pop Base tweet media
English
344
3.6K
36.6K
1.6M
fab's swaaag retweetledi
raízinho
raízinho@lordeparaense·
"por que ninguém chega em mim na festa?" eu na festa:
Português
16
275
2.4K
38.3K
fab's swaaag
fab's swaaag@Ctrlodrama·
ultimamente eu to só a Carrie (quero voltar para as relações que terminaram e por algum motivo eu to com saudade delas)
Português
2
91
733
19.4K
fab's swaaag
fab's swaaag@Ctrlodrama·
@gutsz0 Contagem de sagitarianos bons: vc e a taylor
Português
0
0
0
11
fab's swaaag
fab's swaaag@Ctrlodrama·
signos do bem: escorpião, peixes, câncer, sagitário e touro signos do mal: aquário, virgem, Áries e leão
Português
2
0
2
335