(=ヮ=)೨
11.6K posts


@ChildeKiriya @Cup1dsbreak generaliza todo mundo e força isso toda hora.
Português

Eu realmente queria saber quem teve coragem de estuprar isso. O cara deve ser tipo o corpo seco, não foi aceito no céu nem no inferno.
juliana@julianalssart
oiiii
Português

@ChildeKiriya @RaizAtleticano Olha a conta dela e tira suas conclusões véi
Português

@Cup1dsbreak @RaizAtleticano Ent ela condena estupro e estão condenando ela é isso? Ou ela faz comentários generalizando todo mundo???
Português
(=ヮ=)೨ retweetledi

@Koko62135830 @ppoucas um dia vc vai chupar um pau tb man
Português
(=ヮ=)೨ retweetledi

@ppoucas Nunca esqueço de uma menina que acreditava fielmente que tava grávida pq tava sentindo um coração na barriga... Perguntei se ela tinha tido relações pelo menos e ela só falou
"Maria engravidou virgem"
Só virei e pensei "e tu é santa?"
No fim só fiquei quieto, pq pqp
Português
(=ヮ=)೨ retweetledi

@ppoucas Eu sei que o ensino brasileiro carece muito de educacao sexual mas porra como que a menina no ensino medio nao sabia disso
Português
(=ヮ=)೨ retweetledi
(=ヮ=)೨ retweetledi
(=ヮ=)೨ retweetledi
(=ヮ=)೨ retweetledi
(=ヮ=)೨ retweetledi
(=ヮ=)೨ retweetledi

Uma amiga chamou a gente para conhecer o apartamento que tinha acabado de comprar.
Ela estava toda animada, mostrando os cômodos, falando dos planos, imaginando onde colocaria os móveis e até onde seria o quarto do bebê.
Aí uma outra amiga, que é arquiteta, olhou tudo e falou:
“Lindo. Mas eu jamais compraria um apartamento aqui. Se você tivesse me perguntado antes, eu teria falado para procurar outro lugar.”
Depois começou a explicar os problemas da estrutura, da localização e tudo o que ela considerava errado naquele imóvel.
E o pior é que ela provavelmente estava certa.
Só que o apartamento já estava comprado. A mudança já estava marcada.
O que exatamente a pessoa faz com essa informação agora?
Português
(=ヮ=)೨ retweetledi

@RaizAtleticano Qual o motivo de estarem odiando essa mulher???
Português
(=ヮ=)೨ retweetledi

(=ヮ=)೨ retweetledi

@abacaxiiii_ @owwiliams É que pra uma galera, se não for naz* a pessoa é de esquerda
Português
(=ヮ=)೨ retweetledi

@kaarolzx O dono foi embora, resgataram a companheira dele e ainda deixaram ele para trás. Ele já sofreu o suficiente. Se tivesse alguém aí mais louca que eu, adotaria ele e ainda recuperaria a companheira dele de volta. Imagina o combo da felicidade? Espero que dê tudo certo pra ele 🥺♥️
Português
(=ヮ=)೨ retweetledi
(=ヮ=)೨ retweetledi








