Davi

3.6K posts

Davi banner
Davi

Davi

@DAvi1828

21 anos, Corinthiano, fã do Messi

Katılım Ağustos 2022
301 Takip Edilen84 Takipçiler
Davi
Davi@DAvi1828·
@CentralDoYamal Não entendo esse cara ser do Barcelona, e aínda querem renovar
Português
2
0
0
5.5K
Davi
Davi@DAvi1828·
Oyarzabal é muito melhor que o Ferran Torres, não entendo como o Barça nunca tentou contratar ele, tem a cara do Barcelona.
Português
0
0
0
66
Davi
Davi@DAvi1828·
@CascaGrossaReal Não existe ninguém mais feliz no mundo que o Nando Moura, só esperando o vídeo novo dele pra dar umas boas risadas. 😂
Português
0
0
0
438
Marcelo Brigadeiro - o terror do Nando Moura
RETIREI MINHA PRÉ-CANDIDATURA. "Recuar em uma batalha não é o mesmo que perder uma guerra" As últimas semanas têm sido muito difíceis para mim e apesar do esforço hercúleo não tenho conseguido conciliar minhas atividades profissionais e pessoais com a minha pré-campanha. Entendo que lutar para ser Governador de um estado demanda muito esforço e não estou conseguindo desempenhar o suficiente. Retiro assim minha pré-candidatura com a certeza que voltarei mais forte futuramente.
Marcelo Brigadeiro - o terror do Nando Moura tweet media
Português
1.7K
57
1.9K
417.5K
Davi
Davi@DAvi1828·
@vittorocriador O cara usou Oruam e Poze como mérito, não sobrou nada mesmo pro Cr7 kkkkkkkkkkk
Português
0
0
0
679
Davi
Davi@DAvi1828·
@CR7Brasil Anos atrás debochavam do Messi por não ter título pela seleção, o chamavam de pipoqueiro, e todos que achavam o Messi melhor aguentaram a zoação. Chegou a vez de vcs aguentarem a brincadeira e pro azar de vcs essas brincadeiras serão eterna.
Português
0
0
3
749
CR7 Brasil
CR7 Brasil@CR7Brasil·
Você pode preferir o Messi, pode achar que ele foi melhor, isso é uma opinião sua. O que não faz sentido é agir como se Cristiano nunca tivesse pertencido à mesma mesa. Se ele realmente fosse apenas um jogador “comum”, sem talento, sem qualidade técnica e dependente apenas de esforço, essa disputa jamais teria existido. Uma das coisas mais cansativas em ser fã do Cristiano é isso. Parece que a carreira dele sempre tá em julgamento. O problema é que pra vocês acharem o Messi “melhor” exige fingir que o Cristiano não foi gigante. E isso não faz o menor sentido.
CR7 Brasil tweet media
Português
1.1K
440
4.5K
741.6K
Davi
Davi@DAvi1828·
@oocbrsao Espanha tem méritos, ganharam título e todos sabem que é uma das melhores do mundo, já o Brasil não ganhou nem a copa América, levou uma goleada do seu maior rival, fez uma classificatória pra copa HORRÍVEL, e fez uma estreia na copa como uma seleção pequena.
Português
2
0
2
1.3K
out of context brasileirão
30 minutos de jogo e a espanha está empatando com cabo verde se fosse a seleção brasileira, essa rede social já teria ido abaixo
out of context brasileirão tweet media
Português
204
385
11.4K
214.2K
Davi retweetledi
Cortinas ao Contrário
Cortinas ao Contrário@Snaihtniroccccc·
Pior que Breno Bidon é exatamente o que esse Brasil precisava
Português
85
1.6K
11.2K
130.9K
Davi retweetledi
jairme
jairme@jairmearrependi·
Marqueteiro do MBL chama Vini Jr. de macaco em espanhol e ameaça processar quem o acusar de racismo.
Português
47
892
14K
186.3K
Davi
Davi@DAvi1828·
@oocbrsao A culpa foi minha
Português
0
0
0
1.9K
Davi retweetledi
Cortinas ao Contrário
Cortinas ao Contrário@Snaihtniroccccc·
Essa época vai voltar né?
Cortinas ao Contrário tweet media
Português
89
57
1.9K
35.3K
Davi
Davi@DAvi1828·
@bbbrezenski Como fica a situação do Nordeste. Fico muito preocupado pq o verão do ano passado foi um calor insuportável, e se for pior o negócio vai ser feio.
Português
1
0
0
1.2K
Bruno Brezenski
Bruno Brezenski@bbbrezenski·
Tô montando uns vídeos para falar sobre as consequências e principalmente a mitigação de danos que já podemos fazer a partir de agora para enfrentar os efeitos do Super El Niño. A partir de amanhã vou postar todos os dias sobre essa situação que parece que vai ser uma das mais complicadas para a história climática do Brasil. Extremos em cima de extremos, acho que tá ficando difícil de negar os impactos do aquecimento do planeta né? Vamos prestar atenção nessa informação, não é algo simples de lidar e os governos já deveriam estar montando gabinete de crise para pensar em mitigação de danos, é muito complexo e os impactos podem ser inclusive bilionários para os cofres públicos se só esperar e não mitigar.
Bruno Brezenski tweet media
Bruno Brezenski@bbbrezenski

Dois grandes problemas. Muita chuva no sul e sudeste, muita mesmo. E seca extrema novamente na Amazônia, então provavelmente vem fumaça. O calor vai ser forte em vários locais do Brasil também. E no ano que vem a seca pode se prolongar e levar a um período mais extremo ainda. É muito grave e deveriam estar anunciando medidas para diminuir os impactos. Mas infelizmente os governos são reativos, esperam a catástrofe para depois pagar os prejuízos. Só não dá pra ressuscitar pessoas né? Teremos isso e ninguém tem dúvidas.

Português
57
348
3.5K
194.9K
Davi retweetledi
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
longe de querer defender o Neymar, mas aí vocês tão querendo demais né kkkkkkkkkkkkkkk absolutamente qualquer jogador aqui daria chilique com uma situação dessas
Cássio Oliveira@cassioolivveira

O Neymar não tem a mínima condição MENTAL de disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira Menino Ney deu seu show! o 4º árbitro é um ser humano passível de erro O futebol brasileiro AGRADECE se o Santos demitir esse mimado

Português
109
653
13.7K
294.8K
Davi
Davi@DAvi1828·
Conceder a Ordem do Mérito Militar ao Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos - Assine a petição! c.org/nx6Ybwvmym via @change_br
Português
0
0
0
5
Davi
Davi@DAvi1828·
Conceder a Ordem do Mérito Militar ao Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos - Assine a petição! c.org/DZsnMh9DtL via @change_br
Português
0
0
0
4
Davi
Davi@DAvi1828·
@CentralDoBrega Esse erro é inadmissível, o árbitro confundiu o número 31 com o 10. Isso não existe
Português
0
0
0
5.8K
Davi retweetledi
Brasil Alternativo
Brasil Alternativo@bralternativo_·
🇧🇷🗳️ Ciro Gomes confirmou que a aliança com o PL no Ceará, até então, está restrita apenas à eleição estadual. Logo, não há definição sobre o apoio dele a Flávio Bolsonaro na disputa presidencial.
Português
12
25
158
14.6K
Davi
Davi@DAvi1828·
@tiagosantineli Me diga quem é o vice do Presidente e me fale oq eles dois eram e diziam um do outro anos atrás?
Português
0
0
0
200
Davi
Davi@DAvi1828·
@CaioAugstOR O único que Talvez consiga vencer o Ciro pra Governador do Ceará é o Camilo Santana e nem é certeza
Português
0
0
0
73
Caio Augusto
Caio Augusto@CaioAugstOR·
Ele vai acabar levando lá, vocês vão ver Essa questão tá sendo mesmo MUITO mal abordada pelo governo atual E ele quando foi governador era bem avaliado… To achando que leva
Central da Direita 🇧🇷@CentralDireitaB

🇧🇷 AGORA: Propaganda partidária do PSDB no Ceará tem Ciro Gomes como destaque e explora a insegurança pública. O ex-governador lançará sua candidatura ao governo do Ceará amanhã, às 9h, no Conjunto Ceará. 🎥 @cirogomes / @PSDBoficial

Português
42
15
353
25.6K