
Davi
3.6K posts



“por favor que sea gol” me moriré ❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹ferran le daremos la vuelta a esto te lo prometo

Por essas e outras que as pessoas estão preferindo a Cazé TV.





O mc poze mandando msg pra todos os jogadores da seleção de Portugal depois do jogo de ontem JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsfd








Dois grandes problemas. Muita chuva no sul e sudeste, muita mesmo. E seca extrema novamente na Amazônia, então provavelmente vem fumaça. O calor vai ser forte em vários locais do Brasil também. E no ano que vem a seca pode se prolongar e levar a um período mais extremo ainda. É muito grave e deveriam estar anunciando medidas para diminuir os impactos. Mas infelizmente os governos são reativos, esperam a catástrofe para depois pagar os prejuízos. Só não dá pra ressuscitar pessoas né? Teremos isso e ninguém tem dúvidas.

O Neymar não tem a mínima condição MENTAL de disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira Menino Ney deu seu show! o 4º árbitro é um ser humano passível de erro O futebol brasileiro AGRADECE se o Santos demitir esse mimado




O papelzinho de substituição estava com o número 31. COMO O QUARTO ÁRBITRO SUBIU O Nº 10?



Oh gafe! Ciro Gomes confunde "C" de Ciro feito por um militante com "CV" de Comando Vermelho, e manda prender o próprio eleitor em potencial. 😅

▶️ ASSUMIU: Ciro Gomes confirma que votou em André Fernandes no segundo turno em Fortaleza durante lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Ceará


🇧🇷 AGORA: Propaganda partidária do PSDB no Ceará tem Ciro Gomes como destaque e explora a insegurança pública. O ex-governador lançará sua candidatura ao governo do Ceará amanhã, às 9h, no Conjunto Ceará. 🎥 @cirogomes / @PSDBoficial




