Davi

5.8K posts

Davi

Davi

@DavidTozetto

Katılım Mayıs 2013
129 Takip Edilen56 Takipçiler
TheSmallLebowski
TheSmallLebowski@OneImpatientDud·
@nonoinvestidor Agora vc vai se enroscar, pq deu a ideia de elegerem o cara como atleta do sec. 21 MUITO ANTES dele acabar.
Português
2
0
5
197
Nonô
Nonô@nonoinvestidor·
Somente um jogador na história foi Eleito o Atleta do Século, 20 anos ANTES do próprio Século acabar. E infelizmente não foi o Messi.
Nonô tweet media
Português
44
44
585
8K
Davi
Davi@DavidTozetto·
@TLK8814 @nonoinvestidor No século 20 o Messi não jogaria porque não teria tomado hormônio para crescer.
Português
2
0
0
31
🦺🧤
🦺🧤@TLK8814·
@nonoinvestidor Até porque no século 20 o Messi só podia jogar nas categorias de base né, daí fica difícil.
Português
1
0
1
111
Davi
Davi@DavidTozetto·
@Thi0804 Gostei da Inglaterra também.
Português
0
0
2
9
Thiago Nogueira
Thiago Nogueira@Thi0804·
França e Argentina muito superiores a outras seleções.
Português
3
0
7
192
Davi
Davi@DavidTozetto·
@VBenfica_ Benfica é aquele time que o Pelé humilhou. Dito isso. Vai estudar. E o Cristiano Ronaldo não é nem top 10 da história.
Português
0
0
0
38
Santiago Ferreira
Santiago Ferreira@VBenfica_·
Só os brasileiros para colocarem o Pelé como indiscutível. Quando eles descobrirem que na Europa ninguém quer saber do Pelé a cabeça deles explode. Dito isto... 🇦🇷 Messi 🇵🇹 Eusébio 🇦🇷 Maradona 🇵🇹 Cristiano Como bónus: 🇱🇺 Cruyff O Pelé talvez, e só talvez, em sexto.
Paulo@pauloap

Imagina um Monte Rushmore do futebol São os 4 maiores jogadores da história, Pelé e Maradona já estão lá Quem mais você coloca?

Português
2.7K
7
287
606.9K
comentaristaedu
comentaristaedu@comentaristaedu·
o que mais esse anao precisa fazer pra te convencer que ele eh o melhor da historia?
comentaristaedu tweet media
Português
695
31
756
2M
Leonardo
Leonardo@Leobrezzi·
@mvitorodrigues A verdade é q os jogos do Pelé não foram filmados em HD! Quem assistiu ele ao vivo, já morreu, ou está perto de morrer. É um jogador dos anos 60/70 e estamos em 2026. São mais de 50 anos. Fica muito difícil comparar com os principais jogadores atuais, sem especulação nem exagero
Português
2
0
0
15
Mario Vitor Rodrigues
Mario Vitor Rodrigues@mvitorodrigues·
Debate sobre Pelé é injusto. Tudo evolui e esporte não é exceção. Owens e Spitz não perderam grandeza após Bolt e Phelps. Por fim, estatísticas não contam tudo. Mbappé deve superar o Pelé, e dai? Já Messi… o maior que vi. Mais que Maradona, Zidane, Zico… maior do que todos.
Português
19
3
59
2.4K
Brasil Alternativo
Brasil Alternativo@bralternativo_·
Na sua opinião, qual foi o maior jogador da história do futebol? - Pelé - Lionel Messi
Brasil Alternativo tweet mediaBrasil Alternativo tweet media
Português
1.4K
18
593
106.3K
Davi
Davi@DavidTozetto·
@pedromcp Sim. Até porque o Pelé parou de jogar há 50 anos. E ele ainda é o Rei.
Português
0
0
0
9
Pedro Pamplona
Pedro Pamplona@pedromcp·
Papo sério e impopular no Brasil sobre o melhor jogador de futebol da história. Pelé ou Messi? Vamos começar estabelecendo algo: Uma coisa é avaliar um jogador por vídeos e números. Outra coisa é avaliar por ter acompanhado toda a carreira do jogador. Esse fator deve entrar na discussão e quase nunca vejo alguém falando isso. Quando eu olho para os vídeos e números do Pelé, sem dúvida ali está alguém muito acima da média dos bons jogadores. Um craque mágico! Ele é o melhor da história? Eu creio que sim, mas precisamos de humildade aqui. Essa é uma opinião que eu, com 35 anos de idade, não posso afirmar com total convicção. Senna foi o melhor piloto da história? Michael Jordan, que eu só vi o fim da carreira, foi o melhor da história? É por isso que eu acho legal e aberta a discussão. É por isso que gosto de ouvir quem viu o Pelé jogar. Quem viu Zico e a seleção de 82. E é por isso que eu deixo a convicção para “o melhor que eu vi jogar”. E o melhor que eu vi foi Messi. E é duro admitir isso porque sou hater da Argentina e fã do CR7. Mas é inegável, ele é o Goat da nossa geração. Pelé será sempre o rei do Futebol pra mim, mas como uma lenda do passado, um jogador mitológico do Olimpo do futebol. Eu gosto mais da discussão do presente. E nos últimos 25 anos ninguém jogou mais futebol que Lionel Messi.
Pedro Pamplona tweet media
Português
156
6
314
33.7K
Davi
Davi@DavidTozetto·
@capelareal O juiz e o VAR não viram.
Português
0
0
0
3
Davi
Davi@DavidTozetto·
@capelareal Quando o Messi for eleito o atleta do século, o debate pode começar.
Português
0
0
0
7
João Paulo Cappellanes
Pergunta séria: Independentemente da Argentina vencer ou não a Copa, há debate se Messi superou Pelé como melhor jogador de todos os tempos? A pergunta é “se HÁ debate”. Argumentem.
Português
305
2
221
20.8K
Davi
Davi@DavidTozetto·
@investvix Se o Messi for eleito o atleta do século, ele empata com o Pelé.
Português
0
0
0
10
André Motta
André Motta@investvix·
Se a Argentina levar esta Copa, óbvio que Messi será o protagonista. Já poderemos admitir que ele é maior do que Pelé?
André Motta tweet media
Português
287
1
35
14.9K
Davi
Davi@DavidTozetto·
@alesenechal Qual a média de gols por jogo de ambos?
Português
0
0
0
1
Alexandre Senechal
Alexandre Senechal@alesenechal·
Uma discussão importante que o saudosismo não deixa a gente ter: Mbappé pode ser considerado maior do que o Pelé em Copas? O que falta? Estava empatado em gols com o Rei e hoje abriu dois de vantagem. 14 gols em 15 jogos de Copa. Um título e um vice. É muita coisa! E aí?
Português
485
1
126
69.1K
Fut Prime
Fut Prime@FutPrimeBrasil·
@bokafut_ Pô amigo E você acha que o Pelé jogava contra quem? Kkkk
Português
27
0
1
1.2K
Davi
Davi@DavidTozetto·
@gugachacra E aí vem uns orelhudos desmerecer o Pelé para chupar as bolas do Messi. O brasileiro é muito vira lata.
Português
0
0
0
154
Guga Chacra
Guga Chacra@gugachacra·
Que inveja da França do Mbappe e da Argentina do Messi. Lembro quando os maiores eram brasileiros...
Português
269
676
13.2K
294.7K
Davi
Davi@DavidTozetto·
@Peixe245II Messi foi fabricado com hormônios. Não jogaria 15 minutos na época do Pelé.
Português
0
0
0
12
H of ⊃∪∩⪽
H of ⊃∪∩⪽@Peixe245II·
“Pelé tem três Copas do Mundo”. 1962 ele praticamente nem jogou. “Tem mais de mil gols”. Futebol antiquado. Hoje evoluiu em tudo. É muito mais difícil. “Venceu a Copa com 17 anos”. Blz, esse é o único argumento realmente válido pra quem ainda acha o Pelé melhor que o Messi.
Português
719
13
204
366.6K
Davi
Davi@DavidTozetto·
@aguedescartoon @Zack_lope Falar que era menos difícil é de uma ignorância absurda. Olha o que Portugal fez em 1966 com o Pelé que teve que sair carregado de campo. Messi suportaria a pancadaria na época? Pelé é o atleta do século.
Português
0
0
0
26
André Guedes 🇺🇦
André Guedes 🇺🇦@aguedescartoon·
@Zack_lope Pelé era absurdo, mas era menos difícil sobressair no futebol daquela época. Hoje em dia é muito mais competitivo. Portanto, sem ufanismos: Messi.
Português
89
1
114
5.5K
Lopez
Lopez@Zack_lope·
🚨- Quem é o maior jogador de todos os tempos? — Messi — Pelé
Lopez tweet mediaLopez tweet media
Português
135
1
56
8.7K
André Guedes 🇺🇦
André Guedes 🇺🇦@aguedescartoon·
@leobiologia @Zack_lope Eu acho q Pelé seria um cracaralhaço hoje em dia. Só q fica no campo do achismo. O Messi consegue sobressair absurdamente numa era em que está tudo muito nivelado, exatamente por causa da tecnologia e avanços
Português
4
0
2
331
Davi
Davi@DavidTozetto·
@aguedescartoon A briga com o Nando Moura afetou seu psicológico. Pelé é o atleta do século. Em 2100 o Messi poderá empatar com o Pelé.
Português
0
0
0
73