
@Nunzyoo Até achei ok
Oq achei foda foi aquele arr0mbad0 do astronauta de novo na última sala, e outra, oq a Kuro tem com DPS Aero? Os bixo tudo tem RES Aero nas duas últimas salas vtnc

Português
Dudy dorminhoco ☕️⚙️
214 posts

@Dorminho549
Desenhista (Desenho assim que puder) 📌






"Eu não quero ir embora" foram as últimas palavras de jax Eu vou me matar














