medma🌻 retweetledi

Neymar de “home office”: piada usada por Rizek para atacar Lula nasceu na própria Globo
André Rizek fez um vídeo “indignado” com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela piada que chamou Neymar de “primeiro convocado em home office” da Seleção Brasileira.
O detalhe incômodo é que a expressão foi popularizada dias antes pela própria emissora, em comentário feito por Mariana Gross e Alex Escobar no RJTV.
diariodocentrodomundo.com.br/neymar-de-home…
Português





















