Julio Augusto
167 posts


@golsdobrasil1 Mlk eu sei que é burrice, mas oque eu tô confiante q o neymar vai dar a vida e entregar muita intensidade nessa copa é loucura, muito provavelmente eu estou viajando, mas ne iludo muito com esse desgraçado
Português

🇧🇷🗣️Romário sobre Neymar contra a Escócia:
"O que a gente não pode esperar é que o Neymar faça os caralho dentro do jogo. Sabe? Pô, faça o que o Messi fez, não que ele não tenha a qualidade do Messi.
Neymar tá voltando, tem que dar tempo ao tempo. Ele, a princípio, que eu acho... eu acho, tomara que eu esteja até enganado, que ele não vá conseguir fisicamente jogar o jogo todo. Ou ele tem que começar jogando, ou ele vai entrar... Vai entrar durante o jogo, acho que ele entra.
Eu acredito que o melhor seria isso. Mas se eu ver o Neymar lá com a 10 titular, eu vou ficar feliz pra caceta."
Via: @RomarioOnze TV
📸 Reprodução | Getty Images/FIFA


Português

@Tilincha1 @noahshuster Errou muito kkkk 35 passes certos de 37... o clubismo é coisa de doente mesmo
Português

@noahshuster Deu uma assistência. Mas errou muito. Começou mal e melhorou depois. Mas, ainda acho Danilo mais jogador.
Português

@futtmais Fizeram vergonha, arda peidou pra uma Austrália e um py jogando com um a mais durante 50 minutos, o futebol é imprevisível mesmo
Português

@CallHimGoat O ego do Cristiano não deixa ele ser um grande líder, da pra ver que os jogadores não o admiram
Português

كيف تتعاملون مع وجود كريستيانو في الفريق؟
🗣️ جواو نيفيز:
نعلم ما قدمه كريستيانو لمنتخبنا الوطني،
لكن في هذه اللحظة، أشعر منه ومن جميع اللاعبين أنه مجرد لاعب آخر يُسهم في الفريق،
لا يختلف عن البقية، وسيقدم نفس المساهمة التي يقدمها أي لاعب آخر.
نحن متحدون للغاية، وهذا ما سيصنع الفارق على المدى البعيد، هذا التعثر لن يُحبطنا.


العربية

@KomolaRipOff @Triple31_ Com base em que vc diz que o equivalente a messi e cr7 é jordan, são gerações totalmente diferentes... é igual tu falar que se existisse insta na época do Pelé... só argumento de cabeça de ervilha
Português

@Triple31_ En vrai c’était le visage pendant la décennie 2010-2020, avant ça c’était Kobe et à partir de 2016 il a partagé la tête d’affiche avec Curry
Et je trouve l’exemple bien placé car l’équivalent de CR7-Messi c’est + Jordan qui avait pas insta à l’époque
Français

Et maintenant on dit quoi ?


BeFootball@_BeFootball
Ne comparez plus jamais la popularité entre le basket le football
Français

@KomolaRipOff O maior dos caras tem 150, coloca o maior do nosso po
Português

@ErikakHilton Dito isso, bolsa de 100 mil cm dinheiro público, sapatos de 30k com dinheiro publico, e vc nada faz, se um mendigo parar na sua frente agr é capaz de vc negar
Português

Um único ser humano acumulou mais de um trilhão de dólares em patrimônio.
Um patrimônio capaz de acabar com a fome, a sede e as doenças do mundo.
Mas nem a cura pra calvície Elon Musk financiou.
Isso é sintomático dum sistema econômico no qual a acumulação é o objetivo em si.
Os donos do sistema exploram a terra e a mão-de-obra humana pra acumular poder econômico e, então, usar esse poder econômico para acumular ainda mais poder econômico.
É uma corrida de ratos, soltos em uma ilha com recursos abundantes, interessados apenas em consumir até que nada reste.
Essa ilha é o nosso planeta, e está na hora dos seus habitantes pegarem a vassoura.
POPTime@poptime
🚨💵 Elon Musk é oficialmente o primeiro TRILIONÁRIO do mundo.
Português

@Mfutebolisticos O dia que USA ganhar de 2 a 0 do PY eu viro um cone
Português

🇧🇷FUNÇÕES NA SELEÇÃO
✓Decisão: Vini Jr
✓Criatividade: Danilo Santos e Paquetá
✓Incógnitas: Endrick, Luiz Henrique e Rayan
✓Pipoqueiros: Marquinhos, Casemiro, Raphinha e Alisson
✓Mestre de Cerimônias: Neymar
Faça sua lista também. SRN
Nardo@nardoanalises
função de cada jogador nessa seleção brasileira que irá disputar a copa do mundo. fiz com base no que a maioria do povo brasileiro pensa e acha. concorda? faltou alguém?
Português

@intermetricss @CiatonS @crfleandropires @arthv_r Kkkkk vc gasta menos de 1 real por dia pra pagar saporra, vcs alimentam o sistema de forma muito pior... mas se não se importam isso é mais importante
Português

@CiatonS @EuAugusto7 @crfleandropires @arthv_r Pessoal se vende por pouco mesmo.
Kkkkkkkkk
Não sabem esperar 30, 40 segundos de um anúncio. Kkkkkkkk
Enquanto isso o YouTube faturando e fazendo a festa.
Óbvio que me irrita muito, mas eu aproveito pra dar uma respirada e gastar dinheiro em coisa mais útil
Português

@phduarth @crfleandropires @arthv_r Ainda mais agr cara... antes era só no início agora no meio do vídeo tem umas 5 propagandas, fora as publis dos YouTubers no meio do vídeo tb kkkkkk
Português

@EuAugusto7 @crfleandropires @arthv_r Nem assisto muito YouTube mas quando tu clica num vídeo e já vai direto pro vídeo em vez de uma propaganda é bom mesmo
Português

@crfleandropires @arthv_r Cara eu fico indignado quando alguém diz que não assina YouTube premium kkkk saporra é papo de mudança de vida, depois que assina não tem como voltar mais
Português

@msrmcf Dps que falam que é o mengão da Europa ficam zoando
Português

ESTOU CHORANDO que eles soltaram um comunicado oficial para nos informar que foi enviada uma proposta e ela foi recusada. Esse clube é muito engraçado cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Real Madrid C.F.@realmadrid
Comunicado Oficial.
Português

@NewsLiberdade Po eu tento não ter preconceito, mas pq caralhos a maioria dos gays não dá pra confiar? Alguém tem algum artigo científico ai?
Português








