PEPITTO

810 posts

PEPITTO banner
PEPITTO

PEPITTO

@FVnewmaha

like a frog

Sao Paulo, Brazil Katılım Ekim 2024
76 Takip Edilen9 Takipçiler
Central do MMA
Central do MMA@acentraldomma·
O Renato Moicano estreou em 7° no novo ranking e já avisou que não luta com adversários abaixo, agora é só os que tão acima e f*da-se…😅🔥 (Obs: Ele esqueceu o Gamrot)
Português
18
21
1.4K
59.5K
PEPITTO
PEPITTO@FVnewmaha·
@acentraldomma Ou ele se aposentava ali no octógono da casa branca ou vai pro pau dnv
Português
0
0
1
84
Central do MMA
Central do MMA@acentraldomma·
‼️ Sinceramente vocês acham que Justin Gaethje deveria se aposentar? Não consigo ver um cenário daqui pra frente que deixe ele ainda maior na carreira do que o final do UFC na Casa Branca. Ele também disse que dificilmente volta a lutar esse ano e já tem seus 38. Seria deixar o jogo no melhor timing possível?
Central do MMA tweet media
Português
57
6
453
55.2K
Cifut Brasil
Cifut Brasil@CifutBR·
o ZAGUEIRO kossounou da costa do marfim usando a camisa 7 doi muito cara que agonia
Português
4
1
66
5K
Mma News Br
Mma News Br@MmaNews_Br·
Quem deve ser o próximo adversário de Mauricio Ruffy?
Mma News Br tweet media
Português
125
3
733
207.6K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🚨🇨🇮 Liverpool faz proposta de 100 milhões de euros (R$ 600 milhões) pelo atacante Yan Diomande, do RB Leipzig. O clube alemão deve recusar a oferta. A ideia é renovar o contrato com o jogador e aumentar salário e multa rescisória. O PSG também tem interesse. 🗞️@Plettigoal 📸 Seleção da Costa do Marfim
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
73
102
7.2K
267K
Almir
Almir@afernandes1702·
@somosaopaulinos Traíra jamais. Quando ele voltou para o Brasil, a prioridade era o São Paulo. A diretoria (q sempre nos ferra) não quis conversar achando q o cara estava velho!! Aí, ele foi para o rival e o resto é história. Aliás, diretoria essa q se perpetua no cargo até hoje.
Português
2
0
42
729
Somos São Paulinos
Somos São Paulinos@somosaopaulinos·
Pra você, Danilo é ÍDOLO ou TRAÍRA no São Paulo?
Somos São Paulinos tweet media
Português
340
5
441
32.4K
PEPITTO
PEPITTO@FVnewmaha·
@_vinteoito Kkkkkk poatan tá no protocolo de 6 meses. Acorda
Português
1
0
0
3.2K
Vinteoito
Vinteoito@_vinteoito·
🚨BREAKING: Uma fonte muito confiável acabou de me confirmar o Co-Main Event e o Main Event do UFC Paris em Setembro!
Vinteoito tweet mediaVinteoito tweet media
Português
122
191
9.2K
815.9K
Cifut Brasil
Cifut Brasil@CifutBR·
São Paulo se movimentando no mercado e já botou alguns jogadores na mira! Victor Sá (32) ->🥈 Arthur Chaves (25) ->🥈 Lucas Fasson (25) ->🥈 Mario Lemina (32) ->🥇 Estão gostando torcida tricolor? Nenhum fechou ainda, mas tem uns próximos...
Cifut Brasil tweet mediaCifut Brasil tweet media
Português
24
4
387
21.8K
Leonardo Bertozzi
Leonardo Bertozzi@lbertozzi·
A tradicional foto da seleção francesa com as camisas de seus clubes formadores.
Leonardo Bertozzi tweet media
Português
97
178
7.6K
603.1K
PEPITTO
PEPITTO@FVnewmaha·
É fácil os engenheiros de obra pronta vir cantar de galo, mas qualquer pessoa que assiste esse esporte PREVIA que o Topuria ia trucidar o Gaethje. E ele só não trucidou por ego. Se ele continua naqueles body shots e Gaethje não tinha mais órgão
PEPITTO tweet media
RTIPS@mdmtipsofc

@Raafa_Domingos @NBAdoPovo Toma teu assassinato aí bobo

Português
0
0
0
103
PEPITTO
PEPITTO@FVnewmaha·
Pessoal, eu concordo que o brasil TEM que lançar os jovens. Mas compara o Endrick com o Diamonde não existe. O Endrick não tem uma temporada em futebol competitivo perto da que o Diamonde teve
nely. 🇧🇷@nelybritoo

hincapie é um dos melhores defensores desse esporte e PASSOU MAL pra esse garoto de 19 anos. nem dembele e doue fizeram isso com ele. a copa é o palco das revelações. o diferente brilha. já o brasil, esconde a estrela que tem. vai entender.

Português
0
0
1
200
Crônica Alvinegra
Crônica Alvinegra@cronicaalvinegr·
Brasil perdeu a oportunidade de ter alguém na volância pra dominar o meio de campo. Mas…
Crônica Alvinegra tweet mediaCrônica Alvinegra tweet media
Português
52
93
4.6K
232.4K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
Flamengo não deve voltar a tentar a contratação de Marcos Antônio, do São Paulo, na próxima janela. O motivo é financeiro. O Rubro-Negro não está disposto a pagar o valor que o Tricolor deseja. O Fla trabalha com um orçamento de 15 a 20 milhões de euros (R$ 90 a 120 milhões) para contratar 3 reforços: um volante, um meia e um centroavante. O valor pode aumentar caso o clube carioca venda jogadores. 🗞️ @_alexsander 📸 Erico Leonan/SPFC
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
101
25
882
103.7K
Somos São Paulinos
Somos São Paulinos@somosaopaulinos·
⚠️ São Paulo e Victor Sá encerram divergências e ficam por detalhes de assinar contrato. Após o atacante tentar uma composição diferente em seus salários, o clube bateu o pé e manteve a proposta original. Victor receberá R$ 700 mil até o fim de 2026 e R$ 1 milhão até o fim de 2029. 🗞 ge | @bgiufrida | @ulissesloprest1 📸 Reprodução
Somos São Paulinos tweet media
Português
114
10
228
32.1K