Artur Rodrigues.
1.2K posts

Artur Rodrigues.
@FeelEeza
Sou estudante, sou brasileiro, meu povo é brasileiro, meus amigos são inteligentes por esforço, sou curioso por saber, e reforço que precisamos viver bem
Katılım Eylül 2021
26 Takip Edilen7 Takipçiler

@ChronoOficial Pior que foi. Ele faz mais referências na história da 3.0, eu fiquei chocado também.
Português

Cara KKKKKKKKKKKK
Se isso foi por causa da minha musica eu vou dar alguns pulos de felicidade KKKKK
🔗 Matt_Edgerunner@KouNX4
O billy chamou a Anby e a Nekomata de cascas de bala? Wtfff
Português

@anirap_oficial @merdestinoincel Apesar de eu não gostar do Musk, o post está certo, ele fez essa proposta a Onu e eles recusaram, me pergunto oque fariam com 7 bilhões.
Português

Elon Musk já ofereceu à ONU o dinheiro pra acabar com a fome mundial, o único requisito era receber uma nota fiscal de onde o dinheiro teria sido usado. A ONU recusou.
Tuca Andrada@TucaAndrada3
É isso, Elô
Português

@NikolleBrasil Tudo bem, continua dando atenção à ele. Igual eu faço com esse post.
Português

A campanha de Renan já é, oficialmente, a mais amaldiçoada de todos os tempos. O caos é absoluto:
-Não consegue colocar o pé na rua sem ter militância paga fazendo escolta.
-Cravou a proeza de ser tratado com mais desprezo que o próprio Lula.
-Média de menos 2% nas pesquisas (está tentando bater recorde negativo?).
-Idolatrado apenas por desempregados e viciados.
-Cada aparição pública é um novo evento de constrangimento nacional.
-A equipe de marketing desistiu de tentar limpar a imagem e agora só observa o naufrágio.
-Até o cabo eleitoral mais otimista já trocou de lado por vergonha.
O fundo do poço para o Renan é apenas o começo da descida. Alguém avisa que acabou? 📉💀

Português

😬 🇧🇷 Eduardo Bolsonaro ataca o presidenciável Renan Santos após subida do pré-candidato nas pesquisas:
🗣️ "Tem gente agora que tá apostando as fichas no tal de Renan Santos, da Missão. Um cara que, até há pouco tempo, tava fazendo emoji com coraçãozinho pro Moraes; ele e o Kim Kataguiri lutando pelo impeachment do Bolsonaro."


Português

@SqSehrish Por que é 12&[5], 10&[4], 8&[3], 6&[2] e então 4&[1].
Português

@LeoKasura Depende de onde a Vox fizer as pesquisas, sim o Renan vai aparecer com 6 porcento caso ela tenha feito a coleta com pessoas que desconhecem outros candidatos fora ao Lula e o Bolsonaro, que é plausível.
Português

Não vencerá, se ele crescer, vem as sujeiras dele, e são muito parecidas com o Flávio rachador, recebia dinheiro do estelionatário Cristiano Beraldo, já emprega toda a família no fundão.
Fely missionária@Felymissionaria
Renan vencerá as eleições. E isso é mais óbvio do que parece. Renan ganha de qualquer um no segundo turno. Seja Lula, Haddad ou Flávio. Ele precisa ter 26% pra ir ao segundo turno. Só precisamos ser viáveis pra atingir 26%. Renan precisa de 10% pra ser viável. Já temos 9%.
Português

🗳️ ATLAS INTEL: Lula (PT) lidera intenção de voto no cenário de 1° turno das eleições presidenciais de 2026 no Rio Grande do Norte (RN).
*1° TURNO*
🔴 Lula (PT): 58,3%
🔵 Flávio Bolsonaro (PL): 28,6%
🟡 Renan Santos (Missão): 7,5%
🟢 Ronaldo Caiado (PSD): 2,1%
🟠 Romeu Zema (NOVO): 1,3%
🟤 Augusto Cury (Avante): 0,4%
🟣 Joaquim Barbosa (DC): 0,4%
⚪️ Branco/Nulo: 1,4%
❓ NS/NR: 0%
📆 22 a 27 de maio.
🔎 962 entrevistas.
📌 BR-06594/2026.

Português

@konsamazs @brpollsx A Atlas tem acertos? Tem, mas eu acho engraçado como a militância do MBL simplesmente varre os erros deles (muitos deles grotescos), além da metodologia duvidosa, pra debaixo do tapete.
Português

@LuuKachi1 Ele trabalhou sim, mas ele é contra. Eu gosto de ver políticos que mantem a sua originalidade, r nenhum momento ele se prostou contra, o que é uma prova de originalidade, perdeu, tanto faz que ele perdeu na votação, prefiro votar em pessoas sinceras à os sem identidade.
Português

Qual a desculpa oncinhas? O Kim Kataguiri é um vagabundo que nunca trabalhou na vida.
MBL é FARSA!
République 🇧🇷@republiqueBRA
🗳️ ⛔️ Kim Kataguiri não cede à pressão e vota “NÃO” na PEC do fim da escala 6x1 nos dois turnos de votação na Câmara.
Português

@Akodoficial Simples, porque ta todo mundo envolvido até o talo com problemas pessoais e alheios. Aliás, eu não vejo nenhum problema em você ser contra alguém e fazer um acordo entre ambas as partes para se beneficiarem. Hipocrisia, sim, todos temos, mas a melhor ideia que vença.
Português





















