Dolittle

14 posts

Dolittle banner
Dolittle

Dolittle

@FilyppeB

Katılım Eylül 2021
40 Takip Edilen2 Takipçiler
ken
ken@kkENNNMA·
@erafps all these teams won't make playoffs💀
English
14
0
23
24.6K
era
era@erafps·
What timeline are we in
era tweet media
English
61
650
10K
430.9K
Fernando "nandoshow" Schwabe
Fernando "nandoshow" Schwabe@nandoshowww·
A 🇨🇳 All Gamers já está confirmada como Seed 1 da China. No dia 13, podemos ter 🇧🇷 FURIA como seed 1 das Americas; 🇫🇷 Gentle Mates ou 🇹🇷 BBL Esports como seed 1 do EMEA e a 🇰🇷 Nongshin RedForce pode ser a seed 1 do Pacífico. Curiosamente, todas as equipes destacadas NUNCA jogaram um evento internacional na era franquia (desde 2023) E pensar que existe um mundo que os 4 times com Seed 1 podem ser estreantes em palco internacional... Será?
Fernando "nandoshow" Schwabe tweet media
Português
6
2
342
20.2K
Dolittle
Dolittle@FilyppeB·
@umcarasemrumoo @kyzac_ @nandoshowww Esse camp tem 3 grandes finais, e todos ganham um troféu, a única diferença é que a chave superior da vaga direta nos playoffs
Português
1
0
0
128
tiack
tiack@umcarasemrumoo·
@kyzac_ @nandoshowww Vamos supor que a MIBR avance, a fúria cai pra lower, e o vencedor da lower vai pra final "definitiva" pra jogar contra o mibr? Igual a todos os campeonatos kkkkk
Português
2
0
0
186
Dolittle
Dolittle@FilyppeB·
@AmomNymousX @lebigh_official Ele tem 2 filhas, a maioria das coisas que tem ai ele fez pra elas, e ainda tem muita coisa que não mostrou no video
Português
0
0
6
337
Artur Alves
Artur Alves@lebigh_official·
O criador de conteúdo Justin Flom exibe sua casa incrível com portas secretas
Português
63
180
4.1K
251.7K
LEV Dedé 🇧🇷
LEV Dedé 🇧🇷@LevialorantBR·
Agora que a euforia passou, vamos a realidade: Super-times em sua grande maioria não funcionam, mibr tem o aspas, Zekken e verno Eles não podem trazer um sentinela estrela e ser todo mundo insano, vai configurar super-time e o handicap vai nerfar o time.
LEV Dedé 🇧🇷 tweet media
Português
34
15
884
255.2K
Bernardo Pires
Bernardo Pires@Bernard10369482·
@hatakeez_ Klr namoral o Jean vai te que fazer alguma coisa não aceito nos ser o pior time do Brasil
Português
1
0
1
300
ؘ
ؘ@hatakeez_·
Acho cômico vcs levarem a sério a opinião de um cara que fala que um jogador pode ser maior que uma organização
Português
4
0
16
2.8K
TOP DA LOUD🐉
TOP DA LOUD🐉@topdaloud·
Eu depois da vitória de 2a0 sobre a EG.
Português
21
6
107
5.3K
Enygma
Enygma@dillenygma·
Hoje, 19hrs Krampus | Dialyn, Banyue e Zhao (Zenless Zone Zero) feat. @MsMisttery e @moonpurpleOFC em colaboração com a HoYoverse
Enygma tweet media
Português
135
239
2.1K
117.4K
Dolittle
Dolittle@FilyppeB·
@L3zzin Fala fio, o baiter joga, jamais desacredite
Português
3
0
0
134
kiyoe
kiyoe@kiyoeval·
yea aspas is the GREATEST player EVER to touch valorant.
kiyoe tweet media
English
3
0
99
5.3K
CHUNK
CHUNK@CHUNK_VAL·
@KiyoeVAL yay drops 100 without baiting
English
2
0
4
506