Flawerkk

2.8K posts

Flawerkk banner
Flawerkk

Flawerkk

@Flawerkk

caos estelar★

Katılım Ağustos 2021
37 Takip Edilen28 Takipçiler
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Tudo isso é chato e ridículo
Português
0
0
0
0
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Só sei que se eu tô escrevendo isso, então quer dizer que eu ainda tô deixando isso me afetar e eu não sei o porquê. Eu nunca fui nada, só chato, agora eu não tenho mais nenhum compromisso, não tenho mais intimidade. É uma estranha, que não me conhece e não quer que eu a conheça
Português
1
0
0
2
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Não vou deixar mais a Sof me tirar mais uma noite de sono e nem dar a liberdade dela me afetar de qualquer forma, não deveria mais a alguns meses já, ouvi tudo que precisava e tudo que ela tinha pra me dizer e mais um pouco
Português
1
0
0
10
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Levei-o às lágrimas, às convulsões; quando se entregou a mim de todo, logo passei a odiá-lo, repeli-lo
Português
0
0
0
3
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
É muito legal ler ouvindo música, principalmente quando ela se encaixa com o momento da história que eu estou
Português
0
0
0
4
𝕳
𝕳@6meperdoa·
tua maior dor ainda dói?
Português
84
47
377
26.4K
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Eu não gosto de falar de pessoas que eu conheço e gosto, para outras pessoas, mas acho necessário, por isso não gosto de terapia
Português
0
0
0
4
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Quando eu só usava o Twitter pra falar dos jogos que eu jogava, ver shitpost e mentir a idade pra minha conta não ser banida
Flawerkk tweet media
Português
0
0
0
17
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Ouvi um amém saindo do São Bosta Futebol Clube??? RUI BOSTA DEMITIDO??? 😝
Português
0
0
0
5
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Tô me sentindo mais miserável que o homem do subsolo
Português
0
0
0
17
Flawerkk retweetledi
Tears
Tears@x__Tears__x·
Tears tweet media
ZXX
16
5.7K
13.3K
153K
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
O Endrick comeu a mulher do Ancelotti
Português
0
0
0
41
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Por que eu ainda faço isso?
Português
0
0
0
12
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Acabei de ver o vídeo da Natalia Grecco sobre Obsessão e só de ouvir sobre o filme já me deixou desconfortável, não imagino como vai ser assistindo
Português
0
1
3
72
Flawerkk
Flawerkk@Flawerkk·
Um urso ou um homem, eis a questão
Português
0
0
0
10