Só sei que se eu tô escrevendo isso, então quer dizer que eu ainda tô deixando isso me afetar e eu não sei o porquê. Eu nunca fui nada, só chato, agora eu não tenho mais nenhum compromisso, não tenho mais intimidade. É uma estranha, que não me conhece e não quer que eu a conheça
Não vou deixar mais a Sof me tirar mais uma noite de sono e nem dar a liberdade dela me afetar de qualquer forma, não deveria mais a alguns meses já, ouvi tudo que precisava e tudo que ela tinha pra me dizer e mais um pouco