Maldito
102 posts


posso tá sendo louco, mas prefiro mil vezes a primeira versão
esse remake aí totalmente sem alma
𝐬𝐥𝐚𝐝𝐞 ☠️@oshoma33
Treasure vs Treasure
Português

Os dois se exibindo pra vê quem implora por um beijo primeiro.
꒰ྀི১ ໒꒱ིྀ yae@reqiem98
Haters: “Leon wanted to hit Ada, so he obviously hates her!” Ada and Leon in THAT RE4R/OG scene:
Português

@eschizogab @euclidesvasc Duvido, os cara começaram uma guerra por conta de carne
Português

@euclidesvasc o sul inteiro provavelmente se juntaria a eles
Português

@vivivcabral Imagina pagar só 4 mil reais no Switch 2 e exigir que rode melhor que o PS Vita
Português

Parabéns Nintendo por ser melhor que um console de 2013
TEMZY ✞@imtemzy
I'M SORRY?????????????
Português

@ephemeralbearr Afeta mais os diálogos, resumindo: o V nomade é mais ignorante quanto a cidade e as corporações, o V marginal sabe mais sobre o mundo do crime da cidade e o corporativo entende bem tudo, principalmente sobre a Arasaka.
Português

PUDIM SEM MIMI 😂😂😂🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱 CHORA GERAÇÃO BOLO DE CENOURA COM COBERTURA DE LULAMASTER 🇺🇸
Cunhal@IntegralFDX
Pensando aq nesses anúncios
Português

@josenocontrole Saudade da discussão que tinha entre eu e meu irmão sobre quem que ia ficar com essa bomba de personagem. Até lembro da gente falando na situação que ela foi colocada em Revelations e ainda sim se negava a usar uma arma.
Português

@benony_h @mineirotomouban centralização de investimentos, industrialização concentrada, poder político concentrado, migração de mão de obra, extração de riqueza de outras regiões para centros econômicos específicos e a República do Café com Leite.
Português

@failednormie Da pra ver claramente sangue 100% Tonocotés nesse cabroco
Español

El argentino que te jura que argentina es 90% blanca
PANITA CESC@xirtvstau_
Soy mas blanco q vos y toda tu linea sanguiena tuya xd
Español

@lucasinutilismo A seleção nos fazendo um favor de jogar invés de estarem de férias e tu fala isso?
Português

@mineirotomouban Espero que tenha sido usado com consentimento pelo menos
Português

@Forsetisky usado sou eu pela minha prima
vocês são carregados mesmo
Português

@leolinshumor Eu curtia o 'Cadê a Chave?' Mas soltar uma dessa morando em Vancouver é do caralho kkkkkkkk
Português

@Baptistamiran Humor é igual cu: cada um tem o seu.
O mano do post que quer compartilhar o dele e acha que todo mundo tem que usar somente
Português

Quando a piada sobre Angola cabe em parênteses, normalmente o conhecimento sobre Angola também cabe
Geladeira Tricolor@geladeiratrikas
– paul, francês é fedido mesmo? 🇧🇷 *pause e zoom na cara do paul com uma musica por 15 segundos – é qué na frónça tem muito aquela coisa de nón tomar banho e o brasileiro toma banho demais cara! 🇫🇷 – é que em angola (qualquer merda tentando ser engraçado) 🇦🇴 😂😂🤣🤣👏👏
Português

@Universal4karts Quando o cara viu um personagem ladrão e golpista automaticamente pensou num latino
Português
























