Como Recomeçar?

234 posts

Como Recomeçar?

Como Recomeçar?

@GRecomecar

Os inimigos "tomaram" o poder, e agora?

Katılım Eylül 2015
153 Takip Edilen2 Takipçiler
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@flaviogordon @Mi_Bolsonaro Você escolheu o seu lado. O lado do Poder e influência. Família B só pensa no poder. Ninguém, inclusive você, está nem aí pra o Brasil. Vocês se fecham nos poderes que adquiriram, seja de influência ou políticos. Vocês ganham com isso. Nós, brasileiros comuns, sofremos.
Português
0
0
0
41
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@SilvanildaII @claudio_dantas_ Pq pensa mais no país do que o grupo que só quer o poder. Pensa tanto no país que tá começando por SP para, em 2030, voltar ainda mais forte. O Brasil nesse tempo vai quebrar, pq vcs estão elegendo Lula, mesmo votando em Flávio. E por essa idolatria que só voto no 2T
Português
0
0
0
3
Nilda Silva II
Nilda Silva II@SilvanildaII·
@GRecomecar @claudio_dantas_ E pq Tarcísio não saiu candidato pelo seu partido repúblicano, para satisfazer você? Afinal, tem o Flávio, Zema, caiado, renan. Portanto, ninguém impediu Tarcísio de ser candidato, e nem impediria se assim ele quisesse fazer parte do time de candidatos. Áh! Não tens votos né?kkkk
Português
1
0
1
6
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@fabifbbr @claudio_dantas_ Fabiana, respeito seu trabalho. Mas sinto muito, apenas acho que vocês precisam colocar o pé no chão. Não atoa, eu sou um dos brasileiros comuns, não-influencer e estou ao lado de outros muitos brasileiros comuns e de bem que entenderam: O Projeto da família é de poder.
Português
0
0
0
46
Claudio Dantas
Claudio Dantas@claudio_dantas_·
Duas imagens separadas por algumas horas, mas intimamente relacionadas.
Claudio Dantas tweet mediaClaudio Dantas tweet media
Português
473
984
6.4K
224.4K
Silvio Navarro
Silvio Navarro@silvionavarro·
O Peru está oficialmente livre da esquerda. Resta um: Brasil, dia 4 de outubro.
Silvio Navarro tweet media
Português
189
2.4K
12.2K
57.6K
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@Deise66683568 @claudio_dantas_ Mas pra a galera, isso é jogo de futebol. Flávio perdeu a eleição, dentre outras coisas, por arrogância. Esse ano, não temos candidato, que era o Tarcísio. Lula reeleito graças ao Flávio, PL, Valdemar e Cia.
Português
1
0
0
20
Deise 🇧🇷
Deise 🇧🇷@Deise66683568·
@claudio_dantas_ Certíssima ela quem assistir o vídeo na íntegra vai entender que simplesmente ela não apoia Ciro Gomes um homem que sempre falou mau do Bolsonaro e dos filhos e apoiar ele é dar tiro no pé
Português
5
0
4
242
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@claudio_dantas_ Lula reeleito, não graças a direita. Graças aos donos que cooptaram a direita. O candidato desse ano era Tarcísio (mesmo que não seja um direitista raiz, seria a opção equilibrada pra consertar o país). Agora ou vocês que apoiaram Flávio clamam por Tarcísio ou Game over!
Português
2
0
0
175
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@schmittpaula Eu talvez votaria, por ser candidato anti-lula, agora, só voto no segundo turno (se passar), por ser menos pior e ser meu voto anti-lula.
Português
0
0
0
92
PATRlOTAS
PATRlOTAS@PATRlOTAS·
Candidata de direita, Keiko Fujimori vence as eleições presidenciais no Peru graças aos votos do exterior; ela obteve 80% dos votos de peruanos que moram nos EUA.
Português
534
3.5K
21.3K
508.1K
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@nikolas_dm Por favor, Nicolas. O PL tá começando a virar partido de Palhaço. Pula desse barco, amigo, se não nem vc sobra.
Português
0
0
0
112
Nikolas Ferreira
Nikolas Ferreira@nikolas_dm·
Até ontem tava falando que queria a 4x3. Obrigado por mostrar que a luta de vocês é POPULISMO sem responsabilidade. Agora o povo vai saber que VOCÊS são responsáveis por quebrar o país, seu vagabundo.
Nikolas Ferreira tweet media
Rick Azevedo@rickazzevedo

Alguém vai cair nessa? O PL se perdeu totalmente no personagem. Viu que só ia se afundar mais e mais e agora querem tumultuar o debate que eles mesmos atrasaram. Partidinho mequetrefe. Querem 4x3? Vambora! Amanhã a briga vai ser boa, galera! Estejam preparados.

Português
1.1K
1.4K
12K
425.1K
Claudio Dantas
Claudio Dantas@claudio_dantas_·
Pessoal da esquerda aí vai passar mal hoje ainda.
Português
296
834
8K
108.4K
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@sensoinc @Estadao O detalhe é que não foi só algo que pega mal. Infelizmente, foi o cara ter tocado no corpo de um leproso.
Português
0
0
0
52
Senso Incomum ⚓ by Flavio Morgenstern
@Estadao O brasileiro prefere votar no cara do mensalão, do petrolão, do escândalo do INSS, do que em alguém que está sendo frito pela mídia por um áudio sem corrupção descoberta até agora, mas que "pega mal".
Português
67
88
1.3K
12.8K
Estadão 🗞️
Estadão 🗞️@Estadao·
PESQUISA ELEITORAL 📊 Lula tem 48,9% e Flávio Bolsonaro, 41,8% no 2º turno após divulgação de áudio a Vorcaro, aponta Atlas/Bloomberg → x.gd/Vktdw
Estadão 🗞️ tweet media
Português
941
429
3.7K
298K
Claudio Dantas
Claudio Dantas@claudio_dantas_·
O Vorcaro fez uma delação, certo? Ou já esqueceram?
Português
67
367
3K
23.6K
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@LuizCamargoVlog Meu amigo. Tá ficando feio. Se fosse a esquerda, vc tava matando. Então, abre o olho pq ou é cegueira ou você é tão corrupto quanto.
Português
0
0
1
46
LUIZ CAMARGO vlog
LUIZ CAMARGO vlog@LuizCamargoVlog·
“Ainn o filme ficou caro” Teve dinheiro público?
Português
66
48
634
6.4K
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@fabifbbr Correto, Fabiana. Porém 137 milhões é muito dinheiro. "Ainda estou aqui" custou 45 milhões.
Português
0
0
0
267
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@FernandoHoliday 134 Milhões, amigo? Recebidos 61? Ainda estou aqui (da esquerda, que provavelmente teve coisa suja no meio também) custou 45mi... Não passa pano, Fernando.. por favor. Aguardemos, mas se for real, é hora de pular do barco.
Português
0
0
0
814
Fernando Holiday
Fernando Holiday@FernandoHoliday·
Com “aliados” desses quem precisa de inimigo?
Português
394
345
3.5K
76.2K
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@schmittpaula Vocês ainda acham que esse ano dá direita nas eleições. O outro lado vai vencer, se brincar, no primeiro turno depois do Trump. Trump vai eleger Lula.
Português
0
0
0
6
Paula Schmitt
Paula Schmitt@schmittpaula·
Paula Schmitt tweet media
Paula Schmitt@schmittpaula

Ola @anvisa_oficial. Qual critério usados p/essa perseguição à Ypê, digo, p/essa decisão? Não deve ser risco à saúde -- ou vocês teriam retirado do mercado lotes da "vacina" que não imuniza (mas mata). Aguardo resposta -vcs devem explicação a quem lhes paga(me refiro ao salário)

ZXX
145
959
3K
37.8K
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@Rconstantino Carlos, Eduardo e Valdemar estão destruindo tudo. O PT continuará, e sinto muito, mas a esquerda vai aumentar seu poderio na câmara esse ano. Deus nos ajude.
Português
0
0
0
64
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Vendo o comportamento da nossa direita, que chama eleitor de tapado por votar em candidatos apoiados pelo Flavio, da própria família Bolsonaro se digladiando, do Valdemar implodindo as indicações do Jair ao Senado, constato com tristeza que o Brasil talvez mereça se fuder!
Português
1.1K
422
6.2K
164.7K
Como Recomeçar?
Como Recomeçar?@GRecomecar·
@roxmo Pois é. Infelizmente, elas nem percebem que vão acabar se sabotando com isso, gerando ainda mais indignação dos homens que já não curtem muito o fato de elas estarem comentando futebol masculino. E aí, o bom espaço, que positivamente conquistaram, será perdido se continuarem.
Português
0
0
0
386