g4biru
764 posts


@ViniciusAfton O cara quer receber 10k pra fazer o trabalho dele de uma música que ele já vai monetizar e sabe que vai viralizar kkkkkkkk
Português
g4biru retweetledi
g4biru retweetledi

g4biru retweetledi

@GabrielCor57626 Se for por isso nada é ruim então, primeiro q nem to criticando isso, tô criticando o caba do comentário rebaixar as músicas atuais pra enaltecer musicas antigas que gostam por pura nostalgia do sentimento que tiveram na epoca
Português

@gotinhawr @fabrss_ Era pra sua opinião ser tipo o ponto final da discussão? Não entendi
Português

@GabrielCor57626 @fabrss_ eu acompanhei,era ruim mesmo,a unica musica que me marcou ao ponto de eu lembrar hj é a do trunks e o tributo ao chaves
Português
g4biru retweetledi


















