end of BP?🍫
7K posts

end of BP?🍫 retweetledi
end of BP?🍫 retweetledi
end of BP?🍫 retweetledi


@GabrielPeralva ele brilhar aumenta +1 de estetica mas não ser bichinho fofo -1000
Português

NUH, MAS ISSO AQUI TO NOJENTO DE LINDO
Official Digimon Card Game English Version@digimon_tcg_EN
[REVEALS] Hello Digimon Tamers! Today’s alt-art SP card is [EX12-034 Erlangmon]! EXTRA BOOSTER DIGITAL WORLD SHAMBALA [EX-12] In stores July, 2026! world.digimoncard.com/products/pack/… #DigimonCardGame #DigimonTCG #Digimon
Português

@RaimeiTheSpell Ta foda mesmo, cade meus sincros lv10 genéricos e bons Konami?😭😭😭
Português

@GabrielPeralva Preciso desesperadamente de um Synchro 10 bom pro Radiant, sério n aguento mais fazer o Wolfrayet
Português

Rezando pra soltarem minha filha baronne dnv
sheep@pbavbf
・場魔法で墓地に送った穿光がベリルいると戻ってきて偉い ベリルバウンスするとバニラ出さなくても穿光打てる ・皇脈でバニラ出すとアカスナ③打てないのは微妙 ・折角だし古の秘儀3投してみた ★7止められて棒立ちになるところをバロネスでごまかせる 原石と合わせ引きで2枚ドローは大きい
Português

Poh agora senti falta do meu firewall ultimate de ots que usava no malice
しゃんい@xy_duel
【サイバーストゥーン】の解説動画を公開しました‼️ 日本選手権チーム戦 大阪予選 優勝🥇 真・福福CS 準優勝🥈 を果たしたデッキです! 構築・採用カード・展開パターンを詳しく解説しています。 トゥーンを使ってみたい方はぜひご覧ください! #トゥーン youtu.be/k_Q99LJbcog
Português
end of BP?🍫 retweetledi

@pipoolimpio Poh, digimon TCG é de longe um dos tcg's mais divertidos e gostosos de se jogar que eu tive contato, desde as mecânicas, artes e deckbuild. Pra qualquer um que tenho o interesse e a curiosidade, recomendo 1000000%
Português
end of BP?🍫 retweetledi
end of BP?🍫 retweetledi























