Gaabrlk790🍀
2.2K posts




"A única função do atacante é fazer gols" O atacante da Inglaterra:


posso estar cometendo um crime agora... mas vocês não acham que o cristiano ronaldo é meio superestimado? > seu maior feito foi "competir" com o messi > não tem copa > não tem gol em mata mata de copa > jogou no real madrid, qualquer um ganha títulos lá > fracassou na juventus e no manchester united (segunda passagem) > decaiu de nível muito cedo > não é um líder dentro de sua seleção > pouco recurso com drible > não tem qualidade pra fazer passes mágicos creio que ele é mais um artilheiro esforçado do que propriamente um craque natural.


“qualquer um ganha títulos no real madrid” Corta pro nove matador com menos gols que o DZEKO na carreira, jogando 16 ANOS na Europa e nunca nem sentiu o cheiro de uma Champions League Por essas e outras eu falo que a Copa do Mundo é a maior máquina de superestimados do futebol


Ter maturidade é aceitar que o Neymar é muito maior que Cristiano Ronaldo em Copas do Mundo.




A discussão entre Messi e Cristiano Ronaldo acabou em 2022. Mas é bizarro como, com o passar do tempo, Cristiano Ronaldo tem se tornado um jogador subestimado. Estão comparando um atacante de 41 anos com a régua do auge da carreira e esperando dele as mesmas performances de antes. Quem não acompanhou a rivalidade, ou já esqueceu, dizer que ele é apenas um artilheiro, que não tem talento ou que a maior conquista da carreira foi ter sido comparado ao Messi só demonstra desconhecimento. O homem mudou a história da seleção de Portugal, conquistou 5 Champions League, 5 Bolas de Ouro e está próximo da marca de mil gols em partidas oficiais. Apenas respeitem. Messi é um COLOSSO. Mas não desmereça o CR7.



Harry Kane (9 em 12 jogos) tem mais gols em Copas do Mundo do que o Cristiano Ronaldo (8 em 23 jogos).














