A Casa do Patrão se tornou tão previsível que já nem dá mais vontade de assistir. Qual é o entretenimento ou a competitividade de um programa que parece já ter um vencedor definido faltando quase um mês para o fim? fim de carreira!!! essa edição pode jogar no lixo #CasaDoPatrão
Ai depois o pessoal vem falar que os participantes não entregam enredo, que tá flopado, que tá chato de assistir… lógico que vai ficar, quando a gnt faz alguma coisa de diferente pra movimentar somos massacrados!!! ISSO É UM JOGO, com dinâmicas completamente diferentes de outros reality’s, entendam isso de uma vez por toda!
desistir da casa do patrão. o Reality brasileiro virou uma vergonha. só a torcida da Sheila que devia assistir. se você não torce para sheila. tá perdendo seu tempo assistindo. e olha que eu sou um grande fã do boninho. mas não dá não!! desculpa PAPAI BOSS #CasaDoPatrão @boninho
BOMBA: TATI PENSA EM DEIXAR O MUNDO DOS REALITIES?
Durante a live da WebTV, Tati revelou que pensa em mudar de nicho. Segundo ela, até a #CasaDoPatrão está ficando previsível e a Record começa a seguir o mesmo caminho que fez muita gente cansar do BBB. Concordam?
@kancellada mulher ninguém tá votando no homem, como vai ser a manipulação. kkkk torcida da Sheila abandonou ele. estou até agora tentando procurar quem votou nele nas enquetes