Gustave
337 posts


@futebol_info Lúcido, pior país que já vi sediar uma copa.
Que país merda.
Português

@tman_musa @KalshiSports Uruguai, Portugal, Bélgica. Simples assim, todos incompetentes até agora.
Português

@KalshiSports Argentina has been getting everything way easier since 2018 simply because FIFA boy need to win international trophies.
What a shame.
English

@InfiltradoRM Uruguai, Portugal e Bélgica eram pra ser os adversários, mas foram incompetente suficiente.
Português

@CentralDoBrega Semi final é o Brasil , aí acabou pro Messi. Vamos amassar.
Português

@_FlaDaDepressao O Brasil tbm está em uma chave fácil, desde quando é pra achar ruim Japão, Noruega e Inglaterra? se tá louco. O Brasil amassa essas seleções sem medo. Semi Final o Messi vai peidar pra nós.
Português

@vaidesmaiar Nesse nível a gente amassaria eles facilmente. Se eles jogarem bem , a gente ganha tbm.
Português

@_FlaDaDepressao Nada a ver irmão. Era pra ter sido Espanha ou Uruguai, mas Uruguai foi incompetente demais.
Português

@Narrador_10 Para de ser burro, ele vai transmitir todos os jogos, mesmo os simultâneos.
Português

@yuzinhaaaa Incrível que é sempre esse mesmo gordinho fazendo coisas bizarra, alguém bate no pai e mãe junto.
Português

já vi autista com hiperfoco em martelar, hiperfoco em pular em bola, hiperfoco em falar merda e ser candidato a presidência da república e etc
mas até hoje nunca vi nenhum com hiperfoco em estudar, em trabalhar, em ser produtivo pra sociedade, etc.
antinom@antinomlenda
Autista com hiperfoco em martelar a parede eu nunca tinha visto O pior que eles são muito bons no que fazem
Português

@crflpereira vai ter jogos todo dia até dia 09, como está acabado. tá nem na metade kkkk
Português

@universo_got Eu vejo desde da primeira temporada falando que era ia ser foda, e todo mundo fala "agora vai" e ela ta sempre quebrando a expectativa.
Português


@Cachorro1337 Os cara mama o Fnx demais, slc. E mal sabem que o Fnx é outro nutellinha que bloqueia os outros em rede social pq não pode criticar. kkkkkk Fnx ganhou major e foda se, museu do caralho.
Português
















