Gustave

337 posts

Gustave banner
Gustave

Gustave

@GustaveObscure

Katılım Nisan 2013
73 Takip Edilen95 Takipçiler
SorrisoDavi
SorrisoDavi@davisantos1821·
@futebol_info Lúcido, pior país que já vi sediar uma copa. Que país merda.
Português
12
0
303
11.2K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
“Qual estádio mais legal você já foi em uma Copa do Mundo?” Galvão: “Não sendo nos Estados Unidos, qualquer um. Porque eu nunca vi uma bagunça tão grande, uma coisa tão mal feita para a gente trabalhar do que essa Copa nos Estados Unidos.” 🎥 Divulgação
Português
196
1K
17.9K
668.3K
Foundational Hausa Man
Foundational Hausa Man@tman_musa·
@KalshiSports Argentina has been getting everything way easier since 2018 simply because FIFA boy need to win international trophies. What a shame.
English
53
21
1.6K
73.4K
Kalshi Sports
Kalshi Sports@KalshiSports·
🚨| Argentina’s path to the World Cup final won’t be easy. Their first knockout test is an unbeaten Cape Verde. 🇨🇻
Kalshi Sports tweet media
English
936
760
12.4K
1.8M
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@InfiltradoRM Uruguai, Portugal e Bélgica eram pra ser os adversários, mas foram incompetente suficiente.
Português
0
0
0
9
Infiltrado Blanco
Infiltrado Blanco@InfiltradoRM·
Si aún creéis que no está amañado, es porque eres tonto 😂😂
Infiltrado Blanco tweet media
Español
3.8K
5K
43.5K
2.5M
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@CentralDoBrega Semi final é o Brasil , aí acabou pro Messi. Vamos amassar.
Português
0
0
1
100
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
O atual chaveamento da Argentina na Copa do Mundo. inacreditável kkkkkkkkkkkkkkkk mais uma final para os caras
Central do Braga tweet media
Português
1.1K
1.2K
34.6K
1.8M
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@_FlaDaDepressao O Brasil tbm está em uma chave fácil, desde quando é pra achar ruim Japão, Noruega e Inglaterra? se tá louco. O Brasil amassa essas seleções sem medo. Semi Final o Messi vai peidar pra nós.
Português
4
0
3
3.7K
FLA DA DEPRESSÃO | Ruan
FLA DA DEPRESSÃO | Ruan@_FlaDaDepressao·
Cara inacreditável Água batizada Gol de mão Povo racista pra caralho E tão com a porra do cu virado pra lua. Pegando um caminho ridículo até a porra da final. VAI TOMAR NO CU! ARGENTINOS FILHOS DA PUTA
Português
147
1.1K
15.1K
261K
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
Todo mundo falando da chave da Argentina, mas meu irmão, O Brasil tem um caminho dos sonhos até a semi final. Japão, Noruega e Inglaterra, desde quando a gente tem medo dessas seleções ? jamais. se tá louco..
Português
0
0
0
24
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@vaidesmaiar Nesse nível a gente amassaria eles facilmente. Se eles jogarem bem , a gente ganha tbm.
Português
0
0
1
521
Vai Desmaiar
Vai Desmaiar@vaidesmaiar·
POSSO falar? Se a Espanha jogasse nesse nível contra o Brasil, a gente ganharia, partida horrível
Português
16
37
1K
26.2K
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
Cabo Verde tranquilamente vai dar mais trabalho pra Argentina do que o Uruguai. Que tenebroso esse jogo contra a Espanha, e diga-se de passagem, o Brasil amassa esses dois muito fácil..
Português
0
0
1
65
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
Não adianta falar que a chave da Argentina tá fácil, sendo que era pra ser Uruguai ou Espanha, e que jogo feio foi esse, Meu Deus. O Brasil bate fácil nessa Espanha.
Português
0
0
1
74
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@_FlaDaDepressao Nada a ver irmão. Era pra ter sido Espanha ou Uruguai, mas Uruguai foi incompetente demais.
Português
0
0
2
299
FLA DA DEPRESSÃO | Ruan
FLA DA DEPRESSÃO | Ruan@_FlaDaDepressao·
Argentina já pegou grupo bananada e ainda vai pegar Cabo Verde no Mata-Mata Impressionante
Português
146
275
7.5K
162.7K
JIN
JIN@JINfutebol·
Raphinha saiu e o ataque do Brasil melhorou consideravelmente. Rayan entrega muito mais do que Raphina Agora falta o Endrick no lugar do Cunha.
Português
291
138
4.8K
215.3K
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@Narrador_10 Para de ser burro, ele vai transmitir todos os jogos, mesmo os simultâneos.
Português
32
0
371
136K
Narrador 10
Narrador 10@Narrador_10·
🚨🚨🚨🚨 CAZETV tinha a prioridade de escolher seus jogos exclusivos na 3ª rodada e escolheu: ARGENTINA de MESSI! PORTUGAL de CRISTIANO!
Português
71
138
24.2K
1.4M
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@yuzinhaaaa Incrível que é sempre esse mesmo gordinho fazendo coisas bizarra, alguém bate no pai e mãe junto.
Português
0
0
0
49
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@crflpereira vai ter jogos todo dia até dia 09, como está acabado. tá nem na metade kkkk
Português
0
0
2
468
pereira
pereira@crflpereira·
hoje é o último dia de jogos seguidos na copa do mundo a partir de amanhã, as partidas de cada grupo vão ser no mesmo horário a copa tá acabando
Português
22
569
6.2K
77K
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@sfpepior Cabo Verde vendo vc falar isso.....
Português
0
0
0
540
Se Ficar Puto É Pior
Senegal se fodeu forte Pegou um grupo filho da puta e enfrentou as mais fortes primeiro Sacanagem firme. Ainda rola pegar um terceiro lugar?
Português
40
19
3.3K
125.5K
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
A Seleção da França é a que eu mais odeio, desde 98, ai ver o Iraque simplesmente não conseguindo fazer porra nenhuma e deixando Mbappé quebrar record, me da mais raiva ainda. Que lixo de seleção.
Português
0
0
0
275
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@universo_got Eu vejo desde da primeira temporada falando que era ia ser foda, e todo mundo fala "agora vai" e ela ta sempre quebrando a expectativa.
Português
0
0
4
363
Gustave
Gustave@GustaveObscure·
@Cachorro1337 Os cara mama o Fnx demais, slc. E mal sabem que o Fnx é outro nutellinha que bloqueia os outros em rede social pq não pode criticar. kkkkkk Fnx ganhou major e foda se, museu do caralho.
Português
1
0
1
2.6K
Cachorro1337
Cachorro1337@Cachorro1337·
É tão óbvio que ele estava, no fundo, torcendo para a FURIA perder apenas para poder se vangloriar com essa frase inútil. Não à toa, FalleN é merecedor de tudo o que conquistou e, 10 anos depois, continua no auge. Enquanto isso, outros estão falidos e viciados em apostas.
Cachorro1337 tweet media
Português
188
74
5.1K
421.9K
Gabriel | Central da SEP
Gabriel | Central da SEP@CentralDaSEP·
Esse time titular do Brasil seria unanimidade absoluta entre os torcedores
Gabriel | Central da SEP tweet media
Português
231
70
1.3K
76.5K