Hugo Riaño retweetledi

NÃO DÁ PRA DISCORDAR! Presidente Lula fez uma reflexão certeira sobre o enterro do Pelé. Ele contou que foi ao velório e quase não tinha nenhum jogador famoso, nem da Seleção Brasileira. Lula lembrou que até ele, corintiano roxo, ia ver Santos x Corinthians só pra ver Pelé jogar. Disse que no auge da carreira o maior jogador da história do futebol tinha como patrimônio apenas um depósito de material de construção em Santos. E completou dizendo que hoje moleques de 18 e 20 anos ganham 100 vezes mais que o Pelé ganhou, e se você não cuidar da formação da cabeça dessa gente, você pode até formar um bom jogador, mas não forma um bom cidadão.
Português
























