Jorge 🐍💔🤍💚

1.3K posts

Jorge 🐍💔🤍💚

Jorge 🐍💔🤍💚

@JorgeM177

Katılım Kasım 2022
33 Takip Edilen23 Takipçiler
D
D@David38812310·
Hot takes: deveríamos abolir o governo estadual do DF, o presidente da república deveria controlar todo o DF e deveríamos descentralizar algumas coisas como o salário mínimo, por ex. O salário mínimo federal só deveria valer pro DF, cada estado deveria ter o seu próprio
Português
5
0
33
3.6K
Jorge 🐍💔🤍💚 retweetledi
ariel
ariel@Zahir_IV·
ariel tweet media
QME
49
143
7.6K
311.1K
Thiago Passone
Thiago Passone@ThiagoPassone·
@VaiVendo100178 @RobertoReis Verdade. Foi difícil sair de 1% para 2% Depois para 3%, 4%, etc… Chegamos em 10%… e me parece que dá crescer muito mais, pq muita gente ainda nao conhece o Renan 14. O mais importante é que a direita nao vai estar presa ao centrão (PL) e terá autonomia para implantar projetos
Português
1
0
2
38
Roberto Reis
Roberto Reis@RobertoReis·
DESÂNIMO DOS DESAVISADOS. Mas eu não caio nessa. Eu nunca vi o eleitor de direita, lideranças, empresários e investidores tão desanimados neste ciclo eleitoral. O ambiente é ruim. O clima é de desorganização, cansaço e desconfiança. E há motivos para isso. A direita tem errado demais, se dividido demais e desperdiçado oportunidades demais. Mas existe uma diferença importante entre o humor do ambiente e a leitura aprofundada do jogo. O desânimo da DIREITA não significa força de Lula. Pelo contrário. Apesar de todos os erros do campo adversário, Lula ainda segue no terreno negativo. Seu governo enfrenta mais resistência do que adesão. A aprovação não sobra. A rejeição pesa. E, para quem está no poder, isso é sempre mais grave. A DESAPROVAÇÃO DO LULA SEGUE MAIOR QUE A APROVAÇÃO EM TODAS AS PESQUISAS. Quem precisa correr atrás do prejuízo é ele. Lula não é mais uma novidade eleitoral. É um personagem amplamente conhecido, testado e julgado pelo eleitor. Governou três vezes, esteve no centro da política brasileira por décadas e, se disputar novamente, fará mais uma campanha presidencial carregando não apenas promessas, mas muita memória negativa. Esse é o ponto. O SENTIMENTO ANTI-PT VIVE. O eleitor não vai comparar Lula apenas com a direita. Vai comparar Lula com o próprio Lula. Com o que prometeu, com o que entregou, com o custo de vida, com o preço no serviço, com o crédito apertado, com a sensação de país travado. E ISSO É CONCRETO. Boleto pesa mais do que propaganda de governo. O pequeno empresário, o trabalhador autônomo, o agro e a classe média não estão discutindo abstrações. Estão sentindo o peso do governo no dia a dia. É por isso que vejo tanta gente olhando apenas para o COPO MEIO VAZIO da DIREITA, enquanto ignora que Lula também tem um problema grande demais para resolver. A direita está desanimada. Mas Lula está vulnerável. E vulnerabilidade de incumbente pesa muito mais do que desânimo de opositor. O governo tem máquina, caneta, agenda social e exposição. Mesmo assim, não conseguiu transformar isso em folga política clara. Não abriu grande distância. Não consolidou maioria. Não virou uma força tranquila de reeleição. Ele está 5 ou 6% na frente e pronto. É pouco, pois é seu auge. ESSE É O DADO CENTRAL. A direita precisa melhorar, e muito. Precisa organizar discurso, parar de se sabotar e entender que eleição não se vence apenas com rejeição ao outro lado. Mas, ainda assim, sigo vendo mais caminhos para a vitória da DIREITA do que para a vitória de Lula. O humor da direita está péssimo AGORA. Mas eleição não é terapia de grupo. Eleição é saldo. E, olhando para o saldo, Lula ainda tem mais problemas para resolver do que a DIREITA.
Português
84
14
235
24.6K
Jorge 🐍💔🤍💚 retweetledi
Ministério do Controle
Ministério do Controle@Mindocontrole·
Se você acha que o Elon Musk tem 1 trilhão na conta do banco, VOCÊ É BURRO. Se você acha que o Elon Musk juntou isso trabalhando, VOCÊ É BURRO. Se você acha que o Elon Musk realmente vale 1 trilhão, VOCÊ É BURRO. Se você acha que o Elon Musk poderia mudar o mundo com 1 trilhão, que é o que o Estado brasileiro arrecada a cada três meses, VOCÊ É BURRO. Melhore. Especialmente se você for esquerdista. Tenha um pingo de inteligência.
Português
78
129
1.2K
39.2K
Jorge 🐍💔🤍💚 retweetledi
Nordestino
Nordestino@merdestinoincel·
Esse sou eu
Nordestino tweet media
Português
79
31
565
424.1K
Eduardo
Eduardo@Eduardo47594787·
@brpollsx Ganha com voto estrangeiro. Perde as eleições. Voto no interior do Peru, majoritarianente a esquerda. Projeção de vitória de Sanchez por 56000 votos de diferença. 99% de confiança.
Português
5
0
3
2.7K
BRPolls 🇧🇷
BRPolls 🇧🇷@brpollsx·
🇵🇪🗳️ ELEIÇÕES PERU: Com 17,49% das atas contabilizadas nos Estados Unidos, Keiko Fujimori (FP) lidera votação contra Sánchez (JP) com ampla margem. *Extranjero [🇺🇸], % válidos* 🔵 Keiko Fujimori (Direita): 86,66% 🔴 Roberto Sánchez (Esquerda): 13,34% *Extranjero [🇺🇸], votos* 🔵 Keiko Fujimori (Direita): 10.275 votos. 🔴 Roberto Sánchez (Esquerda): 1.582 votos.
BRPolls 🇧🇷 tweet media
Português
12
33
470
55.9K
Dmitri Karamazov
Dmitri Karamazov@MichelOliva1994·
@brpollsx Faltam os votos do exterior, onde Fujimori tem bons resultados.
Português
1
0
9
1.1K
BRPolls 🇧🇷
BRPolls 🇧🇷@brpollsx·
🇵🇪 ELEIÇÕES PERU: Com 93,23% das atas processadas, Keiko Fujimori (FP) lidera disputa eleitoral contra Sánchez (JP) no Peru. Margem é muito estreita e diferença entre os dois candidatos chega a 0,14 p.p. *2° Turno* 🔵 Keiko Fujimori (Direita): 50,07% 🔴 Roberto Sánchez (Esquerda): 49,93%
BRPolls 🇧🇷 tweet media
Português
19
9
128
12.3K
Jorge 🐍💔🤍💚
Jorge 🐍💔🤍💚@JorgeM177·
@brpollsx Votos do exterior em 0%,os votos do peru já estão em 95% e tem um estado pro-keiko que ainda esta em 59% de apuração
Português
0
0
0
200
Ruan Gadelha
Ruan Gadelha@gadelha_r·
@brpollsx Acho que o resultado lá da contagem rápida vai ser o resultado da eleição a esquerda vai vencer com pouca margem
Português
1
0
1
183
D
D@David38812310·
Eu teria ganho um bom dinheiro especulando. Mas eu não aposto. Polymarket não é mercado de verdade, tente colocar 50 mil lá e verá que não tem liquidez fora dos EUA. Segundo, a parte moral, eu acho que dinheiro que vem rápido, vai rápido.
D@David38812310

Eu não aposto por motivos éticos mas eu compraria Keiko agora na baixa. Ela caiu muito porque perdeu na apuração rápida não oficial, fazendo 49,7% mas a margem de erro é de 1,8% e ela está muito bem no interior do Peru, fazendo 3-5 pp em muitos distritos, acho que ela vence

Português
3
0
7
1.2K
Jorge 🐍💔🤍💚
Jorge 🐍💔🤍💚@JorgeM177·
@David38812310 Se ela vencer eu vou parar de levar polymarket a sério,isso vai provar que os caras só colocam grana no foda-se e não fazem nenhum tipo de análise mais profunda.
Português
0
0
2
299
Jorge 🐍💔🤍💚 retweetledi
Moreira 🇧🇷
Moreira 🇧🇷@Moreiraknot·
Vagabundo tem que entender que ser nacionalista é ODIAR MESMO as DESGRAÇAS do seu país. O nacionalista quer ver seu país com cultura boa, povo bom e condições boas de vida e sociedade. Ser nacionalista não é abraçar os pontos baixos nacionais só por serem nacionais.
Mah🍒 Ⓐ⋆˚ ⁷@mahcherrys

eu adoro o brasileiro nacionalista que odeia tudo que o brasil produz e representa odeia carnaval odeia musica brasileira odeia o biotipo das pessoas brasileiras e exalta ruiva e loira nórdica odeia literatura brasileira cinema brasileiro Não fica mais irônico

Português
47
287
2.3K
41.4K
Jorge 🐍💔🤍💚 retweetledi
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro@FlavioBolsonaro·
I thank President Donald Trump for his respectful words! Brazil will very soon have a president who will truly combat brazilian terrorist organizations and restore sovereignty to more than 50 million brazilians who live in areas dominated by them. Brazil and the United States will once again have a high-level and long-term relationship, including the largest trade and investment agreement in our history! Instead of Lula's tariffs, we will have a flood of investments, for the good of our nations! FLÁVIO BOLSONARO, next President of Brazil. @realDonaldTrump @POTUS 🇧🇷 Agradeço ao Presidente Donald Trump pelas palavras respeitosas! O Brasil terá, muito em breve, um presidente da República que combaterá, verdadeiramente, as organizações terroristas brasileiras e devolverá a soberania a mais de 50 milhões de brasileiros que moram em áreas dominadas por eles. Brasil e Estados Unidos voltarão a ter uma relação de alto nível e de longo prazo, com direito ao maior acordo comercial de investimentos da nossa história! Em vez da tarifa do Lula, teremos enxurrada de investimentos, para o bem de nossas nações! FLÁVIO BOLSONARO, próximo Presidente do Brasil
Flávio Bolsonaro tweet media
English
2.3K
8K
30.3K
223.7K
Re👑
Re👑@RenanNunesOn·
@1eozinho01 É a população em uma alienação burra achando que a solução para tudo é botar um imbecil que grita moralidade e soluções fáceis. Olha a Bolívia a situação que está, a centro-direita mal assumiu e o povo já está na rua protestando...
Português
1
0
7
1.3K
Jorge 🐍💔🤍💚
Jorge 🐍💔🤍💚@JorgeM177·
@george1BR2 Tiraram do cu esse mapa,nem ferrando que Lula ganhou voto feminino em estados que Bolsonaro fez 60%+
Português
0
0
0
20
George
George@george1BR2·
Obrigado, mulheres.
George tweet media
Português
9
5
17
357
Jorge 🐍💔🤍💚
Jorge 🐍💔🤍💚@JorgeM177·
@Maquiaremos @DanteHaydenn Uma coisa não diminui a outra,a direita também não é contra projetos sociais. Você pode gostar ou não mas igrejas evangélicas são as instituições que mais tiram jovens do crime organizado.
Português
1
0
0
33
Teacher Dante | Simple School
Teacher Dante | Simple School@DanteHaydenn·
Um lado vai te proteger da criminalidade, o outro vai culpar você e seus antecessores pelo fato de que o MC Latrocínio disparou contra um trabalhador.
Português
8
11
83
1.6K
Jorge 🐍💔🤍💚
Jorge 🐍💔🤍💚@JorgeM177·
@Maquiaremos @DanteHaydenn A Sociedade repudiar o crime moralmente já é um caminho andado,o governo criar uma narrativa que humilhe o crime organizado perante a sociedade é uma forma de minimizar completamente ele,mesmo que não acabe totalmente,só ver El-Salvador.
Português
0
0
0
13
Max
Max@Maxwpa·
@clarionrox @OlocoBacon Se continuar assim, a esquerdista está fadado a se tornar um nicho de jovens idiotas de humanas e de mulher branca burguesa.
Português
7
0
43
1.1K