Klaiver Gustavo 🇪🇪

4.9K posts

Klaiver Gustavo 🇪🇪 banner
Klaiver Gustavo 🇪🇪

Klaiver Gustavo 🇪🇪

@Klaiver83

23y

Chapecó, Brasil Katılım Eylül 2019
467 Takip Edilen127 Takipçiler
Olé do Brasil
Olé do Brasil@Oledobrasil·
Cabo Verde já tem as melhores histórias da Copa do Mundo 2026. Além de tudo envolvendo o goleiro Vozinha, Cabo Verde conseguiu parar duas seleções campeãs mundiais: Espanha e Uruguai. E o mais importante: a chance de classificação é absolutamente real, já que Uruguai e Espanha se enfrentam na última rodada e Cabo Verde pega a Arábia Saudita. Que história! Viva a Copa do Mundo!
Olé do Brasil tweet media
Português
68
277
5.5K
192.7K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
@joaoguillll Vazaram mais cenas daquele clipe bruto com o CGI meio incompleto,lá tem a cena com os sentinelas e o Doom revivendo um com magia e da pra ver mais do visual dele,muito foda
Português
0
0
2
709
João Guilherme
João Guilherme@joaoguillll·
🚨 URGENTE! Saiu uma nova imagem vazada do visual do Ciclope em 'AVENGERS: DOOMSDAY'. A imagem é real, mas usaram IA para melhorar a qualidade.
THE LEAKER GUY@WriterGuy77313

Português
13
9
575
17.3K
Julio Freiress 🇧🇷
Casagrande e Galvão Bueno emocionados no pós-jogo após a final da Copa do Mundo da Rússia, onde Casagrande revelou que estava voltando para casa totalmente sóbrio de uma mundial.
Português
17
74
2.3K
103K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
@Oledobrasil O mais absurdo além da convocação dele é o Ancelotti ter feito parte de todo esse absurdo kkk,gestão de grupo nenhuma aí.
Português
0
0
0
45
Olé do Brasil
Olé do Brasil@Oledobrasil·
Neymar não está nem em transição física, ainda não foi liberado pelo departamento médico. Se não está na etapa de transição física, quando for liberado pelo DM (sabe-se lá que dia), provavelmente ainda passará por um recondicionamento físico antes de poder entrar em campo. Sem falar no famigerado ritmo de jogo. Eu sinceramente não acredito que Neymar consiga entrar em campo na Copa do Mundo. Se entrar, não acredito que consiga render minimamente. Na boa, gente… Sou fã do futebol do Neymar, óbvio, mas a convocação dele é completamente absurda. Chegar a dar vergonha de um negócio desse. 📸 Rafael Ribeiro/CBF
Olé do Brasil tweet media
Português
567
371
9.1K
431K
Isabelle Formiga
Isabelle Formiga@FormigaIsabelle·
🚨- Lista atualizada do que não fazer: • Não saltar da ponte; • Não adotar adulto de 12 anos; • Não nadar no mar de Recife; • Não tomar vacina da dengue; • Não fazer trilha com desconhecido(a); • Não voar de balão; • Não fazer trilha em vulcão; • Não se achar o Homem Aranha; • Não voar de asa delta; • Não descer montanha de bike; • Não comer bolo de pote de estranho; • Não voar de helicóptero… Mais algum?
Português
731
2.1K
15.3K
551K
Caio Warriors
Caio Warriors@caio_warriors·
Não vou ficar triste nem nada, o Poatan tentou o impossível, o Gane é bom pra caralho, essa derrota não muda nada pra mim. Maior estrela do MMA Maior striker da história Ele voltará mais forte!!! #UFCWhiteHouse
Português
63
131
1.5K
31.3K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
Klaiver Gustavo 🇪🇪@Klaiver83·
@alexcrfla Se o Brahim Diaz não fosse fominha,podia ter feito pelo menos um 2x0. Teve duas chances em que esteve livre pra chutar e se enrolou. Essa seleção é patética,assim como o trabalho do Ancelotti.
Português
0
0
0
64
Broca
Broca@alexcrfla·
que seleção desorganizada cara não tem um mínimo de controle de jogo, ideias, nada é só o individual mesmo, se nao é o Vini o Brasil tava fudido
Português
34
65
977
17.4K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
Klaiver Gustavo 🇪🇪@Klaiver83·
@CentralDoBrega Inacreditável não é kkkk,seleçãozinha de merda essa do Brasil pqp. Não viram a cor da bola,time mal treinado do Krl.
Português
0
0
0
108
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
GOL DO MARROCOS. INACREDITÁVEL. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS.
Central do Braga tweet media
Português
422
161
6.6K
222.4K
Imperador Neymar
Imperador Neymar@EmpNeymar·
Pensando aqui se o Brasil algum dia vai ter algum estádio no nível do Sofi Stadium.
Imperador Neymar tweet media
Português
137
28
2.4K
105.1K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
Klaiver Gustavo 🇪🇪@Klaiver83·
@daniiielsouzaa O Gol que o Messi perdeu também foi feio,hein?Dos três,acho que só está atrás do Gol do Higuain. O Palácios já tinha dominado todo errado,apesar dele piorar tentando encobrir o Neuer kkkk
Português
0
0
4
632
Daniel
Daniel@daniiielsouzaa·
O gol perdido do Palácios foi pior que o de Higuain, hein? Que loucura, o Messi era pra ter uma Copa dentro do Maracanã. Palácios e Higuain são duas aberracões.
Português
140
57
3.6K
614.7K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
Klaiver Gustavo 🇪🇪@Klaiver83·
@caio_warriors Viemos de 3 copas bosta em termos de clima (apesar de eu ter curtido a da Rússia) e a tendência é piorar,pqp…A de 2030 pelas sedes parece que vai ser legal,mas a de 2014 é insuperável. Acho que em termos de clima,só se fosse em algum país vizinho aqui da América.
Português
0
0
50
5.5K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
Klaiver Gustavo 🇪🇪@Klaiver83·
@vittorocriador Não era nem pra ser convocado. Só foi porque os parças pediram e porque o Ancelotti não teve culhão pra bancar a não convocação. Tudo que envolve essa seleção é um circo kkkk
Português
0
1
7
1.1K
vittor the creator🇧🇷
vittor the creator🇧🇷@vittorocriador·
Opinião impopular: Neymar não tem espaço no time titular da seleção e nem no time reserva
Português
262
738
10.9K
209.2K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
Klaiver Gustavo 🇪🇪@Klaiver83·
@debateydebate BOM Final. E aconteceu justamente o esperado,pena que os outros episódios tenham sido muito meme,mas esse episódio final pra mim foi o melhor de longe e um bom final. Porém,como temporada foi a pior pra mim. 5/10.
Português
0
0
0
1.2K
debate y debate
debate y debate@debateydebate·
GRANDE FINAL DE THE BOYS! Não vou dar spoiler aqui, mas gostei muito do último episódio, depois de uma temporada, no mínimo, abaixo da expectativa, o final compensou e deixou com uma boa impressão O maior problema foi realmente ter deixado tudo para esse episódio, mas mesmo assim, foi épico e curti muito Vai deixar saudades!
debate y debate tweet media
Português
27
28
660
22.2K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
Klaiver Gustavo 🇪🇪@Klaiver83·
@alexcrfla No Brasil os caras não conseguem fazer um evento simples mas bem feito para anunciar 26 bonecos horríveis. Preferem sempre a espetacularização,a vergonha alheia e a mistura de outros 50 assuntos para fazer politica (o Xaud agradecendo a Marinha agora kkk). Vão vir mais 24 anos.
Português
1
0
34
2K
Broca
Broca@alexcrfla·
que teatro ridículo pra uma seleção que não ganha desde 2002 teve essa frescura toda na convocação da França tbm? da Argentina?
Português
66
318
4.4K
105.8K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
Klaiver Gustavo 🇪🇪@Klaiver83·
@realmilgrauu A ideia era aproximar os torcedores da seleção novamente? Por mim que venham mais 24 anos sem copa,vergonha alheia do karalho meu amigo.
Português
0
0
1
920
REAL MIL GRAU
REAL MIL GRAU@realmilgrauu·
Tão matando o Ancelotti de vergonha alheia Acaba essa porra aí. irmão. De quem foi a ideia de colocar essas apresentações nível fundamental escolar antes de uma CONVOCAÇÃO PRA COPA? Olhem a cara do Ancelotti assistindo a essa merda. Pqp x.com/midiafutbr/sta…
Português
84
208
2.3K
102K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
Klaiver Gustavo 🇪🇪@Klaiver83·
@OMaciel1903 Cada vez que vejo o péssimo Pavón tentar algo como lateral-direito eu penso em jogar álcool nos meus olhos. Montagem de elenco tenebrosa,bando de cagões.
Português
0
0
2
894
O Maciel 🇪🇪
O Maciel 🇪🇪@OMaciel1903·
Estamos tomando um rodíão, jogo nível amador X profissional. Vergonhoso.
Português
36
94
1.2K
29K
Klaiver Gustavo 🇪🇪
Klaiver Gustavo 🇪🇪@Klaiver83·
@thinksofbayern O contrato é uma bomba absurda. Baita lateral,mas nunca dá pra contar com o cara…Se fossemos para a final da Champions,era mais um momento decisivo (a Pokal também é) em que ele se lesionaria. Teria que vender enquanto tem mercado e buscar outro.
Português
1
0
11
266