LOUD_PTFF23
202 posts


@loud_dav Deve ser porque um time só
Pode jogar com um nome tipo se a Loud r6 passar vai jogar como Loud basicamente é tipo a los grandes que vai jogar com los mibr em todas as modalidades
Português

Vi agora que a gente não está com o nome da SNICKERS. Será que foi um erro da EWC ou tem algo a ver com a parceria?
DAV🐉@loud_dav
Todas as organizações da EWC já estão definidas.
Português

@Deadlovff @Vagner_2019 @TheRadioativo Mas vcs preferem um but a jogar a mal ou um proxx que n joga a 5 messes
Português

@Vagner_2019 @Deadlovff @TheRadioativo No time titular do fluxo no x4 vc tiraria quem para meter o proxx ? O cara ganhou uma copa para vcs e nem entrou no último dia de classificatória,vosso time pode tar um lixo mas n vão meter o cara para jogar por que será?🤔
Português

@Vagner_2019 @TheRadioativo Tbm com o merda do PROXX no banco vai tirar quem kkkkkk
Português

@TheRadioativo Fluxo é o único time no cenário que quando não está bem não substitui, Butzin e bops jogando nada e não mexe
Português

@portalloudff Nossa sorte é algo inexplicável kkkkkk fluxo no sábado losb no domingo só regresso garena GOLoud💚💚
Português

Fala Loudetes! 💚
🔥 Hoje é Dia de Loud Snickers no Clash Masters! 🔥
⚔️Nosso confronto de hoje é contra O Fluxo
⏰ Horário: 21:30
📺 Onde assistir: Canais Oficiais da Garena
#GOLOUD�

Português


@portalloudff Esse jhan vai ter que conquistar a confiança da torcida metade da torcida n gostou dessa contratação ( n conheço muito ent n vou julgar )
Português

@Marcus98075359 @ds9394816 @portalloudff Normalmente quando a loud joga com 3 rush a kessie é no bzp em um mundo que a loud for usar kessie penso eu que seja quando o bzp jogar
Português

@ds9394816 @LOUD_MTX @portalloudff Será que pode alterar Kessie e Staphe quando for hak e bzp ou nada a ver?
Bzp com Kessie já que rusha mais
E hak com Staphe já que joga mais posicionado
Português

Estatísticas do Dia - COPA NOBRU | CLASSIFICATÓRIA | 15/06
🥇: 2 Booyah.
☠️: 56 Abates.
📈: 101 Pontos.
🪂: 6 Quedas.
🎯 Abates Individuais:
• TRAP – 16
• GUAXA – 16
• HAK – 14
• NICKZ - 10
👑 MVP do dia: TRAP E GUAXA
#GOLOUD



Português

@Marcus98075359 @portalloudff Time jogou bem , a diferença é que o HAK é mais o cara que controla então ele n vai puxar muito rush já o bzp já é aquele cara mais agressivo , normalmente quando o HAK joga o time vai centralizar mais
Português

@portalloudff Não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que nickz sente falta do bzp
Quando os 2 jogam juntos nickz mata muito
Português


@jotinhatm 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Oq joga braim Diaz Brasil tá com medo de jogar
Português

@brunoooarj @FFesportsBR Concordo só vai ter audiência no máximo até o jogo das 20h também n quero saber minha loud é o primeiro jogo kkkkkkkk
Português

@LOUD_MTX @FFesportsBR essa laf tinha q ser dia de semana e de noite, igual era antigamente, mt burrice da garena kkk
Português

@brunoooarj @FFesportsBR Tem laff as 13 podia ser marcado para outro dia , hoje audiência vai tar baixa todo mundo vai ver o jogo do brasa
Português

@loud_dav O GUAXA n para de falar um segundo voz muito ativa , essa garena só podia melhor um pouco mais o áudio do resto ta bom
Português

Quem fala mal do Guaxa, veja esse vídeo. O Guaxa não é o cara das kills, mas ajuda muito o Trap nas calls e faz o trabalho de causar dano nos adversários para os mlks matarem. Sem dúvida, nessa última queda, o Guaxa fez uma diferença do caralho pro nosso título.
Portal LOUD SNICKERS 🇫🇷@portalloudff
Português











