TalDoAle

329 posts

TalDoAle

TalDoAle

@LeleDoXQDL

Oi

São José do Rio Preto, Brasil Katılım Nisan 2019
401 Takip Edilen3 Takipçiler
ØtαkµW€b
ØtαkµW€b@otakuweb136158·
The evolution is INSANE😭🔥
ØtαkµW€b tweet media
English
70
844
26K
806.2K
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@bielzeralol O ponto é q lol não é um MMO né cara, é um MOBA num MMO isso faz sentido agora num moba ? Entendo a parte da nostalgia mas a grande maioria dos players q jogavam na época vão entrar ver q era uma merda e sair, até pq ter q comprar todos os Champs/runas de novo, upar do 0 doidera
Português
1
0
0
145
VKS bieLzera 👑
VKS bieLzera 👑@bielzeralol·
To vendo mt comentário negativo quanto a isso, e por mais que não seja algo que tenham pedido TANTO, vcs sabem já viram quanta gnt AMA WoW Classic? Se for um modo permanente, mesmo que seja por nostalgia, muuuuuita gente VAI (não acho) jogar como modo principal e é isso. A playerbase é muito maior que o nosso recorte/bolha. Mta gente só quer jogar de Sion AP e Graves adc e tá tudo bem xD
League of Legends@LeagueOfLegends

We've finally done it. We figured out a way to go back to the good ol' days. But can @RiotPabro get @RiotMeddler on board? Tune in to MSI Finals on July 11 at 11pm PDT to find out.

Português
21
2
130
11.7K
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@Rakin Recomendo APOTHECARY DIARIES
English
0
0
0
43
Rakin #ASRPG
Rakin #ASRPG@Rakin·
Recomendem animes recentes que nao sao de um protagonista morrendo e indo pra outro mundo (isekai) ou de um personagem que fica super poderoso ou é pique um Naruto (shonen) por favor
Português
589
66
3.8K
143.9K
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@G_Jeicao A gente tem propaganda assim, só q geralmente são um bando de favelado na tela da tv cantando funk e mostrando o lanche
Português
0
0
2
574
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@swettiekawa Kkkkk vc é woke, é só uma avó achando o netinho bonito
Português
0
0
0
750
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@Kubo_Shounen Se eu quiser realidade vou pra rua e não pra frente de um Pc / videogame.
Português
0
0
0
21
Tite_Kubo_Deus_do_Shounen
Tite_Kubo_Deus_do_Shounen@Kubo_Shounen·
Na esquerda, uma personagem genérica com rosto infantil inteiramente sexualizada, feita pra agradar gooner Na direita, uma personagem latina com aparência adulta e de proporções realistas, feita com consciência representativa APRENDAM GAMERS 😡😡
Tite_Kubo_Deus_do_Shounen tweet mediaTite_Kubo_Deus_do_Shounen tweet media
Português
279
27
554
67K
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@Hpfalandoaqui Pow mas dá pra culpar ? A maioria dos jogos ocidentais nos últimos anos uma porcaria sem personalidade
Português
0
0
0
37
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@Budozin019 Né kkk para os caras o bronze tem q ser retardado mental se não é Smurf
Português
0
0
0
238
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@lokiippd @Teraswyn Gostei dessa lógica, hora q um cara estuprar uma mulher é só falar pow mas ele tinha pau pequeno, tá suave.
Português
0
0
8
1.1K
egera
egera@lokiippd·
@Teraswyn ela usou uma faca de SERRINHA, não deve ter nem sangrado
Português
9
0
1
9.2K
𝐌𝐚𝐭𝐞𝐮𝐬 🍷🗿
O privilégio masculino de ser esfaqueado e não dar em NADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
g1@g1

Facada em cabeleireiro - A mulher de 27 anos que foi detida após esfaquear um cabeleireiro dentro de um salão de beleza na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, já havia feito ameaças ao profissional semanas antes do ataque, segundo depoimentos registrados pela Polícia Civil no boletim de ocorrência do caso. De acordo com testemunhas ouvidas no 91º Distrito Policial (Ceasa), Laís Gabriela Barbosa da Cunha enviou mensagens ao WhatsApp do salão reclamando do resultado de um procedimento capilar e chegou a afirmar que gostaria de “tacar fogo” no cabeleireiro responsável pelo atendimento. 📌 O caso aconteceu na tarde de terça-feira (5), na Avenida Marquês de São Vicente. Câmeras de segurança gravaram o momento em que Laís tira uma faca de dentro da bolsa e golpeia pelas costas o cabeleireiro Walmir Eduardo dos Santos Paranhos, conhecido como Eduardo Ferrari, enquanto ele atendia outra cliente. A vítima sofreu um ferimento superficial nas costas e passou por exame de corpo de delito. A faca usada no ataque foi apreendida pela polícia. ➡️ O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. Por se tratar de crimes de menor potencial ofensivo, a polícia elaborou um termo circunstanciado, que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Sabia mais sobre o caso no #g1. #cabeleireiro #cabelo #ataque #facada #g1sãopaulo #lesãocorporal #homicídio #crime #notícias

Português
81
649
10.5K
476.7K
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@Just_Samucz Quem continua no Genshin depois de tantos anos de descaso da HOYO tem mais é q se fuder kkkk sinceramente, os caras são tratados igual vermes pela empresa a anos desde o release do game e não param pq são iguais a VICIADOS EM CRACK, e ainda bullshitam outros gachas, merecido.
Português
0
0
5
407
꠹ofia
꠹ofia@aeridolli·
qria entender a logica de mulher que vai duo : jobada homem que vai duo : jogando com os amigos
Português
71
112
1.4K
55.1K
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@Richellyna1 Chorar por conta de IA é ridículo sinceramente no final das contas é uma mudança inevitável
Português
0
0
0
18
Richellyna
Richellyna@Richellyna1·
Eu não sei da onde um monte de gente tirou que eu quero que o jogo afunde. O ponto desse post foi literalmente apontar que, se isso acontecer, quem mais vai se ferrar são os artistas, devs e compositores que já estão numa situação complicada por conta das IAs. Eu gostei muito de NTE, estou jogando em todas as lives desde que lançou e me divertindo horrores explorando o jogo e com a comunidade no multijogador. Apontar um problema não quer dizer que o todo é ruim. Vamos aprender a interpretar as coisas 👍
Richellyna@Richellyna1

Sobre o NTE e o uso de IA Infelizmente, é uma situação complicada. O jogo foi feito por uma equipe de centenas, talvez milhares de artistas e desenvolvedores, dando tudo de si. O problema é que existem pessoas na hierarquia acima de toda essa equipe e, muito provavelmente, essas mesmas pessoas determinaram o uso de IA no processo de desenvolvimento do jogo. Tenho certeza absoluta que a maioria da equipe não quis compactuar com isso, mas eles iriam fazer o que? Pedir demissão nessa economia que tá indo de mal a pior (que boa parte da culpa são das bigtechs de IA)? Não faz sentido, sabe? Então o que fazer? O que a comunidade já está fazendo: Apontar esse descontentamento, pressionar muito, e nunca normalizar o uso de IA em processos artísticos, principalmente de forma comercial. No fim, se o jogo afundar, quem mais se ferra nessa história toda é a própria equipe, são os artistas, os desenvolvedores e os compositores, nunca é o chefe, o chefe NUNCA perde.

Português
56
120
1.5K
42.5K
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@zeraverso Não sei não, eu vi q bateu top 1 nas lojas da China de apps, tem q tomar cuidado com tudo q vc vê na Net mano muitas vezes é matéria tendenciosa, até pq o jogo ganhou 2 anos seguidos na China de jogo mais aguardado.
Português
0
0
3
85
Zera
Zera@zeraverso·
Parece que as coisas não foram muito boas pro NTE na china. O Jogo estreou em 40º lugar, só depois subiu para 28. E as ações da empresa caíram 6%. 🧐
Zera tweet media
Português
27
1
146
12.5K
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@tiowillshow Kkkkk true, geralmente os q "reclamam" são os q ficam reparando na roupa e corpo das personagens desses jogos, e ainda se dizem "defensores".
Português
0
0
0
269
7DSOrigin Brasil - Portal
7DSOrigin Brasil - Portal@7DSOriginBrasil·
🚨 MANUTENÇÃO FINALIZADA: PREÇO OFICIAL DO HAWK PASS NO BRASIL! Os portões de Britânia abriram e a Versão 1.1 já está entre nós! Corra para o correio e confira os valores oficiais do Passe do Hawk na loja brasileira. 🔗 Análise de ROI e qual versão escolher no nosso Discord: (Link na Bio) 🎁 RECOMPENSAS NO CORREIO (COLETE JÁ!): - Compensação de Manutenção: 300 Star Fragments. - Presente Especial: 1 Ticket de Seleção de Herói SSR Regular (Escolha seu herói!). 💎 VALORES OFICIAIS DO HAWK PASS (BR): - Passe do Hawk Plus: R$ 51,90. - Passe do Hawk Premium: R$ 104,90. 📊 AS 3 FORMAS DE JOGAR O PASSE: 1. Free: 100% gratuito. Você coleta apenas a trilha de cima (Free Rewards). 2. Plus: R$ 51,90. Abre a trilha de baixo (Plus Rewards) + 1.200 Star Memory. 3. Premium: R$ 104,90. Abre a trilha de baixo, pula 20 NÍVEIS na hora e ganha mais Tickets e Cube Keys. 🛠️ NOVIDADES TÉCNICAS: - Gold Dungeon: Custo reduzido para 5 Cube Keys. - Drop Elite (WL4): 100% de chance de Uncommon Fragments. - Salvage: Sistema de desmonte de fragmentos liberado no inventário. O Portal 7DSO Brasil traz a verdade dos números para você!🔥 #7DSO #7DBR #TheSevenDeadlySinsOrigin #7DS #Netmarble #Meliodas #Brasil #Update #HawkPass #Premium #7DSOrigin
7DSOrigin Brasil - Portal tweet media
Português
7
1
46
4.1K
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@mateus_nst pode reassistir sem medo, esse é goat demais
Português
0
0
0
357
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@O_Dougl4s O problema é esse, para de querer validação de gente q problematiza PIXEL EM ANIME essas doenças aí nem deviam nem ser consideradas humanas
Português
1
0
0
155
𝙊𝘿𝙤𝙪𝙜𝙡𝙖𝙨ヅ🎨🖌️
Vocês não acham que o hate em Mushoku Tensei é exagerado? O começo realmente tem cenas questionáveis, mas o desenvolvimento, mundo e história são muito bons. Dá pra criticar e ainda reconhecer que é uma boa obra, não?
𝙊𝘿𝙤𝙪𝙜𝙡𝙖𝙨ヅ🎨🖌️ tweet media
Português
272
43
847
61.9K
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@M473U5P0531D0N @THETHEMONKING Quer falar de normie e o melhor pra vc é SOLO LEVELING? pqp coloca SHONEN AWARDS logo o nome e foda-se os outros 200 gêneros de animes q existem
Português
0
0
0
17
𝐌𝐚𝐭𝐞𝐮𝐬 🍷🗿
@THETHEMONKING Não vi animes de 2025 o suficiente Os que vi, e que não são nada demais, mas são pelo menos melhores do que esse aí são To be hero X e Solo Leveling 2 Solo Leveling 2 é o melhor
Português
6
0
2
556
TalDoAle
TalDoAle@LeleDoXQDL·
@Rwiederschein Coisa mais horrorosa personagem usando essas fraldas aí kkkk cadê a calcinha torada na bunda
Português
0
0
0
462