Felipe SCR 🦁
3.9K posts


posso estar cometendo um crime agora...
mas vocês não acham que o cristiano ronaldo é meio superestimado?
> seu maior feito foi "competir" com o messi
> não tem copa
> não tem gol em mata mata de copa
> jogou no real madrid, qualquer um ganha títulos lá
> fracassou na juventus e no manchester united (segunda passagem)
> decaiu de nível muito cedo
> não é um líder dentro de sua seleção
> pouco recurso com drible
> não tem qualidade pra fazer passes mágicos
creio que ele é mais um artilheiro esforçado do que propriamente um craque natural.

Português

@Lipinho075 @VictorH_Diniz @Absolutebrazil Gol contra gales, fora as assistências mas a galera insiste em querer diminuir o cara mano, n adianta! teve um mano que disse aq no twitter que na varzea ele era mais habilidoso que CR7
Português

@VictorH_Diniz @elvisassis001 @Absolutebrazil Contra a Hungria se ele não tivesse feito os gols portugal tava eliminado pra
Português

@elvisassis001 @Absolutebrazil Se ele não faz alguém já faz, não teve um jogo que ele decidiu só, Eder tem mais méritos pelo título do que ele
Português


@emersonkkkj @mazinhopr @VanuzaMari30131 @Pesgrau Deveria honrar as suas raizes ao invés da porra de um pedaço de terra de colonizadores. Bom para os africanos de verdade separarem o joio do trigo e valorizarem os de vdd e não esses mercenarios como Olise e Doué
Português

- Lula chamou Donald Trump de "imbecil"
- Disse que não tem medo dos Estados Unidos
- Afirmou que o Brasil não pode aceitar o tratamento dado pelos EUA
- Declarou que Trump não é "o imperador do mundo"
- Acusou Trump de fomentar conflitos para prejudicar sua candidatura
- Chamou Marco Rubio de "latino-americano frustrado"
- Disse que, se os EUA querem problemas, o Brasil não vai chorar
- Declarou que ninguém deve ter medo dos Estados Unidos
MAS SE ACONTECER ALGUMA COISA É CULPA DO FLÁVIO, OK!?
Português

@njdmarlon Vai dar meia HR de cu kkkkkkk como o cara ia pegar ali?
Português

Abre os comentários, covarde kkkkkkkkk
Lucas Barros@lucasdsbarros
Vão tentar colocar na sua cabeça que esse cara está com uma lesão séria na panturrilha 😂
Português

11’ | 2T | (0x2): Gol do Fortaleza.
#SPTxFOR #SportNoNordestão
Português

🚨 AGORA!
CBF tem a informação de que o edema na panturrilha de Neymar não é leve e pode demandar mais tempo de recuperação do que o informado pelo Santos.
O Santos diz que o edema é leve e que, inclusive, Neymar teria condições de atuar contra o Deportivo Cuenca, na próxima terça-feira, pela Sul-Americana. No entanto, pessoas com acesso ao tema garantem à Seleção Brasileira que o problema não é simples e demanda um tempo maior.
A "guerra de versões" já causa desconforto nos bastidores.
Pessoas ouvidas pela ESPN que tiveram acesso ao caso afirmam que a presença de Neymar nos amistosos contra Panamá e Egito, nos dias 31 de maio e 5 de junho, é pouco provável neste momento.
Restará uma discussão dentro da comissão técnica de Ancelotti para avaliar se Neymar terá uma plena recuperação até o início da Copa do Mundo.
A CBF vai esperar a apresentação do grupo no próximo dia 27, na Granja Comary, para avaliar os próximos passos.
🗞️ @ESPNBrasil | @pedroivoalmeida
📸 Raul Baretta/SFC

Português
Felipe SCR 🦁 retweetledi

@RubinhoNunes E projetos que beneficia o trabalhador? Vai aprovar quando??
Português

@EleicaoBr2026 Muito muito estranho
A gente sabe que Flávio caiu, mais esses votos não foram para o Lula nunca
Português

@BrooklynGuyNBA @JHarden13 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@JHarden13 EU QUERO PENDURAR ESSA FOTO NA PAREDE DO MEU QUARTO
Português

@Leopaifeliz @eleicoesempauta Todo mundo ouviu essa porra desse áudio animal, qual a manipulação? E a pesquisa só mostra o áudio dps que os eleitores respondem
Português

@eleicoesempauta Pesquisa de manipulação de opinião, isso nunca aconteceu antes.
Português

@carcarasertao29 @NewsLiberdade Quem tá salvando é o Flávio mesmo ikkkkkkkkk
Português

@NewsLiberdade The incerpet salvando Lula pela segunda vez.
Español

@n_sc349 @EleicaoBr2026 gazetadopovo.com.br/eleicoes/2026/…
O problema de vocês é que vivem dentro de uma bolha.
Português

Observação: Nada de Neymar ou Endrick. A responsabilidade nessa Copa é desses dois aqui.
DataFut@DataFutebol
Tradição continua: Em todas as convocações desde 1998, a Seleção Brasileira tem ao menos um jogador do Barcelona e do Real Madrid na Copa do Mundo.
Português

@AlmadoAugu76370 @TaxistaNeymar @criadocurry Como se o Weverton não Fosse um Bom Pegador de Pênaltis...kkk
Português

@barretx00 @cornetawarriors João Pedro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

@cornetawarriors o cara que deu entrevista falando que quer o Neymar e no fim perde a vaga pra ele
Português






















