Sabitlenmiş Tweet
Socialista de android Antifacista
19.5K posts

Socialista de android Antifacista
@Livingstonn
Futuro tio do pavê. Babaca com alta auto-estima. Constantemente Pernalonga de batom
Katılım Haziran 2009
248 Takip Edilen110 Takipçiler

@renaatacunha Uma das maiores decepções da minha vida foi uma festa junina em Cascavel, que só tinha espetinho, pastel e pizza
Português

@gabrielbalao Que massa, cara. Boa sorte aí na próxima cidade
Português

@pozella deus me livre perder essa bola num clássico (ops) ou final
Português

@jpcharleaux Vi essa foto preta e branca e já deu aquele gelo...
Português

@bellarminow @Geopizzza Bom saber, mas seria bom se aprendessem agora
Português

@Livingstonn @Geopizzza O nordeste tem forte influência urbana européia medieval, onde as árvores eram inexistentes, a ideia de ser plantar árvores nas cidades é francesa do século XIX.
Português

@_pedroramiro @marcobellojr Barco Mello
Italiano

@FelipeSalto @MichelTemer Sai em audio tbm ou apenas video?
Português

Recebi o ex-Presidente da República Michel Temer na sede da Warren. Agradeço por aceitar meu convite, Presidente @MichelTemer! Diálogo excelente sobre a conjuntura econômica e política a ser publicado em 6/5 em episódio do podcast Warren Política. Acompanhe!

Português

@GolsDoDiaSCCP @Corinthians Na verdade foram 6 gols do Fernando Baiano, mas na súmula roubaram um
Português

@Corinthians 8 x 2 Cerro Porteño-PAR
📝 Nei, Índio, Cris, Gamarra e Sylvinho. Vampeta, Rincón e Ricardinho (Amaral). Edílson, Fernando Baiano e Dinei (Edu). Técnico: Evaristo de Macedo
⚽ Edílson/5x Fernando Baiano/Índio/Sylvinho
🗓️ 10/03/1999
🏆 Libertadores
🏟️ Pacaembu
📍São Paulo
👨🏻⚖️ Óscar Sequeira (ARG)
👥 19.533
🎙️ Cléber Machado
Curte, comenta e compartilha! ⚫⚪
Português

@BernardoFFC86 @andrizek 2 no Vaxcu até o madureira faz
Português

@andrizek Neymar meteu dois e o Rizek deve estar babando de ódio nesse momento
Português

@InteligenciaLta Israel estado terrorista
Español

@TomasRosolino Seu trabalho é gigante! Parabéns!
Português

Saudades da liberdade pra essas publicações históricas. Infelizmente, porém, o interesse é ínfimo em termos de cliques e o trabalho pro dia a dia ficava totalmente descompensado.
Ainda assim, acho que consegui resgatar muito do que tornou o Corinthians gigante nesse período.
Histórias do Corinthians@HistCorinthians
@uchialves @EngBulunga Você foi bem demais... nosso ataque de 450 gols. Veja essa publicação do @TomasRosolino , que gosto muito. meutimao.com.br/noticias-do-co…
Português

@boliviazica Já deu, não aguento mais... Tem que ir embora logo
Português

@RAFAELACAMPOS8 @0800drive Acho que é dia 30 agora (ou 31)
Português

@Livingstonn @0800drive Não sabia que expirava. To esperando terminar umas coisas acumuladas pra ter tempo de aproveitar um mês
Português

@RAFAELACAMPOS8 @0800drive Aproveita e assina o Mubi antes de expirar o link
Português

@Livingstonn @0800drive Tava caçando e não achava. Amanhã tenho entretenimento
Português

@GolsDoDiaSCCP @Corinthians Achei que o jogo da cavadinha tinha sido o último do tal do pato pelo Corinthians
Português

Portuguesa 1 x 2 @Corinthians
📝 Walter, Edenílson, Gil, Paulo André e Uendel. Ralf, Guilherme Torres, Rodriguinho (Douglas) e Danilo. Romarinho (Émerson Sheik) e Guerrero (Pato). Técnico: Mano Menezes
⚽ Romarinho/Guilherme Torres
🗓️ 19/01/2014
🏆 Paulistão
🏟️ Canindé
📍São Paulo
👨🏻⚖️ Guilherme Ceretta
👥 8.278
🎙️ Odinei Ribeiro
Curte, comenta e compartilha! ⚫⚪
Português

@TomasRosolino O Denner não poderia jogar até o meio do ano? Queria ver ele atuando no profissional antes de ir embora
Português

Se tem alguém que aumentou seu valor hoje foi o argentino. E olha que no último jogo em Bragança ele tinha feito um pênalti ridículo.
Ainda assim hoje fica evidente a diferença entre ele e o Hugo.
XEREK DA FIEL@XerekdaFiel
Angileri respondendo o Marcelo Paz pedindo 1 milhão de salário e mais 5 milhões em luvas. VTNC HUGO 🥾
Português

@AnaliseFiel @luissfabiani Careca, quando volta o podcast?
Português

@luissfabiani Nao da para ser pior que o Thalles, a opcao do Gabriel Paulista é melhor e os outros 2, a parte financeira ja vale a pena
Português

Dos quatro, apenas um é upgrade certo. Os outros o tempo irá dizer, apesar de serem bons nomes.
Elyel ˢᶜᶜᵖ 🦅🇧🇷@elyelsccp
Corinthians teve um baita upgrade com os novos substitutos. Além de bons jogadores são bem mais baratos. 📷Ousadia_Corinthiana
Português


















