Lucas

29.3K posts

Lucas banner
Lucas

Lucas

@Lucasdudu

⇆ 🍁

Vancouver, British Columbia Katılım Mart 2009
361 Takip Edilen304 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
Tweets que fiz enquanto tava chapado A THREAD
Português
45
0
8
3K
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@GCSantiniX Eu acho ótimo. E ele vai tirar do quê? Só otário para acreditar nisso, sem ofensas.
Português
0
0
0
2
Gabriel Santini
Gabriel Santini@GCSantiniX·
### FLÁVIO BOLSONARO VAI PROPOR SUSPENDER A REFORMA TRIBUTÁRIA E REDUZIR O MAIOR IVA DO MUNDO DE 27% PARA 20%. Se o Flávio fizer isso vai ser um puta golaço! TRAGAM A URNA!!!
Português
157
365
4K
51.1K
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@forumbunklr Gente para quê sete pacotes de sal? Ela compra uma vez por ano?
Português
1
0
0
385
Bunklr
Bunklr@forumbunklr·
ANA HICKMANN: Mostra sua despensa e choca por ter produtos populares O estoque de café pilão da doll☕
Português
419
125
9.6K
3M
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@EleicaoBr2026 Verdades doem né? Levaram um peso morto para Copa e estão tentando justificar
Português
0
0
0
4
Pesquisas Eleições
Pesquisas Eleições@EleicaoBr2026·
▶️AGORA: Rizek diz que piada de Lula com Neymar foi erro grave e pode unir Seleção contra o presidente André Rizek criticou a piada do presidente Lula sobre Neymar, dizendo que o problema não é a piada em si, mas vir de quem ocupa a Presidência. Como Neymar apoia opositores de Lula, qualquer brincadeira nesse tom seria lida politicamente. Rizek lembrou que a convocação foi decisão da CBF, não do jogador, e que Neymar é ídolo do grupo, que teria implorado por sua presença na Copa. Por isso, mexer com ele seria mexer com a Seleção toda. Para o comentarista, foi um erro estratégico raro vindo de Lula, justamente quando o futebol poderia unir o país.
Português
2.9K
119
1.5K
1.1M
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@EmpNeymar Representando assim né? Meio que tipo, como???
Português
0
0
0
3
Imperador Neymar
Imperador Neymar@EmpNeymar·
Isso é um Presidente da República debochando de uma pessoa que está lá representando o país dele, isso é grave demais tá maluco.
Imperador Neymar tweet media
Português
5.9K
453
6K
1.2M
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@HitLipe @LucianoHangBr Em valor nominal, eu diria que sim, graças ao trilhão de dólares de PIB. Mas a gente não pode olhar só isso para apontar o crescimento de um país, é extremamente reducionista.
Português
0
0
0
49
Luciano Hang
Luciano Hang@LucianoHangBr·
Compartilho com vocês esse ranking com as projeções de crescimento dos países da América Latina, segundo o Banco Mundial. E olha só a posição do Brasil. Somos um dos maiores países do mundo em território, população, recursos naturais e potencial econômico. Mesmo assim, continuamos atrás de nações muito menores.
Luciano Hang tweet media
Português
1.4K
3.1K
9.1K
187K
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@Chris_Branco Você sacou naqueles caixas eletrônicos de banco 24h, né? Isso não está incluso na Cesta de Serviços básica e a taxa não é do banco da qual vc é correntista.
Português
1
0
1
29
𝕮𝖍𝖗𝖎𝖘 𝕭𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔
🚨Você trabalha, paga imposto, paga tarifa bancária, paga tarifa do cartão, paga tarifa do Pix quando é empresa… e agora descobri que estão me cobrando R$ 4,37 toda vez que faço um saque. 🤡 Daqui a pouco vão cobrar taxa para consultar o saldo da taxa. Alguém sabe se isso é permitido ou eu estou financiando a próxima festa de fim de ano do banco?!!! 🤨🤨🤨
𝕮𝖍𝖗𝖎𝖘 𝕭𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔 tweet media
Português
180
15
227
28.8K
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
Neymar não vai jogar amanhã. Levaram um grande peso morto. Ridículo vocês que defendem
Português
0
0
1
28
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@RafaelFontana Mas vc mente e ainda passa recibo? Tá complicado hein
Português
0
0
1
112
Rafael Fontana
Rafael Fontana@RafaelFontana·
A Giorgia Meloni postou um video com todos os presentes. Todos mesmo, menos Lula.
Português
199
2.5K
10.6K
128.2K
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@CarolDeToni Gente, mas o objetivo da vida de vcs é ser cumprimentado pelo Trump? PQP vcs estão sonhando baixo, hein
GIF
Português
0
0
0
18
Carol De Toni
Carol De Toni@CarolDeToni·
Lula ignorado. Mais um vexame pra conta!
Português
992
2.4K
9.9K
114K
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@GPDolly11 @tininhasouzarj Não entendi o q vc quis dizer com self service e eu não disse q era pra ngm doar dinheiro pra nada. Eu disse q é uma coisa pra discutir pq daqui 50-70 anos não sei o que a maioria das 8 bilhões de pessoas do mundo terá d fazer para conseguir dinheiro, pq pelo trabalho não vai ser
Português
1
0
0
47
Giovanna
Giovanna@GPDolly11·
@Lucasdudu @tininhasouzarj 🤣🤣🤣 os socialistas tipo a Groselha ai , a empreendedora , vai doar dinheiro para pagar renda universal . Vão sim! Confia 🤣🤣😂😂😂 antes eu teria medo de comer uma empadinha com estricnina . Não faz sentido essa de renda universal qnd eles optam pelo self service moço .
Português
1
0
1
81
Tininha Souza 🌼🇧🇷🇵🇹💄
Vcs lembram da chef argentina Paola Carosella… Pois é , ela lançou uma nova loja e advinha? A escala não vai ser problema.
Português
122
709
3.5K
133.1K
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@CaravanaMccoy @tininhasouzarj Se é do seu suado dinheiro, eu não sei. Por isso que estou dizendo: discussão. A mecanização do trabalho, em 50 anos, já é uma verdade dada. Talvez você nem esteja aqui mais ou seja um que vá precisar. É um debate realmente necessário. Sem falácia, sem amadorismo.
Português
0
0
0
107
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@bigodeus É impopular pq é errada né flor
Português
0
0
0
80
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@willmourds Claro que não gente. Olha o nível
Português
0
0
0
17
Will
Will@willmourds·
Seja honesto, você acredita que a Seleção Brasileira chega à final desta Copa do Mundo? 🇧🇷
Português
1.1K
11
507
85K
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
O goleiro do Brasil estava a três km do gol, gente
Português
1
0
1
59
Lucas
Lucas@Lucasdudu·
@FriedHardt “Mas na hora que tiver passando fome não vem me encher o saco não. Vai morrer faminto pra lá. E se roubar, eu mando matar”. (BRASILEIRO, Estado. 2026)
Português
0
0
0
50
fried
fried@FriedHardt·
só pra avisar que ainda não entendi toda a revolta com bet "ah pq os pobres estão se endividando" FODASE meu amigo. cada um faz com seu dinheiro oq bem entende, não sou pai de 200 milhões de inútil pra ficar fiscalizando dinheiro q não é meu. vcs precisam largar essa tara lulista de TEM QUE REGULAR TEM QUE REGULAR
Português
61
44
647
21.2K