Sabitlenmiş Tweet
Lucas
29.3K posts


@GCSantiniX Eu acho ótimo. E ele vai tirar do quê?
Só otário para acreditar nisso, sem ofensas.
Português

@juliovschneider @FlavioBolsonaro Engraçado que só vc tem a pesquisa que eles ainda nem publicaram
Português

Se a eleição fosse hoje o @flaviobolsonaro
venceria com quase 55% dos votos! É o que diz a nova pesquisa Veritá com mais de 40 mil pessoas consultadas.

Português

@forumbunklr Gente para quê sete pacotes de sal? Ela compra uma vez por ano?
Português

@EleicaoBr2026 Verdades doem né?
Levaram um peso morto para Copa e estão tentando justificar
Português

▶️AGORA: Rizek diz que piada de Lula com Neymar foi erro grave e pode unir Seleção contra o presidente
André Rizek criticou a piada do presidente Lula sobre Neymar, dizendo que o problema não é a piada em si, mas vir de quem ocupa a Presidência. Como Neymar apoia opositores de Lula, qualquer brincadeira nesse tom seria lida politicamente. Rizek lembrou que a convocação foi decisão da CBF, não do jogador, e que Neymar é ídolo do grupo, que teria implorado por sua presença na Copa. Por isso, mexer com ele seria mexer com a Seleção toda. Para o comentarista, foi um erro estratégico raro vindo de Lula, justamente quando o futebol poderia unir o país.
Português

@HitLipe @LucianoHangBr Em valor nominal, eu diria que sim, graças ao trilhão de dólares de PIB. Mas a gente não pode olhar só isso para apontar o crescimento de um país, é extremamente reducionista.
Português

@Lucasdudu @LucianoHangBr Entao o Brasil ta crescendo mais do que esses 1,4%?
Português

Compartilho com vocês esse ranking com as projeções de crescimento dos países da América Latina, segundo o Banco Mundial. E olha só a posição do Brasil. Somos um dos maiores países do mundo em território, população, recursos naturais e potencial econômico. Mesmo assim, continuamos atrás de nações muito menores.

Português

@Chris_Branco Você sacou naqueles caixas eletrônicos de banco 24h, né?
Isso não está incluso na Cesta de Serviços básica e a taxa não é do banco da qual vc é correntista.
Português

🚨Você trabalha, paga imposto, paga tarifa bancária, paga tarifa do cartão, paga tarifa do Pix quando é empresa… e agora descobri que estão me cobrando R$ 4,37 toda vez que faço um saque. 🤡
Daqui a pouco vão cobrar taxa para consultar o saldo da taxa.
Alguém sabe se isso é permitido ou eu estou financiando a próxima festa de fim de ano do banco?!!! 🤨🤨🤨

Português

@RafaelFontana Mas vc mente e ainda passa recibo? Tá complicado hein
Português

@CarolDeToni Gente, mas o objetivo da vida de vcs é ser cumprimentado pelo Trump?
PQP vcs estão sonhando baixo, hein
GIF
Português

@GPDolly11 @tininhasouzarj Não entendi o q vc quis dizer com self service e eu não disse q era pra ngm doar dinheiro pra nada. Eu disse q é uma coisa pra discutir pq daqui 50-70 anos não sei o que a maioria das 8 bilhões de pessoas do mundo terá d fazer para conseguir dinheiro, pq pelo trabalho não vai ser
Português

@Lucasdudu @tininhasouzarj 🤣🤣🤣 os socialistas tipo a Groselha ai , a empreendedora , vai doar dinheiro para pagar renda universal . Vão sim! Confia 🤣🤣😂😂😂 antes eu teria medo de comer uma empadinha com estricnina . Não faz sentido essa de renda universal qnd eles optam pelo self service moço .
Português

@CaravanaMccoy @tininhasouzarj Se é do seu suado dinheiro, eu não sei. Por isso que estou dizendo: discussão.
A mecanização do trabalho, em 50 anos, já é uma verdade dada. Talvez você nem esteja aqui mais ou seja um que vá precisar. É um debate realmente necessário. Sem falácia, sem amadorismo.
Português

@Lucasdudu @tininhasouzarj Do meu suado dinheiro, nem phodendo ‼️
Português

opinião impopular: kaká não é bonito.
karla♟️@kxtuitta
O Kaká é o homem mais bonito que o futebol já produziu.
Português

Investiria tudo no Bolsa Família, porque a Nath Finanças me ensinou que a cada R$ 1 que entra, rende R$ 1,78
BBSC@Brenobarrosotp
Com 7k na conta, o que vocês fariam para duplicar esse valor?
Português

@FriedHardt “Mas na hora que tiver passando fome não vem me encher o saco não. Vai morrer faminto pra lá. E se roubar, eu mando matar”. (BRASILEIRO, Estado. 2026)
Português

só pra avisar que ainda não entendi toda a revolta com bet
"ah pq os pobres estão se endividando" FODASE meu amigo. cada um faz com seu dinheiro oq bem entende, não sou pai de 200 milhões de inútil pra ficar fiscalizando dinheiro q não é meu. vcs precisam largar essa tara lulista de TEM QUE REGULAR TEM QUE REGULAR
Português








