
@jzZdf5rEC6at6Bu Ninguém criticou a pele dos asiáticos do leste, a menina apenas disse o elogio, pelo menos no Brasil é um elogio, e falaram coisas ofensivas para os latinos, como "pele de merda"
Português
Luiza Cerise
88 posts



Amo a los japoneses más que a los coreanos


nipobrasileira e tome !!

LE SSERAFIM, ILLIT, and KATSEYE announce their collaboration 'ICONIC BY MISTAKE.' Out June 11.


na minha opiniao todo mundo deveria assumir um sp do zero igual ao personagem favorito pelo menos uma vez na vida

Migos do loa querem saber como eu “acordei” na vida revisada?