0 paciência

390 posts

0 paciência banner
0 paciência

0 paciência

@Lyd4n1

Katılım Aralık 2014
143 Takip Edilen42 Takipçiler
0 paciência
0 paciência@Lyd4n1·
@leonardoperin8 A ideia é boa e "simples". Difícil é manter toda a parte de aplicação de vagas
Português
0
0
1
29
Leo → noctralspy.com
Leo → noctralspy.com@leonardoperin8·
dia 5/100 trazendo SaaS gringos que já funcionam no Brasil para vcs não lançarem o próximo... para vcs colocarem como feature no saas de curriculo de vcs encontrei um SaaS chamado Jobassist ele usa IA para automatizar candidaturas de emprego +$50k/mês +74% de crescimento 48 anúncios ativos algo simples e pratico vc cria seu perfil coloca seu curriculo, e ele aplica para as vagas. imagina, vc tem seu saas de curriculo e o upsell é um aplicador de vagas, garantindo a recorrencia de uma base de clientes que vc já montou. o melhor é que dá para distribuir em qualquer rede. @banhosdev
Leo → noctralspy.com tweet mediaLeo → noctralspy.com tweet media
Português
3
1
10
1.1K
0 paciência
0 paciência@Lyd4n1·
@oprimodev Isso ai vale pra qualquer área. Única forma de enriquecer é vendendo qualquer coisa que nao seja o seu tempo
Português
0
0
0
40
Kardashian de Software
Nem eu nem você nunca vamos ficar ricos com tecnologia. Vamos no máximo ter uma vida confortável dependendo do emprego que tivermos. O único jeito de ficar milionário/bilionário em tech é sabendo vender. SABENDO VENDER DE VERDADE.
Português
23
7
212
8.6K
Fran 💻 | Data, Cloud e IA
Fran 💻 | Data, Cloud e IA@httpsfranverse·
Gente, eu descobri recentemente que, além de jogos casuais, eu gosto muito de jogos de sobrevivência: coletar recursos, montar base, craftar itens etc… mas quando eu tento pesquisar, nunca aparece um que tenha todos esses tópicos kkkkkkk Alguém pode me recomendar?
Português
86
2
206
16.9K
carolinta's core 💻
carolinta's core 💻@cajkstudie·
a coisa mais ridícula do meu celular Redmi note 12 é que eu preciso assistir ad para acessar minha galeria xD
Português
17
0
38
5.6K
0 paciência
0 paciência@Lyd4n1·
@foryouyeji Eu tenho o mesmo pensamento a um tempo, por isso faco uns leetcode de vez em nunca e tento colar uma função aqui ou ali. Eu curto a velocidade de produção atual mas eu amava botar uma música e colar na mao, mas hj em dia é paia.
Português
0
0
1
122
Yeji.cs
Yeji.cs@foryouyeji·
Preciso voltar a codar no pelo nem que seja um projeto pessoal, meu cérebro ta atrofiando Hoje é impossível não usar IA no trabalho, a gente já recebe a demanda com estimativa contando a ajuda da IA, demanda que era pra ser feita em 1 semana tu faz em 2 dias com auxilio de IA Mas isso ta me deixando mal acostumado, e eu tenho medo "ah mas ngm vai voltar a codar no pelo de novo" irmão eu não quero ser a média, eu quero ser acima da média, e pode não parecer, mas saber tocar o negócio sem IA também é mt importante Esses dias no trabalho os tokens acabaram e os devs do time reclamando que tavam sem token, ouviram um "quando o piloto automático falha, assume o comando" gostei dessa frase, alugou um triplex na minha cabeça desde então
Português
45
20
736
55.7K
dev juninho
dev juninho@devjuninho·
pensa num caba ansioso é esse Banhos pqp bicho
dev juninho tweet media
Português
4
0
20
1.7K
Yeji.cs
Yeji.cs@foryouyeji·
preciso de mais 32gb de ram
Yeji.cs tweet media
Português
20
3
63
8K
Banhos S. 🚿
Banhos S. 🚿@banhosdev·
2 agentes do deepseek trabaiando ao mesmo tempo Coisa linda
Banhos S. 🚿 tweet media
Português
6
0
39
3K
0 paciência
0 paciência@Lyd4n1·
@0xPira @Snapchat Admiro sua maturidade, no teu lugar eu ia divulgar até a última gota. Talvez por isso eu nao sirva pra sec
Português
0
0
0
124
pira;)
pira;)@0xPira·
DITO E FEITO minha vuln consegue sequestrar a UI de qualquer URL do subdomínio replicando exatamente a UI da página de login e redirecionar as informações do suposto login pro meu servidor marcaram como INFORMATIVO. @Snapchat EXPLODAM. QUEIMEM.
Kenji_XsS@KenjiXsS_

@0xPira vai conhecer o pior triager do planeta terra nesse programa ai

Português
17
1
174
20.2K
0 paciência retweetledi
Wesley
Wesley@wescld·
inacreditavel eu ter virado engenheiro de markdown meu trabalho virou montar markdown bonito pra IA entender
Português
28
25
899
50.4K
antonio realoficial.com.br | viral.day
tarde produtiva, backend inteiro migrado pra um k8s com ha em breve vou ter a oportunidade de deixar isso aqui multi cloud com failover automatico com o @DePaulaAllyson vamos lançar um curso, the beta and the beast o beta e a fera onde vamos mostrar isso na pratica (eu sou o beta caso nao tenha ficado claro)
antonio realoficial.com.br | viral.day tweet media
Português
8
2
110
16.5K
Juninhos
Juninhos@devsjuninhos·
@MarquesLop81492 tem sim!! posso te mandar o link na dm caso queira entrar
Português
3
0
1
485
Juninhos
Juninhos@devsjuninhos·
do whatsapp e discord pra um ecossistema em duas semanas!! por aqui o conhecimento é horizontal: aulas, pair programming, squads de projetos, apoio e networking. faça parte da nossa comunidade, até porque todo mundo é um "juninho" aprendendo algo novo linktr.ee/devsjuninhos
Juninhos tweet media
Português
25
26
140
23.4K
Kasif
Kasif@md_kasif_uddin·
Be honest, which is the best frontend framework?
Kasif tweet mediaKasif tweet mediaKasif tweet mediaKasif tweet media
English
198
5
278
36.6K
0 paciência
0 paciência@Lyd4n1·
Galeria de sec. Considerando conhecimento em dev 3+ anos, dicas de como começar em sec? #bolhadev
Português
0
0
0
18
0 paciência retweetledi
andrei saioc
andrei saioc@asaio87·
Only people who work in non-tech jobs think developers and software engineers are obsolete now due to AI.
English
79
26
432
23.9K
Adam N. ➔ devscout.app
Adam N. ➔ devscout.app@adamsnows·
@Lyd4n1 po, eu n tenho e cai pro platina 3 agora KKKKK pai ta ruim dms mecanica tem, mas visao de jogo tá embaçado
Português
1
0
0
14
Adam N. ➔ devscout.app
Adam N. ➔ devscout.app@adamsnows·
cadê a galera que joga lol? voltei a jogar agora e to emerald 4 sou adc, alguém aí pra me ajudar a subir?
Português
1
0
0
265