Joäo
11.7K posts

Joäo
@LymaceaeSpp
Não tenho inglês básico e não sei descascar uma laranja.
Goiânia, Brazil Katılım Ekim 2019
225 Takip Edilen248 Takipçiler

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Quem manda viajar nesta merda de cia?
Português

Gente, a Latam extravia minhas duas malas e acha que 75,00 Reais dá para eu comprar roupas para sobreviver ao fruo do inverno Argentino 🥰
Obrigado @LATAM_BRA !!!!

Português

@Matezzaro @LATAM_BRA Enttttt!!!!!! E no domingo ent, que só tem shopping aberto… 😩
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA 75 reais vc nao compra nem uma camiseta decente aqui na argentina kkk
Português

@LymaceaeSpp @Hallysonrj @LATAM_BRA Documenta tudo. Comprovante de abastecimento, despesas por causa do transtorno. Tudo mesmo.
Procura por Luciana Atheniense no Google, contrata ela e seja feliz.
Português

@desgracamelissa @LATAM_BRA Poxa, que merda… Faz tempo já? Se fizeram isso com um padre e sua família, imagina o que farão comigo 😩😩😩 (Disseram que chega amanhã…)
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Na minha última viagem em família com eles uma mochila da minha irmã q estava no BAGAGEIRO DO AVIÃO foi roubada. Prejuízo de mais de mil reais pelas coisas q tinham dentro. Ficamos horas no aeroporto tentando resolver e no fim n deu em nada!! @LATAM_BRA
Português

@jujutribunais @MkFerrarii @LATAM_BRA De nada hehe é um saco!! Odeio ter que despachar, sempre tive medo de acontecer isso e agr aconteceu 😮💨 Muito obrigado!
Português

@LymaceaeSpp @MkFerrarii @LATAM_BRA Ataaaaa. Não sabia! Obrigada por esclarecer! Eu passei por isso, justo na minha primeira viagem. Confundi os termos. Kkkk só que eu fui para BH, nem se compara a sua situação. Torcendo pra ser resolvido! 🙏🏼
Português

@narcisombard @LATAM_BRA Até 2022 eu até concordava, agr tá quase que o contrário 😭😭
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Com 75 reais se compra a Argentina inteira fi rlx
Português

@parkbomdasilva @LATAM_BRA Você podia ser o Juridico João Victor tbm e me representar no caso!! Aposto que a Katy não esta de Latam pela Europa…
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Amiga processa kkk processei e ganhei 10 mil
Português

@RoqNie @LATAM_BRA Só o que eu comprei hoje já deu beemmmm mais que isso, esse 75 reais é uma falta de respeito. Nem no Brasil dá para comprar o básico com esse valor. Muito obrigado, tbm espero 🙏🏼
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Putz… mas com certeza vai dar mais que 75.
Vai na fé que dará tudo certo.
Português

@dontpwnic @LATAM_BRA Farei isso, e espero que paguem… As coisas aqui são tão caras e eu to sem dinheiro 😮💨😮💨
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA compra suas coisinhas, guarda a nota de tudo e de preferência coloca o CPF no q der. depois humilha eles no reclame aqui ou no procom e vc recebe o dinheiro de volta
Português

@RoqNie @LATAM_BRA Hehe pior que não estavam, trouxe só o básico para trabalhar…
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Espero que elas estavam bem pesadas, pois pagam por quilo.
Português

@IgorG1983 @LATAM_BRA Não estou tendo uma boa experiência com os atendentes, não sei se são pessoas ou robôs… Cada hora algum fala alguma coisa
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Abre uma reclamação na anac passageiros e esquece esses atendentes
Português

@jujutribunais @MkFerrarii @LATAM_BRA É bem paia, mas muito comum :( a de mão é a que vai na parte superior do avião, eles obrigam a despachar quando o voo está cheio e “não tem espaço”. Essa que vai embaixo é o “item pessoal”, com esse eu cheguei hehe
Português

@LymaceaeSpp @MkFerrarii @LATAM_BRA Que absurdo. Desculpa a ignorancia, viajei uma vez de avião, a de mão não vai embaixo da cadeira? Não entendi pq obrigaram.
Português

@Himundo @LATAM_BRA Poxa, que merda! Eu tive a mala danificada 2 vezes pela Gol já, mas a postura deles foi bem melhor que essa que estou tendo com a Latam, foi ruim mas ao menos resolveram…
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA João, são terríveis. Numa viagem de SCL pra GRU, destruíram a roda da minha bagagem. Fiz o reclamo e me disseram que foi minha culpa, por mal uso e que a mala era velha.

Português

@Jaehaerystan @LATAM_BRA 21.000,00 pesos argentinos, mais o menos, dá para comprar um combo do Mc Donalds
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA 75 reais não é tipo 15.000 reais lá na Argentina?
Português

@zarthusz @LATAM_BRA Poxa que merda, lamento. É terrível esse descanso deles e falta de informação :/
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA aconteceu o mesmo comigo e no final nao recebi nada
Português

isso acontece em voo doméstico? foi tao tranquilinho pra mim, das 3 vezes q viajei
Joäo@LymaceaeSpp
Gente, a Latam extravia minhas duas malas e acha que 75,00 Reais dá para eu comprar roupas para sobreviver ao fruo do inverno Argentino 🥰 Obrigado @LATAM_BRA !!!!
Português

@jovanaforninho Eu deixo sempre o básico na mala de mão, caso a despachada extravie. Dai na hora de embarcar eles mandam despachar tbm… Só tinha um gorro e luvas na mochila 😭
Português

é por isso q eu so viajo de mochila agora, traumas
Joäo@LymaceaeSpp
Gente, a Latam extravia minhas duas malas e acha que 75,00 Reais dá para eu comprar roupas para sobreviver ao fruo do inverno Argentino 🥰 Obrigado @LATAM_BRA !!!!
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA 75 reais na Argentina compra nem um cachecol kkkkkkk (moro na Argentina)
Português

acho que eu entrava sem surto se perdesse uma roupa favorita
Joäo@LymaceaeSpp
Gente, a Latam extravia minhas duas malas e acha que 75,00 Reais dá para eu comprar roupas para sobreviver ao fruo do inverno Argentino 🥰 Obrigado @LATAM_BRA !!!!
Português

@dvdrhaian @LATAM_BRA Obrigado, farei o mesmo :( perdi 2 dias aqui para conseguir comprar o básico, nada aberto no final de semana
Português

@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Passei por isso, comprei roupas, guardei a nota, processei e ganhei. Ganhei de volta o dinheiro das roupas que comprei e ganhei um danos morais.
Português