Joäo

11.7K posts

Joäo banner
Joäo

Joäo

@LymaceaeSpp

Não tenho inglês básico e não sei descascar uma laranja.

Goiânia, Brazil Katılım Ekim 2019
225 Takip Edilen248 Takipçiler
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
Gente, a Latam extravia minhas duas malas e acha que 75,00 Reais dá para eu comprar roupas para sobreviver ao fruo do inverno Argentino 🥰 Obrigado @LATAM_BRA !!!!
Joäo tweet media
Português
83
131
11K
454.8K
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@Matezzaro @LATAM_BRA Enttttt!!!!!! E no domingo ent, que só tem shopping aberto… 😩
Português
0
0
0
2.6K
New
New@new13·
@LymaceaeSpp @Hallysonrj @LATAM_BRA Documenta tudo. Comprovante de abastecimento, despesas por causa do transtorno. Tudo mesmo. Procura por Luciana Atheniense no Google, contrata ela e seja feliz.
Português
1
0
11
191
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@desgracamelissa @LATAM_BRA Poxa, que merda… Faz tempo já? Se fizeram isso com um padre e sua família, imagina o que farão comigo 😩😩😩 (Disseram que chega amanhã…)
Português
0
0
2
3.6K
padre infarto de melo
padre infarto de melo@desgracamelissa·
@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Na minha última viagem em família com eles uma mochila da minha irmã q estava no BAGAGEIRO DO AVIÃO foi roubada. Prejuízo de mais de mil reais pelas coisas q tinham dentro. Ficamos horas no aeroporto tentando resolver e no fim n deu em nada!! @LATAM_BRA
Português
1
0
3
4.4K
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@jujutribunais @MkFerrarii @LATAM_BRA De nada hehe é um saco!! Odeio ter que despachar, sempre tive medo de acontecer isso e agr aconteceu 😮‍💨 Muito obrigado!
Português
0
0
1
598
Jujuzinha dos Tribunais
Jujuzinha dos Tribunais@jujutribunais·
@LymaceaeSpp @MkFerrarii @LATAM_BRA Ataaaaa. Não sabia! Obrigada por esclarecer! Eu passei por isso, justo na minha primeira viagem. Confundi os termos. Kkkk só que eu fui para BH, nem se compara a sua situação. Torcendo pra ser resolvido! 🙏🏼
Português
1
0
1
670
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@parkbomdasilva @LATAM_BRA Você podia ser o Juridico João Victor tbm e me representar no caso!! Aposto que a Katy não esta de Latam pela Europa…
Português
1
0
1
2.4K
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@RoqNie @LATAM_BRA Só o que eu comprei hoje já deu beemmmm mais que isso, esse 75 reais é uma falta de respeito. Nem no Brasil dá para comprar o básico com esse valor. Muito obrigado, tbm espero 🙏🏼
Português
0
0
0
104
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@dontpwnic @LATAM_BRA Farei isso, e espero que paguem… As coisas aqui são tão caras e eu to sem dinheiro 😮‍💨😮‍💨
Português
1
0
1
1.4K
rayssaᶜᵉᶜ 🦕 ໑̣
@LymaceaeSpp @LATAM_BRA compra suas coisinhas, guarda a nota de tudo e de preferência coloca o CPF no q der. depois humilha eles no reclame aqui ou no procom e vc recebe o dinheiro de volta
Português
1
0
10
1.8K
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@RoqNie @LATAM_BRA Hehe pior que não estavam, trouxe só o básico para trabalhar…
Português
1
0
0
953
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@IgorG1983 @LATAM_BRA Não estou tendo uma boa experiência com os atendentes, não sei se são pessoas ou robôs… Cada hora algum fala alguma coisa
Português
0
0
1
1.1K
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@jujutribunais @MkFerrarii @LATAM_BRA É bem paia, mas muito comum :( a de mão é a que vai na parte superior do avião, eles obrigam a despachar quando o voo está cheio e “não tem espaço”. Essa que vai embaixo é o “item pessoal”, com esse eu cheguei hehe
Português
1
0
4
830
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@Himundo @LATAM_BRA Poxa, que merda! Eu tive a mala danificada 2 vezes pela Gol já, mas a postura deles foi bem melhor que essa que estou tendo com a Latam, foi ruim mas ao menos resolveram…
Português
0
1
9
6.3K
Raimondo 🌳
Raimondo 🌳@Himundo·
@LymaceaeSpp @LATAM_BRA João, são terríveis. Numa viagem de SCL pra GRU, destruíram a roda da minha bagagem. Fiz o reclamo e me disseram que foi minha culpa, por mal uso e que a mala era velha.
Raimondo 🌳 tweet media
Português
1
1
21
9.8K
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@Jaehaerystan @LATAM_BRA 21.000,00 pesos argentinos, mais o menos, dá para comprar um combo do Mc Donalds
Português
1
0
7
2.8K
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@zarthusz @LATAM_BRA Poxa que merda, lamento. É terrível esse descanso deles e falta de informação :/
Português
0
0
0
141
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@kthszy Oie, pior que não :( Nunca me aconteceu tbm, primeira vez. Fiz uma conexão em SP, e ficaram por lá…
Português
0
0
0
44
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@jovanaforninho Eu deixo sempre o básico na mala de mão, caso a despachada extravie. Dai na hora de embarcar eles mandam despachar tbm… Só tinha um gorro e luvas na mochila 😭
Português
1
0
0
47
Lia
Lia@majugian·
@LymaceaeSpp @LATAM_BRA 75 reais na Argentina compra nem um cachecol kkkkkkk (moro na Argentina)
Português
1
0
14
7.5K
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@fleasbeg Juro, fiz a mala com tanto carinho :( e vim a trabalho, meus uniformes estavam todos lá
Português
1
0
0
59
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
@dvdrhaian @LATAM_BRA Obrigado, farei o mesmo :( perdi 2 dias aqui para conseguir comprar o básico, nada aberto no final de semana
Português
1
0
649
36.8K
tio desnaturado
tio desnaturado@dvdrhaian·
@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Passei por isso, comprei roupas, guardei a nota, processei e ganhei. Ganhei de volta o dinheiro das roupas que comprei e ganhei um danos morais.
Português
2
0
2.2K
48K