Guix7

12 posts

Guix7

Guix7

@MPassos92128

Opa opa

Katılım Ağustos 2024
9 Takip Edilen0 Takipçiler
Guix7
Guix7@MPassos92128·
Luck.
Guix7 tweet media
English
0
0
0
27
Guix7
Guix7@MPassos92128·
Ok julguei o Blox Fruits no primeiro dia de atualização, mas com os eventos de natal e o evento da raça nova, admito que me arrependi de julgar o jogo sem antes perceber que ele estava bom.
Português
0
0
0
91
Guix7
Guix7@MPassos92128·
Em fim o blox fruits... 1 ano para atualizar crianças e ate adultos animados com novos contéudos, não temos oque dizer sobre esse lindo jogo dos enzos, além de roubar um iten que pode custar muito dinheiro de todos que tinham, não trouxe absolutamente nada para esse merda.
Guix7 tweet media
Português
0
1
3
165
Guix7
Guix7@MPassos92128·
cada vez mais perto do capitulo 6.
Guix7 tweet media
Português
1
0
2
24
Guix7
Guix7@MPassos92128·
CONSEGUI MEU PRIMEIRO SURREAL!!! Bora pra ranked normal agora.
Guix7 tweet media
Português
0
0
2
30
Guix7
Guix7@MPassos92128·
FINALMENTE Fortnite: Pesadelos, Chegou com tudo Iten gratis Novos modos E muito XP NÃO PERCAM AS RECOMPENSAS
Guix7 tweet media
Português
0
0
2
46
Guix7
Guix7@MPassos92128·
@ItsKwanti @StrykerFN1 Bro, even if you didn't deserve to go even as a reserve, brother, you belittle Brazil as if it were any server. Lucky for you that gon chose you because if you were the striker you would see the different potential in you
English
0
0
0
43
Kwanti
Kwanti@ItsKwanti·
Got replaced by @StrykerFN1 (Didn’t qual Globals or even a backup player)
Kwanti tweet media
English
77
3
588
148.5K
Guix7
Guix7@MPassos92128·
gg rapaziada primeira win em campe com meu duo
Guix7 tweet media
Português
0
0
1
22
Guix7
Guix7@MPassos92128·
que campe, eue meu duo amassamos na ultima mas nao fomos muito bem nas outras. e vocês?
Guix7 tweet media
Português
0
0
2
17
Guix7
Guix7@MPassos92128·
só eu que estou quase morrendo de ansiedade pra essa temporada chegar??kk. ULTIMO DIA DESSA TEMPORADA DO NITRO RAPAZIADA BOM APROVEITO PRA VCS.
Guix7 tweet media
Português
0
0
2
31
Guix7
Guix7@MPassos92128·
Vou coringar mano!!!! eu esperando o evento animadão e a epic adiando 30 minutos a cada vez que chega na tempo certo.
Guix7 tweet media
Português
0
0
2
27
Guix7
Guix7@MPassos92128·
Que evento foi esse. não fez nemnhun sentido oque aconteceu, não sei como eles vão fazer a marvel se encaixar com a caixa mais tudo bem. espero realmente que no dia 15 faça sentido a historia. 10/08/2024
Português
0
0
2
33