Sabitlenmiş Tweet

Infelizmente as pessoas não valorizam presença, apenas a ausência. Você pode ser a pessoa mais legal e interessante do mundo, se você for disponível demais, você será desvalorizada.
Amanda Taróloga@amandatarologa
Muita disponibilidade mata seu VALOR, infelizmente.
Português



















