𝓜𝓲𝓪

59.7K posts

𝓜𝓲𝓪 banner
𝓜𝓲𝓪

𝓜𝓲𝓪

@Mariah_Sharon_

❝ Music, Art, Fate and Love.❞ ☽◯☾ ♐ Leitora, musicista, instrutora de kung fu. Apaixonada por artes, hóquei e bruxaria. #LGRW #NHLBruins

Rio de Janeiro, Brasil ♥ Katılım Nisan 2014
682 Takip Edilen1.1K Takipçiler
a
a@sagestains·
@Mariah_Sharon_ I’m bracing already for the Marielle thing
English
1
0
1
46
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
MEU DEUS O EPISÓDIO 10 DE FROM... OS VAZAMENToS ERAM REAIS PUTA MERDA
Português
3
0
2
172
a
a@sagestains·
@Mariah_Sharon_ Damn I’m gonna watch later today
English
1
0
1
24
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
@VictorCinquini Uhuun, eu tweetei isso na euforia do ep hahah, mas nem ne surpreendi. Eu acompanhei o lançamento desde a primeira temporada dentro do Fandom, nos forums e ral, e aconteceu A MESMA COISA no final da 3a temporada. Tb não vou ficar surpresa se vazar algo da 5a cedo dms tbm.
Português
1
0
0
5
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
A divisão de Fromville vem na temp 5. Eu tenho fé. FROM, eu te amooo.
Português
0
0
0
18
𝓜𝓲𝓪 retweetledi
nick 🎬 violetta s1
nick 🎬 violetta s1@fetishvargass·
três minutos do leon na s2 no auge da beleza sendo engraçadinho
Português
2
11
102
1.1K
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
@omeganothing Esse ep saiu mais cedo, mas depende de onde vc assiste. Em teoria, aqui só chega na quinta, mas com vpn ou no Robin Hood vc acha fácil até com legenda.
Português
0
0
0
22
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
Ep 10 dessa temporada de From é o melhor da temporada. Puta merda. FROM, EU TE AMO. MELHOR SÉRIE DOS ÚLTIMOS ANOOOOS.
Português
2
0
1
122
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
Eu só quero a última temporada de From. Eu quero que a Julie e o Randall voltem nas ruínas, eu quero que o Boyd, o Victor, o Kenny e o Jade sejam felizes. Quero ver meus favoritos saindo de From. Mas eu também não quero que From acabe. Não quero ter que me despedir. 😭😭😭
Português
0
0
1
64
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
Coitadinho do Elgin, eu fiquei com pena do querido... ele era burro pra caramba, mas pelo menos ele tinha um bom coração, diferente da maldita da Clara. Eu odeio a Clara, eu odeio a Patty, matem elas da pior forma na próxima temporada, por favor our
Português
1
0
0
48
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
Chorei com a Marielle, e olha que eu shippava a Kristi com o Kenny, mas comecei a adorar a Marielle depois que ela virou amiga do Randall 😭😭😭 ela n merecia isso A coitadinha ainda viu antes como ia acontecer
Português
1
0
0
118
𝓜𝓲𝓪 retweetledi
V.I.V.E.K
V.I.V.E.K@vivek_1052·
V.I.V.E.K tweet media
ZXX
44
2.9K
25.7K
201.8K
𝓜𝓲𝓪 retweetledi
Luiza TRIII 🏐🤎
Luiza TRIII 🏐🤎@luuizacarolinaa·
O AMOR PELO ESPORTE SALVAM VIDAS
Português
4
33
1.6K
77.8K
𝓜𝓲𝓪 retweetledi
ᘛ❥
ᘛ❥@lilyychloe·
ᘛ❥ tweet media
ZXX
1
477
3.1K
29.9K
𝓜𝓲𝓪 retweetledi
♩✧♪●♩○♬☆
fangirling is so fun in this era because after finishing a series you can immediately dive into edits, theories, and fanfics like the story never really ends 😭
English
32
14.6K
78.9K
540.9K
𝓜𝓲𝓪 retweetledi
Bakunin Bolado 🚩🏴
Bakunin Bolado 🚩🏴@bakuninbolado·
Num dia ele, na rua em frente a prédios da elite financeira, está chorando, reclamando que trabalha muito, é explorado e não consegue garantir uma vida digna para a família, então questiona como a elite financeira faz para ter aquele patrimônio. No outro dia, ele é cooptado pela mesma elite financeira pra explorar dele mais ainda, agora da imagem, e usar ele como exemplo pra continuar explorando trabalhador. Como Tolstoi dizia: "Os ricos farão tudo pelos pobres, menos descer de suas costas."
Italo Marsinho@ItaloMarsinho

E o Pablo Marçal mandou buscar o cara e vai ajudar ele mesmo hein

Português
170
2.3K
17.3K
374.4K
𝓜𝓲𝓪 retweetledi
a
a@sagestains·
The FROM Q&A just confirmed that people who watch the show are fucking stupid
English
13
20
305
42.5K
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
Logo, eu sou fã dos Bruins pelo time e não só por conta dos livros. Eu estou preocupada, nessa semana, com o draft!!! Eu não poderia estar ligando menos pra publi com o menino que faz o Garrett na série de TV. Pelo amor de Deus a gente não vai pra uma final há 7 temporadaaas!
Português
0
0
0
28
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
Juro, é difícil achar alguém que ame o GG (literário) mais do que eu. Eu fiz uma Jersey do Bruins com o nome e número dele aos 16 anos, eu já li The Deal mais de 19 vezes nesses últimos 10 anos. Mas eu comecei a ler Off Campus pq eu sou musicista e fã de hockey. +
Português
1
0
0
53
𝓜𝓲𝓪
𝓜𝓲𝓪@Mariah_Sharon_·
Eu amo OS LIVROS de Off Campus... mas será que os Bruins poderiam focar na droga do draft?!?!?!? Os fãs do time já estão sofrendo o suficiente, infernoooo
Português
1
0
0
85