LOUD Mih_Moraes🐉

1.9K posts

LOUD Mih_Moraes🐉 banner
LOUD Mih_Moraes🐉

LOUD Mih_Moraes🐉

@MihLol587

Tradição é o Caralho!! ~2022 - Loud Croc Apenas um humilde torcedor Fazendo o L🖤💚🤙 Reserva: 👈sigam aí, em breve estarei migrando

Katılım Ocak 2021
808 Takip Edilen60 Takipçiler
LOUD Mih_Moraes🐉
LOUD Mih_Moraes🐉@MihLol587·
@ilhadaslendas Queria muito saber mais da história dele, ele e o irmão falam mais inglês porem entendem português e a mãe deles fala português tbm, convivência com o pai será?
Português
2
0
11
5.3K
Ilha das Lendas 🏝️
Ilha das Lendas 🏝️@ilhadaslendas·
Entrevistamos o irmão do Bwipo! O Rafael contou um pouco da história deles com o League of Legends e como o Bwipo começou a competir Bwipo pegou challenger com 13/14 anos! Confere só 👇
Português
17
17
1.4K
121.6K
LOUD Mih_Moraes🐉
LOUD Mih_Moraes🐉@MihLol587·
Que sensação ruim, nem é só pela loud mas pelo nosso camp, vai se fuder LTA NORTE!!
Português
0
0
0
39
LOUD Mih_Moraes🐉
LOUD Mih_Moraes🐉@MihLol587·
Decepcionante, como pode os cara ser ruim mas ainda melhor que nois😭
Português
0
0
0
14
LOUD Mih_Moraes🐉
LOUD Mih_Moraes🐉@MihLol587·
Hoje é dia, vamos minha LOUD!!!🖤💚
GIF
Português
0
0
0
57
LOUD Mih_Moraes🐉
LOUD Mih_Moraes🐉@MihLol587·
Ver comentários desse tipo faz até parecer que virar pro de lol e mais difícil que passar num concurso, pqp, adoro vc duds mas vcs tem que admitir que se vocês tem talento e esforço pra isso desde que começaram, o mínimo é continuar nesse esforço ganhando SALÁRIO!
DUDAO AK TROVÃO ⚡@dudstheboy

@Wess101088 Se tá fácil só virar mano

Português
0
0
0
80
paiN Mari ✨
paiN Mari ✨@angelwh1sper·
Cara, que desanimador esse campeonato. A sensação é de que o time nem tentou 🫠
Português
1
0
4
78
LOUD Mih_Moraes🐉
LOUD Mih_Moraes🐉@MihLol587·
Hoje sou pain pra ajudar nosso brasil, pnc de NA
Português
0
0
0
4
suzy 🐉
suzy 🐉@lllcyzi·
louders vamo fazer um grupo😔😔 o caso ja tenham por favor me botem 😔😔😔
Português
20
0
57
4.4K
LOUD 🇧🇷
LOUD 🇧🇷@LOUDgg·
@C9LoL a culpa é tua que deixou aqueles 2 soltos
Português
8
9
330
6.4K
LOUD 🇧🇷
LOUD 🇧🇷@LOUDgg·
2 likes e desligo a internet da LOUD LOL pra miar o treino
Português
40
46
4.2K
88.7K
Daniel Xavier
Daniel Xavier@Grevthar·
@rangerlol1 Pelo menos tem hombridade de assumir teus bo por que na hora de tu cobrar todo mundo do cenário tu é um leão nas lives na hora de assumir teus compromissos tu some. Era so tu falar a verdade e não sair mentindo dizendo que a internet tava "oscilando" KKKKKKKKKKK
Português
268
116
8.1K
585.4K
LOUD Mih_Moraes🐉
LOUD Mih_Moraes🐉@MihLol587·
Me julguem mais eu adoro esse desenho, tempo da cartoon network eu adorava, msm sabendo que tem partes ruins era muito confortável ver sla, nostalgia pura msm nem sendo tão antigo
Stargirl :3@stargirl_xdd

Português
0
0
3
277
LOUD Mih_Moraes🐉
LOUD Mih_Moraes🐉@MihLol587·
@tetecoapenas @peterjordan Basicamente para não lembrarem dele e não correr o risco de a falta dele ser sentida, assim podendo ocasionar a lembrança do próprio sentinela e o vácuo aparecer. Se ele não sabe dos poderes e de quem é fica fácil da entidade não aparecer
Português
0
0
19
1.1K
FUR Teteco
FUR Teteco@tetecoapenas·
@peterjordan Não entendi a parte da população esquecerem dele, pra qual finalidade ele tinha q ser esquecido?
Português
1
0
8
4.4K
Peter
Peter@peterjordan·
Embora a origem exata do Vácuo seja desconhecida, suas primeiras atividades foram aparentemente rastreadas até cerca de 1600 a.C., quando Moisés implorou que cada batente de porta hebreu fosse marcado com sangue de cordeiro para proteger os primogênitos israelitas da praga final que Deus iria trazer sobre o Faraó Ramsés e o Egito: o Anjo da Morte, que se acredita ser o próprio Vácuo.
Peter tweet media
Português
6
5
268
43.8K
Felippe Corradini
Felippe Corradini@fecorradini·
Faz tempo que não somos tão transparentes com vocês. Antes de mais nada, sim, haverá uma mudança por enquanto. E vamos decidir nos próximos dias se teremos a necessidade de mais. Sentamos com a staff e entendemos que o melhor momento de subir o @jeanmag0 é agora. Temos pouco menos de 2 meses até começar o segundo split, onde o campeonato é de pontos corridos, e entendemos que ele teria tempo de sobra pra se adaptar e performar até os playoffs. Entendo que existe uma expectativa enorme em relação a ele jogar e performar, e do fundo do coração, esperamos que ele alcance isso. Mas entendam que tudo vai acontecer no seu devido tempo, e acreditamos imensamente que ele pode sim, ser o que todos esperam e mais. Quanto ao @Grevthar, em momento algum estamos colocando a culpa nele, porém o time precisa de um ar novo e uma visão diferente de jogo. O Grev sempre foi e sempre será muito querido aqui na RED por todos, e nos próximos dias ele vai decidir o que quer fazer. Desculpem pelos resultados, vamos voltar ao topo. #GoRED
Português
759
71
4.9K
1M