ネギトロ
99 posts


우리 일본 중국 한국은 세상에서 보기엔 서로 사이가 정말 안 좋고 자주 싸우는 것처럼 보이지만, 트위터에서는 정말 많은 사람들이 나를 응원해 주고 친하게 대해 줬ㅓㅇ 그래서 나는 그게 진짜 그 나라 사람들의 모습이라고 생각해 일본이랑 중국 친구들도 그렇게 생각하지 않아?

anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil

일본인은 모르겠지만 한국인은 미백크림을 전신에 바르기 때문에 하얗다<-해외에서 정설처럼 받아들여지는 사실임 한국인만 보면 뒤에서 몸에 크림 바르는 흉내 내면서 비웃기도 하고 특정 국가 출신 유학생들 한국 학생한테 친해지자고 다가와서 팔 쓰다듬으면서 미백크림 묻어나오나 확인해보기도해

Engraçado você falar isso bem nessa treta, porque o que ficou mais claro aqui foi o oposto: ignorância cultural e visão eurocêntrica. Brasileiros ignoraram completamente que a Ásia tem uma cultura de valorização de pele clara anterior a qualquer contato com europeus.


“A humanidade brasileira não é bonita” Só para quem tem problema de vista, porque as mulheres brasileiras são oficialmente as mais lindas do MUNDO, enquanto vocês se enchem de plásticas e não conseguem chegar aos nossos pés.





小学校の火事は、どうやら音楽教師がストーブとサーキュレーターで洗濯物を乾かしたことが原因らしい。それで音楽教師に対して「常識はないのか」と責める論調が見受けられるけど、公立小学校の音楽教師に常識がないことくらい、それこそ常識でわかりますよね

ao contrário de vocês, eu aceito minha cor e minha beleza (não fiz cirurgia plástica pra me aceitar)



【続報】実父の通夜VS嵐 のラストライブ ネットの力により妻、父の通夜へ #嵐


