NeBulos

33 posts

NeBulos banner
NeBulos

NeBulos

@Nebula_Orionio

Katılım Kasım 2025
15 Takip Edilen1 Takipçiler
popoly 🩺ツ
popoly 🩺ツ@popoly06·
@Nebula_Orionio @DeaStudy Então, para o exame de qualificação, eu anexei todos os EQ’s + Livro cobrado e fui pedindo coisas como: > quais matérias tinham mais incidência > questões sobre o livro baseadas no padrão dos comandos passados > a maneira como x matéria é cobrada Nas últimas semanas anexei +
Português
2
0
2
53
Dea 🩺
Dea 🩺@DeaStudy·
Esses dias eu vi alguém que usou o notebookLM pra analisar as provas da UERJ (inclusive queria rever esse tweet) e fiz o meu pra fuvest
Dea 🩺 tweet media
Português
13
4
403
15.4K
NeBulos
NeBulos@Nebula_Orionio·
Eu quando sou performática estudando na sala de espera do hospital
NeBulos tweet media
Português
0
0
0
5
NeBulos
NeBulos@Nebula_Orionio·
Queria agradecer muito as pessoas que falaram em pedir a ia para explicar de maneira socrática as coisas e a que disse para falar tudo que sabe para o chat e ele te ajudar encontrar lacunas e corrigir o que te faltam. Otimizou em 90% meus estudos
Português
0
0
0
2
NeBulos
NeBulos@Nebula_Orionio·
Consegui ver o resultado, tirei conceito A e não paro de sorrir
Português
0
0
0
3
NeBulos
NeBulos@Nebula_Orionio·
@kittgustd Amiga, onde você conseguiu ver a lista, não tô conseguindo encontrar, sou nova nesse mundo do vestibular
Português
0
0
0
15
solzinho
solzinho@kittgustd·
*chego pra fazer a uerj *gabarito linguagens *erro todas de química *fico com B *uerj anula a 29 *tiro conceito A
GIF
Português
16
14
560
10.6K
NeBulos
NeBulos@Nebula_Orionio·
Queria uma monitoria de matemática, alguém sabe indicar um? #studytwt
Português
0
0
0
7
NeBulos
NeBulos@Nebula_Orionio·
Por mais um ponto eu não sou conceito A, mesmo assim fico feliz com o resultados
Português
0
0
0
3
NeBulos retweetledi
Eduardo Antão
Eduardo Antão@edardantao·
Como me sinto quando estou assistindo a um filme romântico e os protagonistas não ficam juntos porque a lição é aprender a deixar ir
Português
122
9.2K
56.8K
2.4M
NeBulos
NeBulos@Nebula_Orionio·
Começarei a estudar amanhã, vou começar a postar sobre estudos para manter um diário de progressão
Português
0
0
0
5
NeBulos retweetledi
venus
venus@honeyprongs·
quando eu to em duvida entre ficar ou partir e então me lembro de quando a lana disse que a gente sempre sabe o que fazer, e se a gente sabe, então é hora de ir embora
Português
17
1.5K
13.8K
217.8K
NeBulos retweetledi
Todo Dia Gatinhos 🐾
Todo Dia Gatinhos 🐾@TodoDiaGatinhos·
Tadinho tá com muita demanda de pão
Português
61
3K
34.4K
953.8K
NeBulos retweetledi
matheus
matheus@juridicupop·
Fica até mais gostoso dar bom dia quando tem feriado na semana
Português
27
2.1K
9.9K
107.7K
NeBulos retweetledi
tássila | tarot | agenda aberta 🪐
eu nasci para o amor romântico, os almoços de família no domingo, os beijos, o tempo de qualidade, estar deitada no peito da pessoa que amo, tudo isso
Português
52
10.1K
31.6K
464.5K
NeBulos retweetledi
abymael
abymael@abymaelx·
o dono do carro parou em cima da faixa e o pedestre fez o que todo mundo sente vontade quando isso acontece
Português
60
1K
29K
662.6K