Nicandro Makavelli

39 posts

Nicandro Makavelli

Nicandro Makavelli

@NicandroMazls

sinceramente, e de todo meu coração, eu odeio comunistas

Katılım Haziran 2026
0 Takip Edilen1 Takipçiler
Gustavo Afonso
Gustavo Afonso@gu_afonso·
Verdades do futebol ⚽: - Messi talvez esteja no top 5 da história. Tá no patamar de Romário, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho. Maradona foi mais genial. Messi, mais atleta. - Pelé é o maior da história. NÃO tem comparação. - Mbappé é um Ronaldo fenômeno atual, com menos habilidade e força e mais finalizador, inclusive de fora da área. - Quem são os top da história? Além de Romário, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Messi e Maradona, que citei, temos outros que podem ser comparados, como Zidane, Didi, Garrincha, Puskas, Di Stéfano, Zizinho, Beckenbauer, Cruyff, Zico, Tostão... Cristiano Ronaldo também, pela eficiência e pelo atleta que é. Mbappé provavelmente também entrará pra esse time.
Português
290
33
490
61.3K
CR7 Brasil
CR7 Brasil@CR7Brasil·
• Maior número de pênaltis cobrados por um jogador na história da Copa do Mundo • Maior número de pênaltis cobrados por um jogador na história da UCL • Maior número de pênaltis cobrados por um jogador na história da La Liga • Maior número de pênaltis cobrados por um jogador em uma única Copa do Mundo • Maior número de pênaltis cobrados por um jogador em uma única temporada da UCL • Maior número de pênaltis cobrados por um jogador no Futebol Internacional 🤯
CR7 Brasil tweet media
Português
426
212
2.1K
229.5K
Biazita Gomes
Biazita Gomes@BiazitaGomes·
É meus queridos o Brasil vai ter que ser resistência senão toda a nossa região será dominada pela extrema direita. Votar no lula esse ano é obrigação de qualquer pessoa que não pertence a extrema direita. Que tempos...que tempos
Português
343
1.3K
10.2K
86.1K
Roman Barbacena Silva
Roman Barbacena Silva@prof_romansilva·
@thairizard Almoço = almoçar em casa; Cinema = Netflix; Estacionamento = Uber. Fácil de resolver, mas brasileiro prefere reclamar.
Português
84
0
82
27.5K
Thai
Thai@thairizard·
Sai hoje com meu pai. Almoço + Ingresso Cinema + Pipoca + Estacionamento: R$ 376,90 (2pax) ≈23,25% salário mínimo. O Brasil acabou, mas tem quem diga que tá tudo bem.
Português
479
776
12.5K
408.6K
Miliciano Digital
Miliciano Digital@milicianjo·
@MilGrauNews Cachorro de grande porte e/ou de raça agressiva tem usar focinheira e ponto final. Apanhou pouco.
Português
25
0
27
6K
MilGrauNews
MilGrauNews@MilGrauNews·
🚨Briga em parque de Curitiba🚨 Um cão de grande porte teria atacado um cachorro menor, causando confusão entre pais de pet no Parque Bacacheri. O dono do animal foi agredido por várias pessoas
Português
780
79
3.4K
294.1K
osascorinthians
osascorinthians@gogo67btw·
@TumultoBR rapaziada normalizou mesmo o despreparo da polícia militar, cara n conseguiu imobilizar uma mulher desarmada, provavelmente bêbada e teve q apelar pra agressão como sempre. é legal até ser alguém da família de vcs kk
Português
13
0
107
14.8K
Tumulto BR
Tumulto BR@TumultoBR·
Ditado popular: manda quem pode, obedece quem tem juízo. Simples assim!!!
Português
237
308
6.5K
308.5K
MANU🌻
MANU🌻@Manu77br·
@PrimeiroFront Nada justifica agredir uma mulher desse jeito, é pra variar um bando de marmanjo só assistindo
Português
84
0
220
17.8K
Primeiro Front
Primeiro Front@PrimeiroFront·
Mulher se revolta após flagrar o ex-marido com a atual, o homem partiu pra cima da mulher. "Um monte de homens parado ali e ninguém fez nada", disse uma internauta.
Português
353
118
3.6K
321.4K
@lim@
@lim@@AndreLi80978580·
@TumultoBR To justiça meus tios sederam terreno pra minha vó de boca eu me matei de trabalhar em 2 empregos e construi a casa dela pequena mas pra ela após pronta eles botaram a velha pra fora aí voltei pra cidade tô na justiça por ela e vou tenho fé que vou dar uma outra casa pra ela.
Português
6
2
94
7.1K
Tumulto BR
Tumulto BR@TumultoBR·
É de cortar o coração!!! Na madrugada da última sexta-feira, 19, filho expulsou a mãe de 75 anos em Presidente Juscelino, no Maranhão. Segundo informações, a senhora teria sido expulsa de sua própria residência pelo filho por volta das 3h da manhã.
Português
495
854
5.5K
414.9K
alice
alice@outkylies·
você recebeu esse valor na sua conta e tem 1 HORA para gastar TUDO mas não pode comprar imóveis, carro, iate e nem ações! o que você compraria?
alice tweet media
Português
1.6K
109
7.4K
1.6M
Felipe
Felipe@badicos2·
@ItaloMarsinho Aposto 50 reais que isso aconteceu nas ruas da Suécia.
Português
8
0
131
21.8K
Italo Marsinho
Italo Marsinho@ItaloMarsinho·
O tamanho do facão bicho, e o cara indo pra cima, cê tá maluco.
Português
228
269
8.7K
2M
Esquema Fut
Esquema Fut@EsquemaFut·
O Messi pode ser melhor, mais decisivo, maior artilheiro em Copas e mais vencedor, mas o CR7 tem o povo
Esquema Fut tweet media
Português
64
13
468
18.6K
Laís Barreto
Laís Barreto@_laisbarreto_·
Eu espero sinceramente que a Globo compre todos os jogos da próxima Copa do Mundo pq ta puxadíssimo ter que assistir jogo pela Cazé TV 🤡
Português
768
357
5.8K
549.2K
Nonô
Nonô@nonoinvestidor·
@Leogre1903 @DanielSP8 O Messi se machucou e nao jogou a final da Champions em 2006. Podemos dizer q Messi naquele titulo teve a mesma importancia q Denilson em 2002?
Português
1
0
0
55
Nonô
Nonô@nonoinvestidor·
Enzos, deixa eu explicar uma coisa pra vocês: O Maior jogador da História do Esporte chamado Futebol se chama PELÉ. Isso é tão certo quanto o fato de vc precisar de oxigênio pra viver. É assunto encerrado, não há nenhuma discussão a ser feita aqui. Eu diria que Messi caminha a passos largos para se tornar o 2º Maior jogador. Mas você dizer que Messi é maior do que Pelé, é a mesma coisa que vc andar na orla de Copacabana de casaco e moleton num domingo de sol. É PAPO DE MALUCO. Pelé inventou o futebol, o mundo conheceu o futebol graças ao Pelé. O homem tem 3 Copas do Mundo, gol em final com 17 anos DANDO CHAPÉU em zagueiro, mais de MIL GOLS na carreira, bi campeão do Mundo pelo Santos. O Santos era convidado pra fazer excursões pelo mundo pra nego ver Pelé dar aula. Um monstro. “Ainn mas o Messi tem X títulos de melhor do mundo”. Se vc estudasse ao invés de ficar vendo vídeo de drible em Tiktok, vc saberia porque Pelé não tem tb. De 1956 até os anos 90, apenas jogadores que jogavam na Europa eram elegíveis ao prêmio. Messi é monstruoso, se ganhar essa Copa do Mundo, fica maior ainda. Mas Pelé inventou o futebol. Não tem como argumentar. Pelé inventou e Messi revolucionou. Mas Pelé é Pelé. Respeitem a história de quem inventou o Futebol. Seu avô teria vergonha de vc hj, ouvindo vc dizer que Messi é maior doq Pelé.
Português
847
2.2K
14.3K
437.7K
ERIKA HILTON
ERIKA HILTON@ErikakHilton·
🏳️‍⚧️ VITÓRIA NA JUSTIÇA 🏳️‍🌈 Recebo, com alegria, a notícia de que a Justiça concedeu meu direito de resposta no programa do Ratinho. Mas eu não deveria ter que estar celebrando isso. A transfobia, assim como toda forma de LGBTfobia, é um crime equiparado ao crime de racismo. E é absurdo que, em 2026, um apresentador, ao invés de exercer o seu direito de tecer uma crítica política, vocifere transfobia e preconceito em um ataque direcionado contra mim em plena TV aberta. Mas Ratinho escolheu dizer o que disse. Entre tantas discordâncias que ele poderia manifestar sobre minha presidência na Comissão das Mulheres, ele decidiu “discordar” do meu direito de ser quem eu sou. De existir enquanto mulher trans. Pessoas LGBTQIA+ existem. Não existe "discordar" disso, e muito menos fazer essa "discordância" em rede nacional de televisão. Pois isso legitima as ações daqueles que, de fato, querem dar fim à nossa existência. Isso legitima a violência. Para reparar esse ataque que o apresentador Ratinho cometeu contra mim e contra a nossa comunidade, a Justiça me concedeu um direito de resposta. É por isso que, assim que todas as etapas forem finalizadas, aparecerei na tela do SBT. E, em tempo igual ao que Ratinho dedicou a suas ofensas, no mesmo horário e no mesmo programa, defenderei a minha dignidade e a dignidade de toda a nossa comunidade.
ERIKA HILTON tweet media
Português
599
2K
16.4K
117.1K
Frost
Frost@fr0st_th·
@g1 um esquizofrênico com uma faca e outro esquizofrênico com uma arma, não tinha como dá bom
Português
21
43
4.4K
55.7K
g1
g1@g1·
⚠️IMAGENS FORTES - Câmeras corporais registraram o momento em que Igor Eduardo Hyppolito Rodrigues, de 45 anos, foi morto por policiais militares durante uma ocorrência no Jardim Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, em 29 de abril. Após os disparos, um dos agentes chegou a rezar pela vida da vítima. A TV Globo e o g1 tiveram acesso a cerca de 30 minutos de gravações que mostram toda a ocorrência, desde o acionamento da Polícia Militar até a tentativa de socorro de Igor, nesta quarta-feira (17). De acordo com familiares, ele fazia uso de medicamentos controlados para tratar esquizofrenia. Igor trabalhava como eletricista, encanador e realizava serviços de manutenção em geral. Na ocasião, Igor dirigia um carro pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães quando parou em um semáforo vermelho. Ele desceu do veículo com uma faca na mão e correu em direção a um motociclista que também aguardava no farol. Em seguida, o motociclista foi até um posto de combustíveis próximo e pediu ajuda a dois policiais militares — o cabo Cauan Alencar Bastos e o soldado José Otávio Pinheiro — que estavam com a viatura estacionada no local. As imagens mostram que, enquanto a viatura se aproximava de Igor, o cabo Cauan desceu do veículo dizendo: "Eu vou matar ele, eu vou dar tiro". Na sequência, ele efetuou seis disparos. Já o soldado José Otávio atirou uma vez. Igor foi atingido quando colocava a faca no chão, como mostram imagens de câmera de segurança de um estabelecimento divulgadas pela TV Globo no mês passado. As imagens são apontadas pela família como evidência de que ele tentava se render no momento dos disparos. Veja os detalhes no #g1. #sãopaulo #flagra #cameracorporal #g1local
Português
675
191
5.4K
345.8K
Sira, dotorâ 100 doutorado.
Disse nos comentários e repito aqui: Essa Cazé TV É INSUPORTÁVEL e me fez sentir saudades do Galvão Bueno. Não tem como acompanhar os jogos com tanta conversa fiada e gritaria, imagem péssima e microfone estourado. Falar que está melhor que na globo é implicância barata. Só estão com 11 milhões porque o povo está sem opção. Assistir a copa com gritaria, risadaiada e piadas do tiozão do pavê NÃO É ENTRETENIMENTO. Parem com essa babação de ovo sem propósito.
CHOQUEI@choquei

🚨ATENÇÃO: Mais de 11 MILHÕES de pessoas estão assistindo o jogo da Argentina contra Argélia no Cazé TV no YouTube.

Português
863
36
437
229.5K
cleisinho
cleisinho@clmarola·
Novas imagens mostram o início da confusão no Aeroporto de Salvador: Homem leva copo de bebida no rosto na lanchonete, depois acerta soco na jovem na rua. Legítima defesa ou exagerou? Quem errou? Comenta, deixe sua opinião 👇
Português
236
40
1.1K
78.7K