David oie

1.4K posts

David oie

David oie

@OieeDavid

gaymer, entusiasta de DnD e escritor de porão

Fortalcity Katılım Temmuz 2023
85 Takip Edilen39 Takipçiler
David oie
David oie@OieeDavid·
@artwithka Good is not enough to describe it. Your art is perfect! 💜🫰🏻
English
0
0
0
36
Artwithka
Artwithka@artwithka·
My art is good, the algorithm just ignores me My art is good, the algorithm just ignores me My art is good, the algorithm just ignores me My art is good, the algorithm just ignores me
Artwithka tweet mediaArtwithka tweet mediaArtwithka tweet media
English
8
97
918
11.3K
David oie
David oie@OieeDavid·
@ewansrhider Se o Nicholas Galitzine transformou o corpo na academia pra virar o He-Man, eles podem colocar o querido pra malhar intensamente a noite raba (eu nunca pensei que ia falar isso em um sentido não-figurado)
Português
2
2
286
10.7K
🦋 gabyy
🦋 gabyy@ntgabyy·
o povo tá realmente discutindo DE NOVO sobre skin em primeira ou terceira pessoa, mas no marvel vc fica de costas e vc precisa dar emote pra ver a parte da frente da skin kkkkkkkkkk (?)
Português
12
2
42
3.2K
David oie
David oie@OieeDavid·
@DavyFreitasSil1 @BoltGakure Apenas fatos kkkk Até quando davam a chance de desenvolver tinha que meter homem no meio. Por isso eu dei o apelido carinhoso de Kishimoto-odiador-de-mulheres.
Português
1
0
0
19
Proxy
Proxy@BoltGakure·
verdade q hater de Boruto não aceita: Boruto trata personagens femininas melhor q a maioria dos shounens, com destaque em arcos originais, em poder, desenvolvimento, importância narrativa e responsabilidades, muitos diziam q era só fazer elas como fariam com garotos, e foi feito
Proxy tweet mediaProxy tweet media
Português
4
1
28
1.1K
David oie
David oie@OieeDavid·
@BoltGakure Cara, sim. Isso foi uma das coisas que me fez ‘gostar’ de Boruto. E inclusive o desenvolvimento delas não ser todo voltado em cima de macho (apesar da treta da Sarada com a Sumire ter sido muito wtf)
Português
0
0
0
94
David oie
David oie@OieeDavid·
@cheerscherry_ Ai, eu só não fico surpreso porque é bem a cara da Blizzard mesmo: faz um super acerto com a renovação do jogo e depois só ladeira abaixo. Se a Blizzard fosse uma pessoa, seria um político em época de eleição.
Português
1
0
2
192
cherry
cherry@cheerscherry_·
Esa é uma das coisas mais RIDÍCULAS que já vi na comunidade de jogos, e não é nem um pouco normal passar pano para esse tipo de coisa. UMA SKIN SOZINHA, que muda pouquíssima coisa e que tem um pacote inteiro mais caro ainda, custando 3500 moedas, isso é quase 200 REAIS.
cherry tweet media
Português
14
22
225
4.9K
David oie
David oie@OieeDavid·
@universoxmen Menção honrosa também pra Kitty, porque lembro de ter um arco muito bom de amizade com a Jubileu (eu não sei nem se ela foi colocada na animação antiga), exatamente por serem as mais novas na formação principal dos X-Men durante um período.
Português
1
0
4
94
David oie
David oie@OieeDavid·
@universoxmen Ai, me perdoem, mas se não fosse pela relevância dele, eu tirava na hora o Cable. Eu amaria ver a Pó ou a Fada pra aumentar o núcleo mais jovem da equipe. Mas por demanda popular, a Psylocke seria minha opção, porque acho que ela daria umas coreografias de combate muito boas.
David oie tweet mediaDavid oie tweet mediaDavid oie tweet media
Português
1
0
25
843
Universo X-Men
Universo X-Men@universoxmen·
Se você pudesse trocar um membro da equipe, que mutante você colocaria no lugar? #xmen97
Universo X-Men tweet media
Português
76
6
378
28.1K
David oie
David oie@OieeDavid·
@Rodverol1 Se o Verol é solteiro, eu tenho 100% de certeza que é por opção própria 🫣
Português
1
0
3
458
verol
verol@Rodverol1·
rosto de marido
verol tweet media
Español
64
60
7.3K
77.3K
David oie
David oie@OieeDavid·
@g0nRafa O pior nem é quando começa direto assim. Mas quando tá rolando um papo genuinamente bacana, começa aquela safadeza básica e aí depois vira unicamente isso.
Português
0
0
2
371
David oie
David oie@OieeDavid·
@hexluck_ @wiickling Eu amo nossa rainha caótica, mas acho que é tipo pra poder lidar com escalas de poderes menores porque querendo ou não a Wanda tá num ponto muito “se eu quiser faço tudo sozinha já”. :/ Além que de dar holofote por outros místicos.
Português
0
0
0
12
L U C K | ᱬ Ⓐ
L U C K | ᱬ Ⓐ@hexluck_·
@wiickling Eu acho que é um ultraje existir uma equipe mística nos vingadores e não ter a Wanda que é a mística mais clássica e importante da equipe
GIF
Português
4
0
4
203
David oie
David oie@OieeDavid·
@luansa__ Eu sou muito defenso do Psyduck ser Psicopato :(
Português
2
0
31
1.2K
Lulli ❤️‍🔥
Lulli ❤️‍🔥@luansa__·
que bom que usamos os nomes em inglês dos Pokémon, as versões em português são horríveis
Português
30
11
262
272.3K
David oie
David oie@OieeDavid·
Só sei que eu pegaria minha versão do Valorant
David oie tweet media
Português
0
0
0
22
Zack ⚣
Zack ⚣@Iamzack05·
Aí ele ficou mt gostoso
Zack ⚣ tweet mediaZack ⚣ tweet media
Português
48
142
5.2K
200K
David oie
David oie@OieeDavid·
@RuneterraTweets Qualquer telepata: ah Ciclope: “gostaria de uma depilação a laser?”
Português
0
0
1
48
David oie
David oie@OieeDavid·
@SiteJamesons Pov: os místicos de verdade tão cobrando salário alto demais pra participar. (Brincadeiras a parte, a Clea é a vilã então? Lá se vai metade do conselho da Wanda)
Português
0
0
0
232
Jamesons
Jamesons@SiteJamesons·
OS FILHOS DA MEIA-NOITE! Em setembro veremos o retorno da icônica equipe mística da Marvel, na HQ do Cavaleiro da Lua. A formação do time será: Cavaleiro da Lua, Demolidor, Motorista Fantasma e Blade. Roteiro de Jed MacKay e arte de Devmalya Pramanik. Ansiosos?
Jamesons tweet media
Português
25
21
410
10.8K
David oie
David oie@OieeDavid·
@sxpercomic Brincadeiras a parte, qual era o real motivo pra ela fazer isso nessa animação? Eu realmente não vi, nem sei se a Medusa funciona da mesma forma k
Português
1
0
1
893
David oie
David oie@OieeDavid·
@pascalinol Eu acho que ter o dom da visão é o único requisito pra chegar nessa conclusão
Português
0
0
0
59