
@nagashxzd @botttomlesspit E a gnt vai fazer oq? Deixar de jogar os lançamentos? É tipo tentar acabar com o capitalismo, ninguém quer parar de trabalhar
Português
Onryō 🎮🎨
54 posts

@Onry0_babe
20y bi(xa) Posto coisas de jogos e alguns desenhos q eu faço




Mande seu OC pra eu rabiscar (certeza q vai flopar)

eu sinto saudades das interações desses dois


Cyberpunk 2077 dropado pois ele me fez fazer escolhas que eu não sei se tem consequências logo no menu

apaixonado na gameplay desse jogo pqp e tudo tão perfeitamente fluido






Mande seu OC pra eu rabiscar (certeza q vai flopar)