Sabitlenmiş Tweet
@oriononceagain.bsky.social
112.8K posts

@oriononceagain.bsky.social
@OrionOnceAgain
you don’t want to hear the story of my life, and anyway i don’t want to tell it, i want to listen to the enormous waterfalls of the sun. lai. 30 yo.
Brazil Katılım Temmuz 2009
2K Takip Edilen1.1K Takipçiler
@oriononceagain.bsky.social retweetledi
@oriononceagain.bsky.social retweetledi

The proletarian stare breaks through the degenerate bourgeois illusions.
Interesting things@awkwardgoogle
North Koreans reacting to watching a K-pop girl group for the first time (2018).
English
@oriononceagain.bsky.social retweetledi
@oriononceagain.bsky.social retweetledi
@oriononceagain.bsky.social retweetledi
@oriononceagain.bsky.social retweetledi

Eles com mais esperança no Hexa do que a gente kkkkk
Notícias Paralelas@NP__Oficial
Indianos organizam motociata pra torcer pelo Brasil na Copa
Português
@oriononceagain.bsky.social retweetledi

Simplesmente o prefeito de Nova York citando CORINTHIANS, SÓCRATES e DEMOCRACIA CORINTHIANA no discurso de hoje sobre a Copa do Mundo
Mayor Zohran Kwame Mamdani@NYCMayor
Mayor Mamdani Hosts “The Morning Pitch” to Provide Traffic and Weather Updates Ahead of World Cup twitter.com/i/broadcasts/1…
Português
@oriononceagain.bsky.social retweetledi
@oriononceagain.bsky.social retweetledi
@oriononceagain.bsky.social retweetledi
@oriononceagain.bsky.social retweetledi

vejam bem, construções brutalistas e modernistas tb podem ser bonitas... mas eram mais bonitas qd surgiram, contexto em que eram originais e disruptivas. agora que viraram desculpa pra fazer casas quadradas, baratas e sem vida, o rebuscado se tornou disruptivo e mais interessante
Leopoldina 🇧🇷@PunkyBolsonaro
O fim da beleza.
Português

@Hizu_chan só agora haha até semana passada era uma jovem criançla de 29 aninhos
Português
@oriononceagain.bsky.social retweetledi

as incorporadoras e construtoras vão continuar eliminando todo e qualquer vestígio cultural-civilizatório de SP até que em cada esquina haja um caixote bege com aptos de 20m2 que ninguém irá alugar
g1 São Paulo@g1saopaulo
Espaço Augusta de Cinema e Café Fellini são alvo de despejo no Centro de SP: 'Pior dia da minha vida', diz dona glo.bo/0moxoos
Português

@CesarFavacho tem cinco anos que to continuamente fazendo uma playlist com essa vibe, tentando focar principalmente em musicas sobre desânimo generalizado com a vida. aqui ela no deezer (que eu uso pq era de graça pelo plano da tim kk): link.deezer.com/s/33gVLpBBlPSg…
Português
@oriononceagain.bsky.social retweetledi
@oriononceagain.bsky.social retweetledi
















