Ghermis

1.8K posts

Ghermis banner
Ghermis

Ghermis

@OtarioCom7

Katılım Ekim 2020
64 Takip Edilen4 Takipçiler
Ghermis
Ghermis@OtarioCom7·
@Dreegeew E eu fiquei incrédulo que ele não falou "JACKPOT" contra o Argosax. Até eu falei e ele não
Português
0
0
0
46
Dreegew ⛩️
Dreegew ⛩️@Dreegeew·
Da o golpe final com ebony e ivory é marca registrada já de dante KKKK (ele derrotou nelo aqui assim) DMC 1 - Mundus DMC 2 COM AURA- Argosax
Dreegew ⛩️ tweet mediaDreegew ⛩️ tweet media
Dreegew ⛩️@Dreegeew

CINEMA.

Português
5
5
81
1.9K
Ghermis
Ghermis@OtarioCom7·
@lxvndro A loira tá parecendo a Luiza Souza (seja lá como escreve o nome dela)
Português
0
0
0
390
Um personagem que sola um verso até o adm bater 1K
Correção: Só vai ter personagem famoso que é forte, tipo Goku, porque se fosse um som dos reais mais fortes da ficção, vocês não iriam escutar, porque ninguém conhece eles Ou vocês vão me dizer que ouviria um som com: Auren, Hajun, Azathoth, Superman AC, SELF-Engine e 300 SCP !?
Portal M4rkim@Portal_M4rkim

M4rkim - Os Mais Fortes (Ficção) É SONHAR DEMAIS!? (respondendo a pergunta, Ashura)

Português
59
4
125
17.9K
Biel Maximoff
Biel Maximoff@EuSouSuperBiel·
Só agora eu reparei, olha o nivel dos personagem que esse cara gosta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Biel Maximoff tweet media
Português
29
24
487
15.1K
Gokui
Gokui@GokuiSaiyan·
É rapaziada, então realmente teremos personagem original na parte 2, vamo ver oq vc tem pra nós Legends
Gokui tweet media
Português
11
10
105
1.8K
Ghermis retweetledi
カズマ
カズマ@kazumax76·
【ドッカンバトル】 ベジットブルーの演出描いてみた #ドッカンバトル #みんなでフェイクドッカン #ベジット
日本語
664
7.8K
41.4K
2.9M
Ghermis
Ghermis@OtarioCom7·
@Dreegeew Falaram tanto de GTA VI que eu meio que saturei. Vou ver (não jogar pq sou pobre) quando lançar, mas não tô mais tão ansioso
Português
0
0
0
28
Ghermis
Ghermis@OtarioCom7·
@EsquizoKrno INFELIZMENTE eu me diverti vendo esse DMC(tenho cérebro liso e 0 senso crítico), mas vejo as críticas e geral tá CERTÍSSIMO
Português
2
0
38
1.6K
Krno Δ
Krno Δ@EsquizoKrno·
se db evolution tivesse saído hj em dia ia ter gente defendendo usando os msm argumentos pra defender essa bomba do shankar
Joseph 🍉@MexicanDant3

Português
28
445
2.8K
29.3K
Ghermis
Ghermis@OtarioCom7·
@kkatiana_ O bom é que ele tá melhorando, mas chegar no nível do Toriyama eu acho quase impossível
Português
0
0
0
64
kkatiana
kkatiana@kkatiana_·
Toriyama com a quadrinização de Toyotaro & Toyotaro com a quadrinização de Toriyama! A diferença é clara, minha humilde opinião está no comentário abaixo.
kkatiana tweet mediakkatiana tweet media
Português
24
54
886
37.4K
Ghermis
Ghermis@OtarioCom7·
@iannzits Esse plot do geno/visitante eu não tava esperando, evento foda demais
Português
0
0
0
346
iannzits 🇧🇷
iannzits 🇧🇷@iannzits·
A EQUIPE REI DO GELO VENCEU A RIVALIDADE CONTRA O FUNDAÇÃO NO C7:T2 DO FORTNITE
iannzits 🇧🇷 tweet media
Português
118
82
1.7K
59.3K
Ghermis
Ghermis@OtarioCom7·
@Kogu_uu É remake do code veronica?
Português
0
0
1
198
Ghermis
Ghermis@OtarioCom7·
@iannzits Não consegui entrar ☠️☠️ e olhe que eu tentei assim que ficou disponível
Português
0
0
0
346
iannzits 🇧🇷
iannzits 🇧🇷@iannzits·
🔻 ESFARELOU! Os servidores do Fortnite estão instáveis no momento e jogadores podem estar enfrentando problemas para entrar no modo do evento Fragmentado.
iannzits 🇧🇷 tweet media
Português
42
8
393
19.3K
Ghermis
Ghermis@OtarioCom7·
@elyelgow E tem aquele jogo 2D podre 👀👀
Português
0
0
0
245
Elyel 🎮Ω
Elyel 🎮Ω@elyelgow·
Agora temos dois God Of War anunciados. - God Of War trilogy Remake - God Of War Laufey Nunca fui tão feliz sendo fã de God Of War.
Elyel 🎮Ω tweet mediaElyel 🎮Ω tweet media
Português
38
488
5.7K
57.2K
Ghermis
Ghermis@OtarioCom7·
@LipGFZ Não dou a mínima pra ela, mas vamo ver se vai ser bom ou não
Português
0
0
0
85
LÁBIO EM INGLÊS
LÁBIO EM INGLÊS@LipGFZ·
Sobre o God of War da Faye - Ele já está na página da playstation falando que chega em breve. (Mas eu acredito que não chegue cedo assim) - Hypei demais! Demais mesmo, principalmente pelo fato de ter mostrado outras mitologias (Acredito que Egipcia e também Japonesa) - Ta claro que vão usar essa gameplay para teste de como a galera vai achar para os novos remakes. E eu particularmente, GOSTO MUITO! - Achei o trailer/gameplay muito bom, mas ESSE CUBO NÃO DAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quebrou o tesão legal, mas vamo ver né. E não vai ser uma DLC
LÁBIO EM INGLÊS tweet media
Português
33
8
488
33.7K