wvrrior

3.7K posts

wvrrior banner
wvrrior

wvrrior

@PvulvNG

Katılım Ocak 2024
372 Takip Edilen252 Takipçiler
Didem Didi
Didem Didi@didem5654·
Pratik zekana güveniyor musun? Pembe kitabın ağırlığı nedir?
Didem Didi tweet media
Türkçe
83
18
153
12.1K
Didem Didi
Didem Didi@didem5654·
Bunu çözersen IQ seviyen ortalamanın üstündedir. Zekana güveniyor musun?
Didem Didi tweet media
Türkçe
2.6K
74
437
73.5K
wvrrior
wvrrior@PvulvNG·
@tugce190333 2+2=4 x (2x2) = 16 3+3=6 x (3x3) = 54 4+4=8 x (4x4) = 128 🔚
Deutsch
0
0
0
83
Tuğçe yıldız
Tuğçe yıldız@tugce190333·
bunu çözersen, IQ seviyen ortalamanın üstündedir. çözebilir misin
Tuğçe yıldız tweet media
Türkçe
433
83
407
20.7K
Melania Jay
Melania Jay@luvmelaniaa·
Only 1% get this right on the first try. √x + √x = 20 Answer?
Melania Jay tweet media
English
2.2K
62
301
70.3K
Marcia Soares
Marcia Soares@MarciaSoaresbb·
Mas fica aqui um rebuçado 🍬
Marcia Soares@MarciaSoaresbb

@dioguinhoblog Eu usei o tempo de antena para responder a perguntas colocadas pela apresentadora. Tenho pena de pessoas que usam o trabalho de colegas para mandar bocas nas redes sociais e receber atenção.

Português
30
4
165
30.7K
wvrrior
wvrrior@PvulvNG·
@Shadowvetudo Sempre que quiseres menino... Posso é estar sem paciência nesse dia, nem sempre me apetece responder a quem não entende e vem com uma visão limitada por palas!
Português
1
0
1
44
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG Defensor* Hasta lá vista sonsata
Español
1
0
0
29
wvrrior
wvrrior@PvulvNG·
@Shadowvetudo 💪💪 Combinado, defensora dos oprimidos 😅😅😅
Español
1
0
0
54
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG Sei lá bem quem és e nem me importa. Daqui a 5 minutos nem me lembro que interagi contigo. Deixa é a pessoas ser o que quiserem ser e fazer o que quiserem fazer.
Português
1
0
0
41
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG Já tu nem isso consegues entender.
Português
1
0
0
31
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG Falas falas falas mas só dizes pão. Deixa as pessoas adultas viver a sua vida como melhor entenderem. Vens para aqui dizer "acordem" e depois das uma de sensata
Português
1
0
0
33
wvrrior
wvrrior@PvulvNG·
@Shadowvetudo N quero ser mais explicita em relação ao q acho de ti neste momento,depois de ler estes comentários.A minha educação n o permite.Mas poupa-te a vergonhas e deixa de achar q sabes como sou/penso.Se te referes a gente conforme descreveste estás tu mais proxima de Zarcia do que eu!
Português
1
0
1
71
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG Gente como tu que acha que duas pessoas adultas com todas as funções cerebrais intactas, tomam as suas decisões com base em opiniões alheias. Gente que acha que existe uma cabala para os separar e eles não são capazes de ver isso.
Português
2
0
1
57
wvrrior
wvrrior@PvulvNG·
@Shadowvetudo E onde eu disse o contrário? É como digo... Vens para aqui com insinuações e ideias pré-concebidas a julgar o todo pela parte e julgas-te no direito de avaliar o que nem consegues perceber. Não conheço fantasias sequer, para imaginar em que mundo vives tu.
Português
1
0
0
61
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG Tu só podes viver no mundo dos pinipons. Eu não quero que eles mandem bocas ou deixem de mandar. Estou só a dizer que cada pessoa é livre para fazer da sua vida o que bem entender e cada um é livre de tomar as suas próprias decisões.
Português
1
0
0
48
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG Pois são inteligentes esse é o ponto, mas vocês zarcias querem fazer parecer que eles são fantoches nas mãos sabe Deus de quem e tomam as suas decisões com base em opiniões alheias.
Português
1
0
0
46
wvrrior
wvrrior@PvulvNG·
@Shadowvetudo És tão ignorante q achas q ninguém entende q estás tu a fazer o q me acusas.. Constante//te a insinuar que eles n são bonecos pra seguir diretrizes de quem quer paz,pretendendo com isso q vão lançando umas bocas sempre q lhes apetecer pra alimentar odiadores profissionais como TU
Português
1
1
1
57
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG "Acordem,bla bla bla bla" Vergonhas passas tu que vens para aqui dar lições de moral a duas pessoas que nem sequer conheces. Os ex concorrentes não são os bonecos com quem brincavas em criança, têm vontade própria,cabeça para pensar e autonomia para tomarem as suas decisões.
Português
1
0
2
60
wvrrior
wvrrior@PvulvNG·
@Shadowvetudo fonix... N tenho paciencia para gente burra. Eu respondi a comentários deles, se eles acharem mal que bloqueiem. O que estás a tentar fazer? A fazer deles burros que não entendem o que eu disse? Eles são inteligentes! N te canses...
Português
1
0
1
54
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG Isto não pode ser real. Fazes deles msm uns atrasados mentais. Estás a insinuar que o Zaza nem sequer viu o diário para perceber o que foi dito e veio para as redes mandar bocas?estás a insinuar que a Marcia ñ tem capacidade para perceber as bocas? Eles não são as tuas barbies
Português
1
0
3
87
wvrrior
wvrrior@PvulvNG·
@Shadowvetudo Mas o que tenho eu a ver com quem quer obrigar ao que quer que seja? Vocês passam vergonhas que nem conhecem! A vergonha de criticar tudo o que na vossa visão é incompreensível! Mas nem tudo o que n compreendem é o que pensam ser...
Português
1
0
0
66
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG Por mim fazem o que bem entenderem. São adultos com vontade própria por isso são livres para fazerem o quem lhes apetecer. O que seria andar a tentar obrigar duas pessoas a fazerem o que quero que façam. Essa vergonha não passo
Português
2
0
3
79
wvrrior
wvrrior@PvulvNG·
@Shadowvetudo Vai-te pintar pra ver se deixas de ser sombra. Deves estar à espera que façam o que tu queres! Para vocês assim continuarem a ter o que atacar de um lado e outro... Quais Zarcia qual crlh... já vos topamos mazé!
Português
1
0
1
157
Shadow
Shadow@Shadowvetudo·
@PvulvNG A sorte é que eles não são fantoches e não vão fazer o que vocês querem que eles façam. Parece que estás a falar de duas crianças sem personalidade, se não querem ser amigos é com eles, se quiserem ser amigos é com eles tbm. Os fãs zarcia deixaram a noção no ventre da mãe.
Português
1
0
2
178
wvrrior
wvrrior@PvulvNG·
@MariaFo67761305 Só faltam aí as certezas absolutas por quem, ao avaliar pelo lado de fora o que pensa ser a história do outro, se mune de razões que ele próprio desconhece... 🤍
Português
1
0
8
139
Aria
Aria@Aria124634·
Can you solve this question without using paper and pen? What do you think the correct answer is?
Aria tweet media
English
83
6
26
3K
Hazal
Hazal@Hazalizy·
çoğu kişi zekice çözdüğünü sanıyor ama %90’ı yanlış yapıyor. sen yapabilir misin?
Hazal tweet media
Türkçe
7.3K
94
781
684.6K